9.

19 4 0
                                    

É nossa primeira noite na Califórnia e eu me sinto muito animado. Saímos do nosso carro alugado e conseguimos depois um lugar vago para estacionar. '' Laguna Beach'' é nome do lugar. Eu já havia ouvido falar sobre essa praia e também visto em alguns filmes...

- Porra, aqui está lotado. - Niall comenta.

- Vocês aceitam um desses? - uma mulher oferece um drink para nós assim que pisamos na praia.

- É claro. - Zayn diz sorrindo de um jeito que nós conhecíamos muito bem. A mulher sorri tímida.

- Eu quero um também. - digo e tomo de uma vez só.Emily me olha porém não diz nada. Ela odeia bebidas alcoólicas.
- Estou com fome. - Eleanor comenta.
- Já vamos comer, só vamos arrumar um lugar para ficar. - Louis diz e a mesma assente com a cabeça.
Os quiosques estavam lotados, mas felizmente arrumamos um lugar para ficar.
- O que vão querer? - o garçom pergunta com um típico sotaque americano assim que sentamos.
- Uma pizza? - Liam sugere olhando para nós e todos concordam.
O garçom anota os sabores que queremos em seu bloco e logo desaparece. Ele não demora muito e pergunta o que vamos querer para beber.
- Uma cerveja para cada um. - Niall diz.
- Não, vou querer um suco de laranja por favor. - Emily pede e Eleanor faz o mesmo.
Ele faz uma anotação e sai. Quase no mesmo instante, três garotas se sentam numa mesa pouca mais a frente da gente. Niall logo cutuca Zayn e o mesmo cutuca o Liam.
Eu rio descaradamente, apesar de Emily estar conversando animadamente com Eleanor para sequer prestar atenção.
- Cara, eu falei que aqui tinha as melhores garotas. - Niall diz.
- Olha ali que está chegando... Nossa! - Zayn diz baixinho mas audível. Eu dei uma olhada para a garota e porra... Tenho que admitir, ela roubou a atenção de todos.
- Gostosa. - resumi tudo em uma só palavra e eles concordaram.
  Ela é morena e contém cabelos lisos. Ela está usando um short branco e um biquíni preto na parte de cima, talvez por ter ficado na praia o dia todo. As outras também pareciam que haviam acabado de sair de lá. Infelizmente,quando ela se senta, não consigo ver mais seu rosto. Pelo menos, dá para ver as pernas delas.
- Aquela é a mais gata.- Liam diz falando da mesma menina.
- Também gostei daquela de biquíni azul.
  A menina então, como se tivesse escutado, sorri para Niall. Ele sorri de volta. Parece que alguém já se deu bem.
- Do que vocês tanto riem? - Louis entra na conversa percebendo nossos sussurros.
- Niall tá flertando com a menina da outra mesa. - digo rindo.Ele ri.
- Aquela é bonita. - Louis fala da mesma garota que estávamos olhando. A menina se ajeita na cadeira e mexe em seus cabelos. Tento ver seu rosto e me levanto um pouco mas ela se vira para conversar com a outra garota. Meus amigos riem da minha cara de pau.
- O que está fazendo, Harry? - Emily pergunta e eles riem.
- Nada, só estou me ajeitando aqui.- digo sem graça segurando o riso. Ela dá de ombros e volta a falar com Eleanor.
- Vamos à caça, dudes? - Zayn diz. Liam e Niall levantam e vão em direção a mesa delas. A menina que usa o biquíni preto, levanta e sai antes mesmo deles se aproximarem.
- A melhor eles já perderam. - Louis diz e eu rio.
- Essa eu quero ver... - digo.
Eles falam alguma coisa para elas e se sentam.
- Quem você acha que vai levar um fora primeiro? - Louis me pergunta.
- Niall, com certeza. - eu afirmo.

- Harry vamos ir ao banheiro, okay? - Emily avisa e me dá um selinho. Por que meninas vão ao banheiro juntas? isso é algo que nunca vou entender.

Zyn,Liam e Niall conversam com as meninas, mas uma delas, a que o Niall está afim, se levanta e some dali de repente. Eu e Louis começamos a rir pela cara que o mesmo fez. Foi mais rápido do que imaginamos. Ele volta derrotada para nossa mesa.

- Nossa, que garota estressada. Eu não disse nada demais. - isso fez com que nós ríssemos mais.

- Não tem graça, idiotas. - ele retruca.

 - Oh, tem sim. - Louis diz.

- Você provavelmente deve ter falado alguma merda. - eu digo.

- Dessa vez não. - ele sorri um pouco entrando na brincadeira.

- Do que vocês tanto riem? - Eleanor pergunta sorrindo assim que elas voltam. Louis dá um beijo nela.

- Acho que já temos planos para amanhã... - Emily diz parecendo animada. - Acabamos de conhecer uma menina no banheiro que nos contou que terá um competição de surf de tarde. O que vocês acham?

- Eu tô dentro. - Niall diz e eu e Louis concordamos também. Quase no mesmo instante,um pouco de longe, vejo a mesma menina de biquíni preto que estava sentada naquela mesa. Novamente, aproveito que todos estão distraídos e tento ver seu rosto mas ela parece estar... fugindo de algo? Ela anda mais rápido e a perco de vista.

Zayn e Liam voltam com duas meninas.

- Algum problema se elas se sentarem com a gente? - Liam pergunta.

- Claro que não, sem problemas. - sorrio e vejo que uma delas está me encarando. Emily chega mais perto e eu sei o que ela quer mostrar com isso. Eu não disse nada demais, só estou sendo educado.

- Qual o nome de vocês? - Eleanor pergunta simpática.

- Mary e Andrea. - elas se apresentam e sentam ao lado da mesma.
Emily parece não gostar muito.

- O que foi, Emy? - pergunto tentando ser paciente.

- Não gostei daquela garota olhando para você, aquela tal de Mary. - ela diz e eu sorrio, acho besteira mas não me importo.

- Você não precisa de preocupar com isso, vamos curtir a Califórnia. - sussurro para ela mesmo não tendo certeza do que estou falando.

All About You  (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora