11.

8 0 0
                                    

  
      Chegamos bem mais tarde na casa da Duda, já são 1:30 e o som está completamente alto, provavelmente os vizinhos vão reclamar mas pelo o que eu posso ver por aqui já devem estar acostumados terem vizinhos bem barulhentos.
- Cara, isso aqui tá demais! - Niall comenta assim que passamos pela porta principal. A casa da Duda é grande demais, realmente é um lugar ótimo para fazer festas. Com toda certeza vamos escrever uma música sobre essa festa mais tarde. Gente bebendo, dançando em cima das mesas e diversas pessoas rindo e falando ao mesmo tempo.
Uma garota loira bonita passou do nosso lado e Zayn e Niall olharam imediatamente.
- É hoje. - Liam comenta de maneira maldosa fazendo-me rir. A garota que eu quero deve estar por aí, dançando ou chegando.
- Amor, o barulho daqui está muito alto. Podemos ir para outro lugar? - Emily me acorda dos meus pensamentos.
- Em, isso é uma festa... O que você queria? Música baixa e garçom? - Ok,  fui rude.Porém está na cara de que a festa vai ser noite vai ser foda e eu não quero ninguém me enchendo o saco.
- Vou pegar algo para você beber, tudo bem? - Digo para me redimir. Ela suspira e apenas acena com a cabeça. Me afasto um pouco para procurar a cozinha ou qualquer outro lugar que tenha algo para beber. Abro o freezer que está no corretor e pego duas cervejas.
Sinto alguém colocar as mãos em meus olhos e paro por um momento.
- Advinha quem é. - Era impossível não reconhecer aquela voz linda, não é? Ingrid.
- Não sei... Eleanor? - brinco.
- Claro que não!
- Hum, Deixe me ver... Emily? - essa é só para provocar.
- Você devia ao menos reconhecer a voz de sua namorada, Styles. - eu rio e me viro. Ela está incrível.Ingrid está com uma saia preta e uma blusa amarela. Como eu amava aquela cor... Principalmente nela.
- Você está aqui há muito tempo? - pergunto.
- Eu vi você chegando... Estou aqui desde cedo, pois estava ajudando a Duda com os preparativos. - ela explica.
- Entendi... - meu coração começa a acelerar como de costume. Sempre quando fico perto dela me sinto um tanto... Idiota.
- Você realmente não sabia quem eu era? - ela pergunta depois de tomar um gole de sua cerveja.
- Claro que sabia. - sorri.- Eu estava te provocando.Ela me deu um soco de leve em meu ombro. Quando ela ia me bater novamente, eu fui mais rápido e segurei seu braço. Ela olhou para mim de maneira divertida e para minha surpresa, me deu um selinho.
Abro os meus olhos lentamente e a encaro. Coloco as mãos em sua cintura e a puxo para perto de meu corpo voltando a beija-la. O beijo começa de maneira intensa e acelera aos poucos conforme vamos aprofundado.
- Senti sua falta. - sussurro no ouvido dela. Quer saber? Foda-se! Eu não tinha nada a perder. Senti saudades mesmo!
- Sério? - ela pergunta no mesmo tom. Murmuro um "uhum" pra ela e volto a beija-la. É como se tivesse só nós dois ali, como se não existisse todas aquelas pessoas e muito menos festa.Corríamos um grande risco de alguém chegar e nos pega, porém ela não parece se importar... Muito menos eu.
- Quer ir para outro lugar?- Pergunto respirando fundo para recuperar o ar.
- Sim...
- Que tal irmos para o fundo da casa? Tem muita gente transando lá.
Ingrid arregala os olhos e solta uma gargalhada.
- Styles! Você está muito tarado! - eu rio também.
- É brincadeira, só quero sair daqui.
-Vamos então. Eu te encontro lá fora daqui a uns 5 minutos, tudo bem? - concordo estupidamente com a cabeça. Me sinto animado e louco para esses minutos passarem voando.
Vejo Ingrid saindo da cozinha e vou logo em seguida.
- Dude, você é louco?! - Niall diz assim que vê.
- O que ? - digo confuso.
- Você beijou a Ingrid bem no meio da cozinha, ficou louco?
Gelei na mesma hora e ele gargalhou ao analisar minha expressão.
- Relaxa,bro. Só eu que vi. Emily estava começando a perguntar por você, então decidi eu mesmo procurar para ver o que estava acontecendo e acertei.
- Que susto! - suspiro.
- Você tem que me ajudar.
Niall ri novamente.
- Quero sair com ela daqui e ..
- Pode deixar, eu falo com a Emily que você passou mal ou algo do tipo.
- Po valeu cara te amo. - brinco e bagunço o cabelo dele. Vou correndo para fora da casa da Duda. Me animo rapidamente quando vejo Guid com Mary e Zayn.
- Vamos? - Eu a chamo.Ela sorri e se despede da amiga.
- Ué... Vocês vão sair? - Mary olha para nós completamente confusa. Sei que ela me viu com Emily.Zayn sorri de maneira cúmplice para mim.
Entro com Ingrid em meu carro alugado e começou a dirigir para longe dali.
- Para onde você quer ir? - Eu pergunto.
- Para qualquer lugar.
- Posso levar você para o hotel onde estou hospedado? - Aquilo soou bem bem pervertido,mas eu realmente não sei aonde mais levá-la.Ingrid apenas balança a cabeça positivamente.
************
        Ingrid respira fundo ao ouvi-lo dizer aquilo e o observou.Harry bate de leve a mão no volante de acordo com a batida de uma música que ela não conhece. Ele é incrivelmente bonito, sempre achou...
Ele percebe que ela está olhando para ele, então Ingrid desvia o olhar fazendo-o achar aquilo adorável.
- O que foi? - ele pergunta quase num sussurro. Ela murmura um "nada". Harry a encara confuso.
- O que vamos fazer no seu hotel? - Ingrid pergunta num tom divertido já sabendo a resposta.
- O que você quiser. - Ele dá de ombros e sorri deixando suas covinhas aparecerem.
- Podemos apenas dormir? Estou bem cansada. - Ela segura o riso.
- Se você quiser dormir, tudo bem mas eu ainda não com sono ainda, então terei que ficar te vendo dormir. - Ele diz num tom agradável fazendo-a ficar surpresa. Não era resposta que ela imaginava... Se fosse qualquer outro garoto diria " dormir? Fala sério! Podemos fazer algo bem melhor" infelizmente esse é o tipo de cara que ela está acostumada.
- Que tédio. - Ingrid diz para disfarçar.
- Não acho,não me importo. - Ela pode jurar que está sentindo as entupidas borboletas no estômago. Foi a coisa mais fofa que um garoto já tinha dito
para ela.
    

- Você está bem? - Pergunto assim que abro a porta do meu quarto. Ela só balança a cabeça novamente. Eu a olho tentando entender o motivo dela ter ficado com uma expressão triste de repente.
- Ingrid? O que aconteceu? - Ela sorri, mas a conheço bem para dizer que aquele é um sorriso falso.
- Styles está tudo bem. É sério. - Ela olha em meus olhos e eu decido não insistir. Ingrid vai para sentar na primeira cama e eu a impeço.
- Cuidado, essa cama está quebrada. - aviso e ela em outra.
- Gostei desse quarto.- ela comenta.
- Você só pode estar brincando.
- Não, estou falando sério. Parece aqueles quartos de universidades de filmes americanos.
- Só que nos filmes é bem melhor, né? Nem mesmo a Tv funciona aqui.
- Gostei mesmo assim. - Ela ri.
Sento ao lado dela também e um silêncio começa a aparecer. Eu me sinto... Nervoso. Talvez porque já faz muito tempo que eu não fico tão perto dela assim.
- O que está acontecendo? - Ela pergunta fazendo-me acordar dos meus pensamentos.
- Como assim?
- Digo... Entre a gente. Não era para a gente estar se agarrando ou coisa do tipo? - Eu solto uma gargalhada. Ingrid sorri também e eu me aproximo mais dela deixando de bobeira. Estávamos agindo como se nunca tivéssemos ficado perto um do outro assim.O beijo começa de maneira rápida e intensa,o melhor é o sentimento de saudades que é possível sentir enquanto estamos perto.Ingrid passa as mãos pelos meus cabelos e vai descendo até o pescoço, arranhando-o levemente. Dos beijos mais rápidos passamos para os mais devagar e logo selinhos.Respiro fundo ao senti-la beijar meu pescoço. Por mais ridículo que seja, sinto todo o meu corpo ficar arrepiado com apenas esse gesto. Tiro minha camisa depressa e não perco tempo de pedir permissão para tirar sua blusa.Vejo que ela balança a cabeça positivamente.Engulo em seco ao vê-la apenas de lingerie.Ela ri alto,provavelmente da minha cara de idiota.Só Deus sabia o quanto eu senti falta daquele corpo, daquele beijos... Não só disso,é claro. Falo também da companhia dela, a risada, as conversas...
Deitamos na cama devagar. Nós não estamos com pressa alguma, tudo o que eu quero agora é aproveitar cada segundo e matar as saudades.Me peguei diversas vezes imaginando isso quando estava em meu apartamento, por mais eu não goste de admitir.
     Ela tira o sutiã deixando-me agora com outra cara de idiota, só que dessa vez pior. Eu distribuo beijos por todo o seu pescoço e desço indo para seus seios.Ela fica um tanto inquieta quando passo minhas mãos por ali,acariciando-a.Vou descendo meus beijos até chegar na barriga e dali mais para baixo... Ela fecha os olhos assim que sente minha língua passar por ali.Faço movimentos lentos e em seguida eu acelero,assim por diante. Presto atenção em cada movimento dela, em cada expressão, não desvio o olho em nenhum momento.Quando vejo que ela está quase chegando "lá", paro os movimentos e Ingrid me olha indignada. Eu adoro provoca-la.
- O que você quer? - pergunto.
- Você. - Ela me diz com a voz abafada. Fico satisfeito ao ouvir a resposta.Tiro as últimas peças de outro que eu ainda usava e me aproximo dela.Pego o preservativo em minha carteira e volto para cama.
  Ingrid respira fundo quando nossos corpos se juntam formando um só. Nossos olhares se encontram e eu não evitar beija-la novamente,aprofundando cada vez mais os movimentos.
Isso é perfeito... O fato de eu estar aqui com Ingrid depois de ficar me perguntando por tanto tempo onde ela estava. E o melhor: toda vez que nos beijamos, parece que nada mais importa, que só existe nós dois nesse pequeno quarto de Hotel na California. Somos dois jovens apaixonados. Sim, digo no plural. Apaixonados.

All About You  (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora