💗💜
Me pego sorrindo que nem um bobo ao lado de Ingrid.Nossa respiração está ofegante e ela está deitada em meu peito,fazendo carinho.
- Harry,posso te perguntar uma coisa? - Ingrid diz de repente.Lá vem ela...
Murmuro um "uhum" e mexo em seus cabelos.
- O que pensou sobre mim quando fui embora da Inglaterra? - eu a olho. - quando te deixei apenas aquele bilhete.
- Quer mesmo falar sobre isso?
- Sim...
- Bom,eu fiquei bem nervoso, é claro. Não tinha caído a ficha,sabe? Fui para o colégio e todos começaram a olhar para mim,como se já soubessem o que havia acontecido.
Ela desvia o olhar e fica pensativa. Nessas horas eu queria muito ter um super poder que me fizesse ler a mente dela.
- O que aconteceu naquele dia realmente, Ingrid? - Pergunto.Passei dias e dias me perguntando o real motivo dela ter ido embora. Sei que ela não se dá tão bem com os pais,porém o que a fez ir para outro país?
- Não quero falar sobre isso.- Ingrid reponde num tom um pouco brava.
- Mas foi você que começou a falar so...
- Eu sei, mas agora chega.
Definitivamente não consigo entendê-la. Não estou com vontade alguma de brigar, muito menos agora que estamos juntos, sozinhos.
- Vamos ligar o rádio? - ela pergunta um pouco mais animada.
- Se funcionar... - eu ri. Ela estica o braço para ligar o rádio, mas antes ela se vira para mim.
- A música que estiver tocando agora, será nossa música e onde quer que estejamos, vamos lembrar um do outro. Promete? - eu ri com a ideia. - É sério, Styles.
- Tudo bem.
Ela o ligou e eu reconheci a música na mesma hora. " You belong to me" do .
- Adoro essa música. - Ela comenta.
- Eu também.
- Why can't you see? You belong to me... - canto baixinho olhando nos olhos dela, fazendo-a sorrir.
Demos sorte, caiu numa música muito boa. Ainda bem que não é Mcfly ou coisa do tipo... - espero ela me olhar com cara feia e não dá outra. Ingrid me dá um tapa no braço.
- Não fala mal deles. - eu rio.
Eu adoro irrita-la. Eu não tenho nada contra eles, os caras são bons e tudo mais. Acho muito legal eles terem começado a carreira bem novos e realizado o sonho juntos com os amigos. Um dia eu quero que seja a One Direction.
- Um dia vocês vão tocar nas rádios e um monte de caras invejosos vão odiar vocês. - Ingrid disse como se tivesse lido meus pensamentos.Eu estou louca para isso acontecer... A parte do rádio, digo.
- Quem dera- digo pensativo.
- Não fala assim, isso vai acontecer. Eu tenho certeza.
- Eu também queria ter certeza, mas não quero me empolgar demais e não dar em nada, entende? - explico e Ingrid morde os lábios,um costumo que ela tem quando pensava sobre o que ia dizer.
- Mantenha um pensamento positivo,Styles. Vocês vieram até aqui... Não foi atoa que isso aconteceu.
- Pensando por esse lado, você tem razão... - falta duas semanas para apresentarmos nossas músicas na gravadora e eu tenho que estar confiante. Respiro fundo.
- Desculpa perguntar, mas onde você está morando? - mudo de assunto.
- Com uma tia minha... - Ingrid desvia o olhar quando responde. Parece apreensiva de uma hora para outra.Será sempre assim... Eu pergunto uma coisa e ela não me reponde por completo.
- Você já estava planejando vir para cá há muito tempo? - arrisco fazendo mais uma pergunta. Ingrid me olha com um olhar que conheço muito bem. Daqueles " não é da sua conta".
- Para falar a verdade, não.- Novamente ela me deixa intrigado. Muitas perguntas estão rondando pela minha cabeça agora, mas sei que ela não vai me responder nenhuma.
- Podemos ir lá fora? Quero ver o por do sol.
- Tudo bem. - digo.
Tomamos um banho rápido ( não com ela porque ela disse que eu sou muito atrevido) e saímos.Poucas pessoas passavam por ali aquela hora da manhã. Sentamos no meio fio e olhamos para o céu... Está realmente bonito, com uma coloração alaranjada e amarela.
- Que horas são,Styles? - Ingrid pergunta.
- Por que você quer saber a hora? Eu não estou com pressa alguma. - digo beijando sua bochecha.
- É sério... Que horas são? - Ela pergunta de novo com uma expressão preocupada.Franzo o cenho.
- São 6:13 ainda, Guid... O que houve?
- Daqui a pouco tenho que ir embora...
- Mas por quê? Hoje é sábado, e ainda está muito cedo. Podemos passar o dia juntos.
- Não dá... Só mais tarde, pode ser?
- Tá. - murmuro.
- Não fica com essa carinha,Styles. A gente vai se ver mais tarde. - ela me da um selinho.- Me encontra na casa da Duda às 4, pode ser? concordo com a cabeça.- Posso pelo menos te levar em casa? - passo a mão de leve em seus cabelos.
- Não,fica um pouco longe daqui.
- Melhor ainda ent..
- Mesmo assim eu prefiro ir sozinha. Te vejo mais tarde. - ela começa a me beijar e atravessa a rua depressa. Faço uma cara de desgosto assim que ela afasta os lábios dos meus. Ingrid acena para mim e eu faço o mesmo um pouco cabisbaixo.Não entendi porque ela não me deixou levá-la em casa porém não quero ficar enchendo saco fazendo um interrogatório.
Volto para o quarto do Hotel e vejo que meus amigos já chegaram.
- A noite foi boa hein, Harry? - Niall é o primeiro a me zoar.
- Eu dormi aqui, idiota. - eu ri. - Só fui levar a Ingrid lá embaixo.
- Vocês voltaram? - Liam pergunta confuso.
- Sim. - Louis e Niall respondem juntos. - Rolo os olhos.
- Não é bem assim...
- E a Emily? - Liam questiona.
- Pois é, eu sei...
- Harry,só não esquece que estamos aqui por causa da banda. - Zayn se pronuncia.
- Isso eu sei né.
- Só não quero que você se distraia por causa da Ingrid.
- Ela é só uma garota, Zayn.
- Não, ela não é só uma garota pra você. - Eu não tenho ideia do que ele quis dizer com aquilo, mas para não ficar um clima chato, Louis sugere de irmos a algum lugar para tomar café.
**- O que vamos fazer hoje? - Niall pergunta com a boca cheia de pão.
- Tô afim de ficar descansando hoje,a noite foi longa. - Liam diz e Niall rola os olhos.
- Estamos na California,cara! Tem noção disso? Temos que curtir.
- To afim é de pegar uma balada hoje. - Zayn comenta.
- É melhor ficar em casa e "descansar". - Louis imita a voz de Liam e nós rimos.
- Não tenho esse pique que vocês têm. - Ele retruca.
- Dá para perceber. - Niall diz rindo.
- E quanto a você, Harry? Vamos? - Zayn questiona.
- Bom, eu estava pensando de encontrar com a Ingrid.- Disse com um certo receio.
- Você sabe o que está fazendo? - Liam pergunta com um tom significante.
- Sim...- Digo sem ter muito certeza do que estou dizendo.
Olho para Zayn e na mesma hora ele desvia o olhar. Respiro fundo para não falar nada. Sei muito bem o que ele está pensando... Que eu sou um babaca que vai abandonar tudo por causa de uma garota. Eu estou aqui por causa da banda e não tem mais motivos.
*****
Emily e Eleanor chegaram um pouco mais tarde na praia para nos encontrar. Emily assim que me vi sorriu abertamente e me abraçou. Eleanor fez o mesmo com Louis.- Oi meu amor.- Ela diz animada.
- Oi Em. - sorrio fraco.
- Como você passou a noite? - ela pergunta sentando-se ao meu lado na areia.
- Não passei muito bem... Vomitei a noite toda.
- Coitado do meu bebê. - Emily diz passando a mão em meus cabelos. Odeio esses apelidos ridículos mas não quero ser grosso com ela.
- Que tal irmos para outro lugar? Dar uma volta na praia ou qualquer outra coisa.. - ela sugere.
- Bom, eu... - Dou um molhada em meu celular e vejo que já são 3:38. Está quase na hora de me encontrar com Ingrid. - Desculpa, Em... Eu ainda não estou me sentindo completamente bem.
- Tudo bem, pode ir descansar. - Emily parece um pouco decepcionada, porém logo muda de expressão. Zayn parece puto com o fato de saber o que irei fazer porém eu já falei tudo o que tinha que dizer.
- Vou com você! - Niall diz.
Saio rápido antes que a culpa transpareça.
Entramos no carro e nos dirigimos até a casa de Duda.Niall quer tentar alguma coisa com ela sendo assim ele aproveitou e foi comigo.
Quando chego vejo Duda com uma vassoura na mão perto da piscina.
- Oi Harry.- Ela me cumprimenta ignorando Niall.
- Oi Duda, a Ingrid está? - Pergunto logo de uma vez.
- Está sim! Ela já está descendo.
Enquanto Niall tenta arrumar um jeito de falar com Duda, vejo Ingrid chegando depois de uns 5 minutos. Ela está perfeita... Simples, mas perfeita. Ingrid está usando uma saia florida e uma blusa branca , com os cabelos presos em um rabo de cavalo. Ela me olha daquele jeitinho que só ela tem e finalmente sorri.
- Oi Harry. - Ingrid me cumprimenta.
- Oi Guid.- Digo da mesma forma.
- O que vamos fazer hoje?
- Podemos ir para Hollywood? - pergunto com um tom estupidamente animado.
- Claro.Fica uma 1 hora e alguns minutos daqui.
- Certo. - concordo e pergunto-me se vou parar de sorrir feito idiota até o final da viagem. Pensar que vou estar em Hollywood em algumas horas é incrível ainda mais com a Ingrid.
Rolo os olhos. Isso soou tão cachorrinho no cio.
****
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You (H.S)
Teen FictionEles são vizinhos. Ele é o "loser" Ela é a garota mais popular do colégio. Ele sempre a amou. ...