Prólogo.

236 31 27
                                    

                4 anos atrás

 Eu,Zayn,Louis,Liam e Niall estávamos sentados no meio fio em frente à minha casa. Estávamos entediados, o que não era nada bom já que era nosso último dia de férias.

- Que tédio, dude. – bufou Zayn.

- Nem me fale. Aposto que a maioria do pessoal está voltando de viagem agora. – comenta Niall brincando com o skate no chão.

- Ou indo à alguma festa, mas nunca somos convidados pra nada. –Liam rola os olhos.

- Vamos andar de skate então.- sugeri. Louis murmurou um "tanto faz". – Vou lá pegar o meu.

Corri para dentro de minha casa e peguei meu skate no meu quarto. Assim que voltei, vi um caminhão de mudanças parando em frente à casa ao lado. Olhei curioso assim como meus amigos. Fazia alguns meses que aquela casa estava à venda.

- Quem será que está se mudando? – Louis perguntou.

- É um casal. – Liam disse.

Olhei novamente para o carro do casal, o homem estava ajudando a mulher a levar as pequenas malas para dentro da casa, enquanto os outros homens iam carregando os móveis pesados.

- Ingrid, vem logo! – a mulher gritou encarando o carro e logo voltando em direção à casa.

E aquela foi a primeira vez que eu a vi.

Tudo parecia estar em câmera lenta. A menina saiu do carro com a mochila nas costas e segurando o celular nas mãos. Ela era morena e tinha um longo cabelo liso. Ela usava um jeans rasgado no joelho, um vans preto e uma blusa branca comum. Apesar de estar simples, não pude deixar de reparar o quanto ela era linda.

- Que sorte em, Harry? Vai ter uma vizinha gata.- brincou Niall fazendo os outros concordarem.

- Meninos, venham almoçar!- ouvi minha mãe gritar da janela. Meus amigos levantaram rápido murmurando coisas como : "to morto de fome".

- Você não vem, Harry? – Liam pergunta.

- Preciso falar com ela. – disse sem pensar.

Eles deram de ombro e seguiram em direção à minha casa.Por algum motivo, eles não quiseram ficar para ver.

A tal Ingrid olhou com curiosidade para eles, e voltou a andar.

- Oi. – eu disse finalmente chamando a sua atenção. Ela parou e olhou para mim sorrindo.Por mais clichê que isso seja foi o sorriso mais bonito que eu já vi em toda a minha vida.

- Oi. – ela disse um pouco tímida.

- Seu nome é Ingrid, não é? Ouvi sua mãe te chamar.

- Sim. E você é o...

- Harry. Harry Styles. - me apresentei.

- Styles... – ela repetiu como se tentasse anotar em sua cabeça. –Então, Styles, você quer alguma coisa comigo? – Tudo. Eu quero tudo com ela.

- Você quer ajuda? – ofereci ainda a encarando.

- Não precisa, obrigada.Meus pais já levaram a maioria das coisas.

- Tudo bem, então. – disse sorrindo. – Você é de onde?

- Está tão óbvio que eu não sou daqui? – ela riu.

- Você tem o sotaque diferente.- comentei rindo também.

- Sou do Brasil.

- Brasil? Que legal! Você fala muito bem o inglês. Bom, seja bem vinda à Inglaterra.

- Obrigada. – continuamos nos olhando por um tempo. O formato dos olhos dela era tão bonito e ela continha um brilho no olhar. Analisando-a melhor, pude perceber também que Ingrid tinha adoráveis sardas em seu rosto.

- Olha,eu tenho que ir. Vejo você por ai, vizinho. – Ela disse.

- Até mais, Ingrid. – dei um beijo em sua bochecha e sai correndo. Eu só conseguia pensar que eu estava apaixonado.



All About You  (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora