- Saiu com a Ingrid ontem hein? - zoou Niall.
- Seu cachorrão. - Louis completou fazendo-me rir.
- Não acredito que vocês vieram até aqui só para saber como foi. - digo enquanto coloco as minhas botas.
- Qual é, Harry! - eles disseram.
- Tá bom , tá bom... Ingrid disse que precisava de uma carona e chegando lá, ela convidou-me para entrar na casa dela.
Eles soltam um " hmmmm" e eu começo a rir. Eles são uns idiotas.
- Bom, o resto vocês já sabem. - digo não querendo entrar em detalhes.
- Seu filho da mãe sortudo! - exclama Liam.
- Se deu bem. - Zayn diz rindo.
- E ela vai estar no boliche hoje. Vou buscá-la daqui a pouquinho. - digo.
- Traduzindo: ele está nos mandando embora. - Louis diz sarcástico.
- Vai mesmo nos trocar por ela? Okay então. - Liam finge estar bravo. Eu rio.
- Encontro vocês lá, suas bichas! - digo alto ao vê-los saindo de meu quarto. Dou mais uma olhada no espelho e saio de casa. Como de costume, sinto meu coração acelerar ao chegar na varanda da casa dela. Toco a campainha e ninguém atende. Toco pela segunda vez e novamente ninguém me atende.
Devo esperar antes de tocar uma terceira vez para n...
- Bu!- alguém grita atrás de mim fazendo-me arregalar os olhos de susto. Olho para trás e vejo Ingrid rindo. Ela está sempre rindo e eu sempre caindo em suas brincadeiras.
- Você me assustou pra valer. - digo tentando recuperar minha respiração.
- Eu já estava esperando você aqui na varanda, mas quando vi você chegar me escondi. - ela explica sorrindo.
- Só você mesmo, Guid. - balanço a cabeça rindo. - Vamos?
- Então é assim? - ela ergue as sobrancelhas. Eu a olho confuso.
- Assim como?
- Você chega e nem me dá um beijo? - ela finge estar indignada fazendo-me gargalhar.
- Nem precisa pedir. - digo aproximando-me dela para beijá-la. Eu a abraço pela cintura aproximando-a para mais perto de mim. Ela me dá um último selinho e vamos em direção ao meu carro.
- Pode ligar o rádio? - ela pede e eu o faço. O som de "TiK ToK" da Kesha invade o carro. Começo a rir ao ver Ingrid cantando animada.
- Sério que você curte a Kesha? - pergunto. Ela continua cantando e dá de ombros.
E foi assim durante todo o recurso. Nós cantamos altos com a janela aberta e a pessoas nos olhavam como se fossemos loucos. Quando o sinal ficava vermelho, eu e ela parávamos para nos beijar e eu acabava esquecendo que ainda estávamos no trânsito, quando isso acontecia as pessoas buzinavam e Ingrid dava o dedo do meio. Eu ria e avançava logo com o carro, ela é completamente pirada e acho que é por isso que estou cada vez mais apaixonado por ela.
Estaciono o meu carro em frente ao shopping. Ed estava certo, aquele lugar realmente fica lotado aos finais de semana. Há uma fila bem grande na porta de entrada, o que será que tem de tão incrível aqui para estar cheio desse jeito?
- Styles, que bom que você veio cara! - Ed grita.
- E aí, dude? - eu o cumprimento. Ele olha para Ingrid e sorri.
- Fala, Evans!
- Tudo bem? - ele responde e ela sorri e diz " tudo ótimo" .
- Beleza, cara. Eu falei que aqui é show, temos muito trabalho hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You (H.S)
Teen FictionEles são vizinhos. Ele é o "loser" Ela é a garota mais popular do colégio. Ele sempre a amou. ...