- Tchau mãe. - eu despeço-me pegando meu casaco em cima do sofá.- Tchau, querido. - minha mãe aparece do batente da porta da cozinha. - Boa aula!
- Obrigado. - digo e saio de casa.
Pela primeira vez, eu me sinto super ansioso para o primeiro dia. Por dois motivos: é o nosso último ano no colégio, vamos ter que estudar em dobro mas pensando por outro lado,ano que vem poderemos nos dedicar apenas na banda.E outra coisa: chegarei hoje no colégio com Ingrid ao meu lado. As pessoas com certeza vão comentar: "o que ela está fazendo com aquele loser?" Bando de idiotas.Tento afastar esse tipo de pensamento da minha cabeça e toco a campainha da casa de Guid.
Ouço um barulho estranho vindo da casa,porém ninguém atende. Eu franzo o cenho, confuso.Toco mais duas vezes, e nada. Provavelmente ela já deve ter ido. Entro em meu carro e vou em direção ao colégio. Ingrid estava muito tensa na noite passada, o que me deixou muito preocupado já que eu nunca tinha a visto daquela maneira. O que será que ela deve ter falado para a mãe dela? Apesar de sermos vizinhos,raras vezes falei com seus pais. Então não posso dizer como eles são com ela.
Estaciono o carro e desço. Vejo gente se abraçando, rindo e falando alto. Olho ao meu redor para ver se encontro Ingrid, porém as únicas pessoas que vejo são as amigas dela. Ando na direção delas, e percebo que as pessoas estão olhando para mim. Fico sem entender o motivo e continuo andando.
- Oi,hm... viram a Ingrid por aí? - paro na frente deles e digo um tanto sem graça por nunca ter falado com nenhum deles. Eles me olham sem dizer nada, mas Micaella então me puxa para o outro lado,longe deles. Fico mais confuso ainda, mas então ela me entrega uma folha de caderno.
- O que é isso? - pergunto.- Ingrid mandou entregar isso a você. - ela explica.
Eu abro o pequeno papel e começo a ler :
" Odeio a Inglaterra, odeio o jeito que minha mãe me trata, odeio sentir saudades da minha antiga vida e odeio mais ainda ter que deixar apenas uma mísera folha de caderno para você. Eu não queria que as coisas fossem desse jeito, mas já sou bem grandinha e já posso decidir o que quero. Sendo assim, decidi partir para longe desse país. Suportei tempo demais aqui, acho que só fiquei por causa de uma pessoa. Você.Me desculpe, talvez um dia você entenda porquê estou fazendo isso.
Adeus, Ingrid. "
De repente tudo ao meu redor parece não existir. É como se agora tivesse uma enorme nuvem preta em cima da minha cabeça. Então, ela... se foi. Não sei quando, pra onde e nem o porquê.
" acho que só fiquei por causa de uma pessoa. Você. "
Eu estou arrasado.Não preciso nem olhar para os lados para saber que todos estão me olhando.Continua? *
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You (H.S)
Ficção AdolescenteEles são vizinhos. Ele é o "loser" Ela é a garota mais popular do colégio. Ele sempre a amou. ...