Camila.

5.3K 257 11
                                    


Janeiro de 2013

(6:58 AM)

Suspirei e guardei o celular.

Dinah me mandou um olhar de "Eu te avisei" e me abraçou de lado.

Estávamos no pátio apenas esperando que o sinal tocasse para entrar.

- Eu sou tão idiota. - resmunguei deitando a cabeça no ombro da minha melhor amiga. - Eu devia saber que não daria certo.

- Não fala assim, Mila. Você tinha esperanças, e tudo bem.

- Você devia ter me impedido.

- Mas eu tentei, você se lembra ? - Ela riu baixo.

- Yeah. Desculpe.

- Não precisa se desculpar. - Ela se afastou e deu aquele lindo sorriso - Vamos para a sala, é aula de literatura.

- Você não estaria tão animada assim se uma certa morena bunduda não estivesse nessa aula. - lancei um olhar insinuativo que só nós duas entendíamos.

Dinah se levantou e me puxou.

- Você me conhece tão bem. - sorriu.

•••

Respirei fundo e comecei a caminhar por entre as pessoas até a sala. Acho que eu não estaria tão nervosa se a Lauren não tivesse sido tão... Lauren mais cedo.

Entrei na sala e logo a avistei no lugar de sempre, distraidamente desenhando.

Forço minhas pernas a continuarem e vou para meu lugar, que pela ironia do destino, é logo atrás de Lauren.

Foi assim que me apaixonei, desde o primeiro ano temos pelo menos uma aula juntas. Antes eu costumava sentar à uma distância razoável dela, tentei que fosse assim por mais esse ano, porém aquela hippie doida que era chamada de professora me fez sentar logo atrás dela. Foi assim que as coisas se intensificaram, meus sentimentos pareciam só aumentar, eu a observava grande parte da aula. O cabelo, sua nuca com uma tatuagem de libélula quando a mesma prendia seus longos e negros cabelos, os ombros, as costas... Oh, eu adoraria arranha-las.

Eu estava enlouquecendo, e precisava me aproximar, então certo dia eu decidir que falaria com ela.

Não sabia o que dizer, acabei por pedir uma caneta emprestada, tive medo que ela me xingasse, Lauren podia ser aparentemente rude quando queria, mas não aconteceu, talvez ela estivesse tendo um bom dia, ou sei lá. Porque ela foi educada e por incrível que pareça, Lauren sorriu para mim.

Conhecia Lauren o suficiente para saber que ela não sai distribuindo sorrisos por aí. E essw sorriso que me deu um pouquinho de esperança e coragem. Eu vi algo nela.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

att dupla?

camren ㅡ Sweet StrangerOnde histórias criam vida. Descubra agora