*mesmo dia*
Abril de 2013
Apesar de mal estar falando comigo, Ally aceitou minha carona para a festa da Mani.
- Até quando você vai ficar assim? - revirei os olhos e virei a direita, entrando na rua da casa de Normani.
- Até que você pare de ser cabeça dura. - Ela resmungou olhando para fora.
- Ally...
- Posso ser honesto com você, Lauren? - Perguntou quando parei o carro.
A rua estava praticamente cheia de carros, e de longe era possível ouvir a música alta ecoando.
- Tenho outra opção? - fiz careta.
- Não. - ela disse irritada. - Vocês sente falta dela. Eu sei.
- Não seja ridícula, Ally. - olhei para longe.
- Okay, continue enganando a si mesmo, fingindo que não olha o celular a cada dez minutos, que não fica ansiosa a cada vez que ele toca. - Liam abriu a porta e desceu. - Não preciso de carona pra casa, vou com o Troy. Divirta-se. - Debochou.
Respirei fundo, e bati no volante, porque Ally tem sempre que estar certa? A quem eu quero enganar? Eu sinto falta daquela idiota.
Tirei o celular do bolso e abri na conversa com a desconhecida, olhei as últimas mensagens enquanto criava coragem.
Digitei várias coisas, mas acabei apagando tudo. Eu não faria aquilo.
Assim que entrei procurei pelas bebidas, precisava de uma urgente. Depois de virar um copo de cerveja percebi que na verdade precisaria de vários.
Quando me dei por satisfeita a sala ao meu redor começava a rodar.
Avistei Normani ao longe rindo acompanhada de Dinah e a amiga morena dela, Camila. Ela era bonitinha.
- Lauren! - Normani gritou por cima da música.
Ela fez uma introdução um tanto enrolada entre mim e a de olhos castanhos, eu já conhecia Dinah.
Não sei se era a bebida mas Camila parecia extremamente animada e divertida, rindo exageradamente de tudo, fazendo todos rirmos também.
Fiquei bastante tempo conversando com eles e ambas eram legais, senti o clima um pouco estranho quando ficamos sozinhas, Normani havia saído para mostrar á Dinah onde ficava o banheiro.
- Eu vou... Ahn... Dançar. - Ela se enrolou ao falar e saiu logo em seguida.
Assisti Camila andar até o aglomerado no meio da sala, suas coxas pareciam tão convidativas, assim como a bunda... Oh, perfeitamente moldada pelo jeans.
Eu a queria, na minha cama.
-X-
segurem suas calcinhas para o próximo cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
camren ㅡ Sweet Stranger
FanfictionLauren era fria e dificilmente se importava com qualquer uma além dela mesma, sua família e amigos mais próximos. Até ela começar a receber mensagens de uma estranha, uma doce estranha. *os capítulos estão passando por revisão. essa fanfic não é de...