Lauren.

3K 149 19
                                    

Julho de 2013

Entramos silenciosamente em casa, já se passava de três e meia da manha.

-Você pode tomar um banho se quiser, eu vou descer e arrumar algo pra comer. Vandalismo da fome. Você quer?

Camila assentiu e seguiu para o banheiro, peguei uma das minhas Lengierie e uma regata e deixei sobre a cama.

-As tolhas estão no armário em baixo da pia e deixei roupas pra você na cama. - eu disse antes de descer.

Preparei dois sanduíches e peguei duas latinhas de refrigerante antes de subir.

Quando cheguei ao quarto Camila estava sentada na cama, enxugando o cabelo com a toalha.

Coloquei a bandeja no criado mudo, e tirei meu short, Camila mordia os lábios enquanto me assistia. Deslizei a mão por minhas coxas propositalmente, e a vi abrir a boca.

-A baba 'tá escorrendo. - Brinquei e andei até o banheiro.

Camila corou e jogou a toalha em mim.

Tomei um banho rápido e sai enrolado na toalha, Camila mexia no celular e bebia um pouco do refrigerante. Ela parou ao me ver seminua a sua frente.

-Você realmente não devia me torturar assim, não é justo.

-Não estou fazendo nada. - levantei as mãos em rendição, e invés de pegar uma roupa fui até ela.

Lentamente tirei a lata de refrigerante e o celular da mão dele, deixando-os na mesa de cabeceira. Manti o contato visual enquanto me aproximava e tomava seus lábios nem beijo lento e torturante.

Camila agarrou meus cabelos, obrigando-me a acelerar o beijo que estava quente e necessitado.

Minhas mãos passeavam por todo seu corpo, me aproveitando de cada centímetro do mesmo.

Parei de beija-la e comecei a distribuir chupões por toda extensão de seu pescoço que provavelmente iriam ficar marcados por um bom tempo. Mas era isso o que eu queria, que as pessoas vissem que Camila Cabello pertence a mim.

- Tira. - disse olhando para a camisa. E a mesma no mesmo instante o fez me deixando uma visão do seu corpo pecaminoso apenas coberto por uma pequena lingerie preta. Eu precisava tanto disso.

Coloquei a mesma contra a parede e voltei a tomar seus lábios, agora, com mais voracidade do que nunca, me fazendo ter que separar nossos lábios por falta de ar.

Segurei em cada lado de suas pernas fazendo a latina passar as mesmas em volta de minha cintura, seu rosto estava em meu pescoço, sua boca distribuía beijos por toda a extensão do mesmo, o que estava me levando à loucura. Andei com a mesma até a cama e a deitei ali.

- Deixe-me cuidar de você. - disse no ouvido de Camila, e mordi o lóbulo da mesma.

Ouço ela gemer, mesma me olhou com tanta intensidade, que só com a cena de Camila seminua e totalmente entregue à mim me deixou completamente molhada.

Eu tirei seu sutiã e sua calcinha a deixando completamente exposta. Distribuí beijos pelo seu pescoço, clavícula até chegar nos seios que já estavam com os bicos duros. Eu chupava um enquanto massageava o outro com a mão.

Os gemidos de Camila ecoavam pelo quarto, o que para mim parecia uma melodia perfeita.

- Oh... La-Lauren... I-Isso

Continuei com os movimentos por um tempo até que resolvo descer para outra região.

Começo a dar chupões na parte interna da coxa de Camila, demoro um pouco até chegar ao seu sexo, o que me faz ouvir um choromingo da outra. Coloco a língua em seu clitóris e faço momentos circulares com a mesma.

Camila estava completamente fora de si, e alucinada pelo prazer, suas costas arqueavam e gemia alto sem se preocupar com os vizinhos.

- Me f-fode... Oh! Lau-Lauren

- O que você disse, amor? - digo cínica, eu queria que ela implorasse.

- ME FODE! AGORA

Sorrio de canto com satisfação, pelas palavras de Camila e faço o que ela pede.

Quando um dos meus dedos penetra a mesma a ouço arfar. Depois coloco o segundo, e aí sim começo a movimentar meus dedos dentro dela, e ao mesmo tempo chupava seus seios outra vez.

- Tão apertada, Camila.

- Mais... mais rá-rapido, oh Lauren!

E assim faço, aumento os movimentos de penetração, agora com três dedos e Camila não contém seus gemidos, que agora eram praticamente gritos. Quando vejo que a mesma estava perto que gozar, começo a me tocar com minha outra mão.

Depois de mais algum tempo com estocadas firmes em seu ponto G e estimulando seu clitóris com o polegar vejo Camila se deleitando em seu orgasmo com um gemido alto e prazeroso.

- Agora, deixe-me cuidar de você. - Ela soa sexy e me empurra para ficar deitada na cama, quando eu menos esperei, senti sua boca em minha zona de prazer, soltei gemidos altos e necessitados, ela realmente sabia o que estava fazendo.

Dou meu dedo para mesma chupar fazendo-a provar do seus próprio gosto. Depois disso beijo-a com desejo e a deito novamente na cama com as pernas totalmente abertas. Venho por cima dela e encosto nossos sexos me fazendo gemer baixo apenas por esse contato. Ela entende o que eu quero fazer e começa com os movimentos de vai e vem e eu também. Nós duas nos olhamos com voracidade nesse momento, Camila estava com o cabelo desgrenhado e lábios vermelhos, tão instigante. Nós duas gemíamos o nome uma da outra, de vez em quando um palavrão saía da boca da mesma, o que a deixava mais sexy ainda.

- Laur... eu est-tou perto

- Goza pra mim de novo. - falo com a voz mais rouca que eu tive na minha vida.

Sinto o corpo de camila tremer um pouco em baixo do meu e sinto que ela já havia gozado. Não demorou muito para eu vir também.

Deitei-me ao seu lado, nós duas tentando controlar a respiração, completamente suadas.

Não falamos nada, ficamos ali apenas aproveitando a presença uma da outra até caírmos no sono.

{♡}

O dia já estava amanhecendo e Camila dormia ao meu lado, serena e calma. Me peguei pensando pensando no futuro com ela, e consequentemente pensei em Karla, ela não me respondeu desde nossa última conversa, eu dei a ela todas as chances de me dizer quem era, agora é tarde demais. Vou seguir em frente com Camila e esquecê-la.

Peguei meu celular e digitei uma longa mensagem, apaguei tudo e reescrevi.

Lauren: Vou tomar seu silêncio de quase uma semana como um não.

Lauren: Eu realmente tentei com você

O celular de Camila vibrou no criado mudo ao meu lado, o nome que brilhava na tela era o meu, junto com a mensagem que eu acabara de enviar.

-Não. - sussurrei pegando o celular, me negando a acreditar no que estava bem a minha frente.

Deslizei o dedo pela tela e abri a conversa, vendo todas as mensagens lá e tudo se encaixou. Cada pequeno detalhe, de cada maldita conversa.

Karla Camila Cabello

{♡}

esse é o primeiro smut que eu escrevi na minha vida, socorro

camren ㅡ Sweet StrangerOnde histórias criam vida. Descubra agora