Camila.

3.4K 192 5
                                    

*mesmo dia* 

Abril de 2013

Quando Normani e Dinah me deixaram sozinha com Lauren eu quase surtei, tinha noção de que bêbada eu poderia dizer qualquer coisas, então eu saí. 

Tentei fracassadamente ignorar o fato de Lauren me observar, e dançar, mas era difícil, eu só conseguia pensar nela, e em como estava gostosa com aquela maldita camisa vermelha. 

Ela queria me provocar, com certeza, mesmo não sabendo que eu sou eu. 

- Você é linda, Camila. - senti meu corpo todo se arrepiar como sussurro em meu ouvido. 

Fechei os olhos com força antes de me virar. 

- Lauren? 

Ela sorriu e aproximou o rosto do meu. 

- Sim. - Os olhos verdes estavam nos meus lábios, me fazendo sentir a necessidade de umidecé-los

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa senti os lábios macios nos meus, muito melhor do que eu já imaginei. Eu senti os diferentes sabores de bebida se misturando quando a língua dela adentrou minha boca, trazendo junto o gosto de cigarro. Perdi o ar por um segundo, se as mãos dela não me prendessem forte ao seu corpo eu juro que podia cair de joelhos agora mesmo. 

- Camila? - Dinah me chamou. - Precisamos ir!

Lauren me soltou e olhou confusa para Dinah e depois para mim. 

- Camila! Agora. - ela disse meio desesperada. Eu entendi, não estava tão bêbada assim. 

- Hey, você não manda nela. - Lauren interviu. 

Antes que as coisas ficassem piores eu concordei com Dinah. 

- Tudo bem. -  eu disse. - Tchau, Lauren. 

Ela me encarou e pude ver que estava irritada. 

- Fica? - segurou meu pulso enquanto Dinah batia o pé no chão.

Essa Lauren era totalmente diferente da garota que eu costumava mandar mensagens. 

- Eu preciso. - me forcei a dizer. - Nos vemos na escola. 

-X- 

vacilona? vacilona. 

quem aqui foi na 7/27??????????

camren ㅡ Sweet StrangerOnde histórias criam vida. Descubra agora