mesmo dia
{♡}
Maio de 2013
Eu estava ansiosa, e com muito medo. Ansioso para ver Lauren, e com medo de como ela vai agir daqui pra frente, nós ficamos, e agora? Ela vai continuar não me notando? Vai se aproximar?
Senti meu corpo ser envolvido por trás, e um beijo, que provocou arrepios, ser depositado no meu pescoço.
-Oi. - eu disse sorrindo.
-Bom dia, baby.
- Normani não sente ciúmes? - perguntei rindo e Dinah me soltou.
-Nah. Acho que ela nem gosta de mim desse jeito, pra falar a verdade.
-Claro que gosta. Agora vem, tenho coisas a te contar e tem que ser antes da aula.
-Okay, agora estou curiosa. - disse me seguindo até uma mesa em baixo da árvore.
-Lauren me beijou ontem. - suspirei alto. - Foi tão incrível, Dinah! Ela foi até carinhoso. E ela estava com tanto ciumes de você. Foi engraçado.
-Eu te disse! - Dinah riu e parecia tão feliz quanto eu. - Eu sabia que ela ia deixar de ser idiota um dia. Mas me conta tudo!
{♡}
Não vi Lauren o dia todo, e isso me deixou um pouco chateada pela ideia de que ela talvez possa estar me evitando. Fechei meu armário e segui a multidão que se encaminhava para a saída. Encontrei Dinah na escadaria, ela queria se despedir, afinal estava indo passar duas semanas na casa dos avós, longe daqui.
-Divirta- se e não se esqueça de mandar mensagens me atualizando sobre tudo. - brinquei e Dinah riu.
-Por deixar. Vejo você em duas semanas, não me troque. - ela cerrou os olhos e deu alguns passos de costas, rindo ela andou até o portão e parou. - Te amo, Camz! -gritou.
-Também te amo, idiota! - gritei de volta.
Ela riu alto e correu em direção ao carro parado na rua o esperando.
Balancei a cabeça e segui para fora do portão.
-Adorável, Camz. - ouvi a voz suave debochar.
Levantei a cabeça e encontrei Lauren parada ao lado de sua moto, senti o ar esvair-se dos meus pulmões ao notar a roupa que ela usava. Uma camisa vermelha.
Pisquei algumas vezes antes de processar o que ela havia dito.
-O que?
-Você e sua amiguinha... Adorável. - ela gesticulou com as mãos e cruzou os braços.
Voltei a mim e revirei os olhos.
- Oh, com ciumes, Lauren? - sorri provocativa.
-Não, porque teria? Não somos nada. Eu mal te conheço, na verdade.
Ouch.
-Vai se foder. - disse e comecei a andar.
Ela não pode simplesmente me beijar num dia e me tratar assim no outro.
Ouvi o ronco do motor e logo Lauren estava ao meu lado, me acompanhando com a moto.
-Sobe. - ela disse, apenas ignorei. -Qual é Camila... Eu não tenho o dia todo.
-Ninguém aqui está pedindo pra ficar, vai logo embora fazer suas coisas e me deixa em paz. - disse rude.
-Ainda temos que terminar o trabalho.
-Não me importo com a porra do trabalho. Só me deixa, Lauren!
Ela o fez. Acelerou a moto e passou rasgando por mim. O que eu estava pensando? Que ela mudaria, seria gentil e se importaria só porque nos beijamos? Sou tão estúpida.
{♡}
votem e comentem ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
camren ㅡ Sweet Stranger
FanfictionLauren era fria e dificilmente se importava com qualquer uma além dela mesma, sua família e amigos mais próximos. Até ela começar a receber mensagens de uma estranha, uma doce estranha. *os capítulos estão passando por revisão. essa fanfic não é de...