mesmo dia
{♡}
Junho de 2013
Eu estava quase caindo no sono quando duas batidas soaram na porta do meu quarto.
-Entra. - disse baixo.
A porta foi aberta e minha morena preferida entrou, ela sorriu para mim e senti meu coração palpitar. Acho que eu estava começando a gostar da Camila. Não conti meu próprio sorriso ao vê-la depois de três dias, eu sentia falta dela. Talvez eu estivesse apaixonada.
-Hey - ela se inclinou e beijou minha testa.
-Oi, Cam. - dei espaço para ela na cama e deitei a cabeça em suas pernas. - Como foi a escola sem mim, uh? - brinquei.
Ela riu. Eu adoro o som de sua risada.
-Foi chata. Como eu vivia antes de você mesmo?
-Eu sabia. - fechei meus olhos e apreciei o carinho que ela fazia nos meus cabelos.
-Eu senti sua falta. - murmurou.
-E eu a sua.
-É tão bom ouvir isso, Laur.
-O que? Que eu senti saudade?
-Yeah.
-Não é nada demais , casais dizem isso o tempo todo.
-Casais? Somo um casal? - perguntou e pude ouvir a duvida em sua voz.
-Não somos?- respondi rindo, ou tentando.
Camila ficou em Silêncio, eu entendia. Até eu estranhava que estivesse tão ligado a alguém.
Taylor entrou e interrompeu o silêncio entre nós.
-Eu te fiz sopa, L. - ela disse deixando a bandeija no meu criado mudo.
-Eu não quero. Odeio sopa. - resmunguei.
Ela revirou os olhos.
-Para de ser infantil e come, vai melhorar.
-Eu não gosto.
-Eu desisto de você, Lauren. - ela saiu reclamando.
Camila segurava o riso.
-Você é tão bebê, Lauren. Senta, você vai comer.
-Eu só quero dormir, Camila.
-Um beijo se prometer comer.
-Hum... Tentador. - sorri para ela. - Me fale mais.
-Quem sabe quando você se recuperar eu te dê algo... -ela sorriu maliciosa, me fazendo rir.
-Okay. - me dei por vencida e sentei. - Primeiro meu beijo.
Ela revirou os lindos olhos castanhos e me beijou, foi um beijo urgente e de algum modo significativo, eu só não sabia porque.
Quando se afastou vi seus olhos marejados.
-O que houve? - perguntei rapido.
-Nada. - ela desviou o olhar e pegou a sopa. -Abra a boca, bebêzinho. - riu, mas eu sabia que era um riso falso.
-Você vai me dizer o que é depois. - eu a olhei e abri a boca.
{♡}
Depois que Camila me fez comer toda a sopa, passamos a tarde vendo filme juntas, ela viu pelo menos, eu apenas fiquei abraçado a ela lutando contra o sono e a enorme dor de cabeça.
Senti quando Camila se afastou de mim, a ouvi fungar.
- Camila? - abri um pouco os olhos. - Me diz o que foi. - pedi e esperei por uma resposta.
Quando ela não veio eu suspirei um pouco irritada. Eu não sei como lidar com isso, eu estava irritada porque Camila não me diz o que está acontecendo e ao mesmo tempo eu me sentia mal por vê-la chorar. Sem saber o que fazer apenas a abracei e esperei que talvez ela dissesse algo.
Deitados novamente, eu abraçava Camila por trás enquanto ela ainda chorava silenciosamente.
-Você está quente, Laur. - ela sussurrou depois de um tempo.
-É só febre. - sussurrei.
-Eu vou pegar um remedio para você. - ela se levantou limpando as lagrimas e saindo do quarto.
A sensação de fraqueza veio com a febre e eu mal conseguia me manter acordada.
Camila voltou logo com o remedio e se deitou.
-Lauren, preciso te contar uma coisa. - Camila disse tão baixo que eu não ouviria se não estivesse colada a ela.
-Shh. Você não precisa dizer agora, eu posso esperar.
Eu estava pegando no sono quando ela voltou a falar.
-Eu não quero perder você. - ela apertou minha mão que repousava proxima a sua barriga.
-E não vai. Estou totalmente presa a você, Camila. - murmurei de olhos fechados.
Senti o coração de Camila bater mais rápido e sua respiração acelerar.
-O que quer dizer?
-Estou apaixonada por você e todas as suas pequenas coisas.
{♡}
bow ow ow
VOCÊ ESTÁ LENDO
camren ㅡ Sweet Stranger
FanfictionLauren era fria e dificilmente se importava com qualquer uma além dela mesma, sua família e amigos mais próximos. Até ela começar a receber mensagens de uma estranha, uma doce estranha. *os capítulos estão passando por revisão. essa fanfic não é de...