Lauren.

3.8K 194 25
                                    

*mesmo dia*

°°°°

Fevereiro de 2013

- Allyson Brooke Hernandez. - Disse baixo quando já estava próxima a ela.


- Eu sou inocente, eu juro! Foi a Taylor, ela me forçou com aquela carinha fofa e...


- O que? Do que está falando? - Olhei confusa e me sentei a sua frente. - O que vocês duas fizeram?


- Uh, o que? Puff. - Ela fez careta e sorriu. - Você entendeu errado, eu acho. O que ia dizendo?


Resolvi ignorar qualquer coisa que ela e minha irmã tenham feito, pelo menos por agora, e fui direto ao assunto.



- Você. - Apontei para ela. - Desbloqueou a pessoa que manda mensagens.


- O QUE? - disse alto, seus pequenos olhos castanhos estavam arregalados. - De onde tirou isso, Laur?


- Eu não sou burra, Ally. Alguém desbloqueou, e a única pessoa que pega meu celular é você.


- Okay. - ela suspirou e fez bico. - Você está brava comigo? Eu juro que não fiz por mal... Eu só... Queria que você...


- Está tudo bem, não estou mais brava.


- Oh, Deus! Isso é um alívio! - ela relaxou o corpo e voltou a comer seu lanche.- Pensei que ia ter que pagar seu lanche até me perdoar, como daquela vez no primeiro ano. 


- Isso não seria má ideia.- sorri para ela.- Mas, me diz... porque?


- Eu precisava. Me desculpa. Seja quem for, gosta mesmo de você e eu só quero sua felicidade.


Bufei e revirei os olhos.


- Nossa, Ally. Que amiga maravilhosa você é! Nem sei como te agradecer por permitir que alguém totalmente desconhecido perturbe minha paz e tranquilidade. 


- Não fale assim, é fofo. - ela retrucou.


-O que é fofo?- Normani apareceu e sentou ao meu lado. 


- Nada. - respondi porque realmente não era fofo. 


-O/A Admirador(a) da Laur. - Ally riu.


- Das mensagens?- Perguntou e Ally concordou.- É uma abordagem diferente. Criativo.


Deus, porque sou amiga delas?


- Vocês podem parar? É irritante, não fofo. 


- Fofo mesmo é aquele cabelo ondulado e aquele sorriso. - Normani sorriu boba.


Ela adorava essa garota com cabelos ondulados , era quase como uma obsessão, ela sabia tudo sobre a tal garota. Mas não entendo porque simplesmente não chega nela.


- Você não sente ciúmes, Kordei? Ela está sempre agarrada com aquela morena amiga dela. -Ally disse. - Como agora.- Ela olhou para a porta dupla do refeitório onde a de cabelos ondulados entrava com o braço nos ombros de uma garota morena, eu a conhecia de algum lugar. Aula de filosofia.


- Nah, tenho certeza que elas são apenas boas amigas. 


- A garota morena, qual o nome? - perguntei. 


- Uh, Katrina, eu acho. - Ally deu de ombros. 


- Camila. - Normani corrigiu. -Porque?


- Nada. - encolhi os ombros.- Tenho filosofia com ela. 

-X- 

tardei mas não falhei................... eu acho

eu revisei o capítulo, se tiver algum erro foi o satã que colocou ai

all the love xxxxx


camren ㅡ Sweet StrangerOnde histórias criam vida. Descubra agora