*mesmo dia*
°°°°
- Ela olhou pra você! - Dinah disse animada e eu me encolhi um pouco.
Lauren não me nota, nunca. Não consigo entender porque ela me olhou. A única coisa que eu consigo pensar é que ela sabe, ela sabe que sou eu.
- Estou tão fodida. - Fechei os olhos com força e me afastei minimamente de Dinah. - Ela sabe, Dinah! O que eu faço? E se ela vier me confrontar?
- Não seja boba. - ela riu. - se ela soubesse, já estaria aqui uma hora dessas, e sabe-se lá Deus o que faria com você.
- Não está ajudando...
- Okay, ela não sabe, Camz, pare de se preocupar por nad... Oh meu Deus, Normani vindo na nossa direção. - Os olhos dela se arregalaram e ela tentou me puxar para fora do refeitório. - Porque ela está vindo? Puta que pariu...
- Relaxa, Dinah. - Tentei acalmá-la e fazê-la continuar no lugar.
- Olá. - o ser bundudo sorriu e eu juro que a Dinah estava mais pálida do que o normal.
-O-oi - gaguejou.
- Hey. - eu disse e segurei na cintura de Dinah, e ela me olhou agradecida.
- Então, eu estava pensando, o que acham de fazermos o trabalho de literatura juntas?
Okay, estranho. Normani já tinha um grupo pro trabalho.
- Você não estava no grupo da Lucy? - Perguntei desconfiada
- Yeah, brigamos, o clima tá' meio chato. - Normani fez careta e eu vi Dinah sorrir apaixonada.
- Adoraríamos! - disse rápido. - Quero dizer, seria bom mais alguém para dividir as partes, não ficaria tão cansativo e... É isso...
Soltei o riso baixo pelo nervosismo de Dinah.
- Ótimo! - Normani sorria para Dinah enquanto se encaravam. - Me passem os números e combinamos.
Congelei. Normani era amiga de Lauren, não podia passar meu número. Dinah olhou para mim e rapidamente entendeu meu desespero.
- Anh... A Camila, ela... quebrou o celular hoje de manhã. - mentiu e eu respirei um pouco aliviada. - Pode ser só o meu?
- Claro. - o sorriso de Normani se alargou mais ainda, e talvez, apenas talvez eu tenha entendido real motivo dela falar conosco.
Escondi meu sorriso e me afastei de Dinah, não quero estragar as coisas para as duas.
☆★☆★☆★☆★☆★☆
NORMINAH STRONG!!1!
VOCÊ ESTÁ LENDO
camren ㅡ Sweet Stranger
FanfictionLauren era fria e dificilmente se importava com qualquer uma além dela mesma, sua família e amigos mais próximos. Até ela começar a receber mensagens de uma estranha, uma doce estranha. *os capítulos estão passando por revisão. essa fanfic não é de...