Esse é um extra como o título ja diz, e é como se fosse um flashback sobre como Ally, Normai e Dinah fizeram para colocar Lauren e Camila no mesmo quarto.
{♡}
A morena supirou e cruzou braços.
-O que a Lauren em na cabeça? - perguntou levemente irritada enquanto assistia a amiga se agarrar de forma obscena com a ex.
-Camila está vendo. -Dinah fez bico. - Ela deve estar chateado.
- Eu já cansei de falar pra L parar com isso, mas ela é muito orgulhosa e não me escuta! - Ally revirou os olhos.
-As vezes eu quero socá-la. - Dinah resmungou. - Sempre, na verdade.
-Tem que ter algo que possamos fazer. -Dinah disse pensativa.
Dinah assim como Normani e Ally se pôs a pensar em maneiras de faze-las conversarem, apenas uma coisa veio a sua cabeça, a conversa mais cedo com Camila.
-Coito. - sorriu. -Meu Deus! É isso!
-Coito? Não é hora pra pensar em sexo, Dinah. - Ally riu
-Não... Não é isso, bem, sim, mas não.
-Você não está falando coisa com coisa, Dinah. - Normani a olhou estranho.
-Sabe quando querem que dois animais distintos procriem e os colocam juntos? Camila e eu estavamos falando sobre isso hoje de manhã, não perguntem porque. - ela corou. - É isso que vamos fazer, tranca- las juntos até que conversem e se resolvam.
-Brilhante. - Normani sorriu.
-Lauren não vai gostar disso, mas vamos nessa! - Ally se animou. - Como fazemos isso?
{♡}
-Repassando o plano. -Dinah disse. - Eu fico no quarto das irmãs da Normani. Ally diz pra Camila que eu estou passando mal, e Normani chama a Lauren pra fumar. Quando elas entrarem, eu saio e tranco a porta. Yeah. Vai funcionar.
Dinah subiu enquanto Normani foi até Lauren.
-Hey sis. - ela cumprimentou. -Arrumei um pouco...anh você sabe... É das boas. - o sorriso malicioso de Normani chamou a atenção de Lauren.
Ela sorriu de volta para o amigo e acenou positivamente, Normani então subiu com Lauren a seu enlaço.
-Espera aqui, eu tive que esconder em outro lugar, minha mãe andou mexendo nas minhas cosias.
Sem suspeitas Lauren se sentou e esperou, minutos depois a porta foi aberta, mas não era Normani.
{♡}
Dinah e Normani que espiavam pela fresta da porta ao lado sairam assim que Camila entrou e o Hansen trancou a porta.
-Deu certo? - Ally apareceu na escada.
-Sim. - Normani e Dinah disseram juntas.
{♡}
Já se passava de três da manhã quando a festa acabou. As três subiram silenciosamente até o quarto e abriram a porta.
-Elas estão de conchinha. -Dinah disse soltando um "awn" em seguida.
-Que adoráveis. - Normani disse se esgueirando por trás de Dinah para ver.
-Parece que se acertaram. -Ally sorriu.
-Vamos deixa-las. Vocês podem dormir aqui se quiserem, meus pais só chegam amanhã à tarde com as garotas.
-Primeiro eu preciso tirar uma foto. -Dinah disse pegando o celular.
-Eu fico com o sofá da sala. - Ally disse já descendo.
-Tem um sofá-cama no escritório do meu pai. - Normani disse corando. - Podemos dividi- lo se estiver tudo bem... Se não, e-eu posso dormir na sala com Ally...
-Tudo bem, Mani - o Dinah sorriu.
{♡}
VOCÊ ESTÁ LENDO
camren ㅡ Sweet Stranger
Hayran KurguLauren era fria e dificilmente se importava com qualquer uma além dela mesma, sua família e amigos mais próximos. Até ela começar a receber mensagens de uma estranha, uma doce estranha. *os capítulos estão passando por revisão. essa fanfic não é de...