Camila.

2.8K 152 10
                                    

mesmo dia

{♡}

Novembro de 2013

As mensagens de Lauren vem me perturbando durante toda a ultima hora, e eu só tenho tentado ignorar o que elas causam.

Tudo que eu sempre quis era que ela me amasse de volta, mas eu não queria que as coisas fossem assim. Eu já me rebaixei demais por ela, não é saudável.

-Tem certeza que está tudo bem? - Keana perguntou sem desviar os olhos da estrada.

Eu havia ido à casa dela ver um filme, e bem... Quando as coisas esquetaram pareceu tão errado, e eu me senti suja, porque eu só estava usando Keana para tentar esquecer Lauren.

-Yeah. - disse baixo.

Minutos depois o carro parava em frente minha casa, segurei o cinto de segurança e respirei fundo.

Keana se inclicou para me beijar e eu virei o rosto.

-Camila... - ela me olhou confuso.

-Nós... Huh, devemos parar por aqui, Keana. Você é um pessoa leg....

-Isso é por causa de mais cedo? Me desculpa, eu não... Não era minha intenção, podemos ir devagar se quise...

-Não, Keana. - fechei os olhos e soltei o cinto. - É só que... Não posso, eu ainda amo Lauren. Usar você como distração foi um erro. Desculpe.

Abri a porta e não esperei por uma resposta, apenas corri para dentro.

{♡}

Eu não estava pronto para a escola, não queria ver Keana ou Lauren, mas não tinha escolha, era semana de provas, hoje teria química e biológia, as materias que eu menos gosto.

Coloquei o celular no bolso da frente do jeans e peguei minha mochila, caminhando para fora do meu quarto.

Dinah me esperava no carro, ela estava animada, como sempre, cantando Love On Top da Beyoncé, o mais alto que podia.

-Dinah, você sabe que são só sete da manhã, certo? - perguntei quando a musica já estava no fim.

-E daí? - Dinah balançou os ombros sorrindo. - Depois dessa semana estamos praticamente de ferias...

-Você quer dizer que temos o verão antes de começar a faculdade.

-Yeah, eu não posso acreditar que vamos para a fac... - deixei de ouvir o que Dinah dizia ao notar o aglomerado que se formava proximo a uma viatura da polícia e uma ambulância.

-O que é isso?- sussurrei olhando pela janela.

-Eu não sei, parece um acidente.

Dinah teve que diminuir a velocidade devido ao fluxo de pessoas na rua.

Eu vi uma moto no chão á metros de distância da multidão, parecia... a moto de Lauren.

{♡}

Por alguns segundos eu apenas tentei absorver a informação.

A viatura deixou o local e algumas pessoas começavam a se afastar. O carro estava parado, e Dinah resmungava alguma coisa pela senhora que atravessava na frente.

Desci do carro e ouvi Dinah chamar por mim. Meu coração batia acelerado, eu podia senti-lo bombeando sangue para o resto do corpo. Passei por entre as pessoas, algumas delas me olhavam estranho, mas eu não me improtava, quando consegui me aproximar da ambulância a porta estava sendo fechada.

Senti um peso enorme no peito ao notar o sangue no chão. Era mesmo a Lauren? Eu não conseguia pensar direito.

Meu olhos queimaram com as conhecidas lágrimas.

Senti meu corpo ser virado bruscamente e alguém segurar meu ombro.

-Camila! - ela chamou, e eu continuei parada. - Você está bem? Camila, fala comigo.

Quando voltei a mim me joguei nos braços dela e o apertei o mais forte que pude. Imediatamente ela etribuiu, e eu chorei, como nunca antes.

-Hey. - ela sussurrou no meu ouvido. - Não chore.

-L-Lauren - eu disse entre os soluços e ela me envolveu mais em seus braços.

-Estou aqui. Está tudo bem.

{♡}

Estavamos sentadas, sozinhas, embaixo de uma grande árvore no patio de fora.

Nossos ombros se tocavam, e ocasionalmente Lauren enroscava seu dedo mindinho no meu.

De manhã, a ideia de que algo pudesse ter acontecido com Lauren acabou comigo.

Ela estava com Ally e Normani alguns carros atrás de nós e viu quando eu saí.

Não tivemos tempo para conversar, ou perderiamos as provas, por isso agora estamos aqui.

-Você quer falar sobre hoje? - perguntou.

-Acho que sim. - olhei para as nossas mãos juntas na grama.

-Okay. Você pode falar... Se quiser.

-Eu... Eu vi a moto. - fechei os olhos. - Parecia a sua.

-Oh. - Lauren abriu os lábios um pouco surpresa. - Você chorou por mim? Porque pensou que fosse eu?

Respirei fundo e levantei a cabeça para olha-la.

-Sim, Lauren. A ideia de perder você de vez... - fechei os olhos novamente. - Eu não posso, eu te amo tanto, que... Te perder seria... como tirar meu coração, e sem ele eu não posso viver. - suspirei aliviada, me sentindo mais leve depois de dizer aquilo. - Podemos apenas esquecer tudo de ruim que já aconteceu entre nós e começar de novo?

Os olhos dela brilhavam tanto quanto os meus, senti um leve aperto no meu dedo mindinho.

-É tudo que eu mais quero, Camila. - ela sorriu para mim. - Eu te amo.

Lauren segurou meu rosto entre as mãos e me beijou delicadamente.

Meu coração pela segunda vez no dia, batia acelerado, mas dessa vez era por algo bom, era por Lauren. Por nós. 

FIM.


camren ㅡ Sweet StrangerOnde histórias criam vida. Descubra agora