Cap 3

6.5K 385 6
                                    

Meu pai me deixou em casa. Ele foi me escoltando na sua moto.

Cheguei em casa e tomei um banho, ainda era cedo, então eu iria malhar!

Vesti um top rosa com uns desenhos pretos, e um short do mesmo jeito e um Olympikus Daily rosa, prendi o cabelo em um rabo de cavalo. Coloquei uma blusa cavada. Coloquei o capacete e peguei minha chave da moto. Coloquei o celular dinheiro cartão etc na bolsa.

Fui pra academia. Ela não era nem perto e nem longe. Era uns 7 minutos de moto.

Malhei bastante! E voltei pra casa!

(...)

Acordo as 04:35 da manhã! Esta aí aia desvantagem de mandar e desmandar em um lugar!
Tomo um banho. Visto uma calça jeans preta uma refaça branca, um casaco porque estava frio. Calço a botina. Passo a make básica e prendo o cabelo num coque frouxo! Conecto o meu celular ao fome Bluetooth e coloco minhas músicas a tocar.
Arrumo a mochila. Minha bebezinha e capacete. Pego as chaves da moto e vou pra delegacia!
Trabalhar em pleno domingo é foda!
Chego na delegacia e cumprimento todos que já estão lá!
Vou para o meu escritório e está marcada um corre no morro do Acari.O dono lá eu não conheço, mas sei que ele é meu pai não se batem bem! É hoje vai ter!
Arrumo os meus melhores e montamos as estatísticas.

Logo já iríamos sair!
Liguei para os mais próximos de mim. Aliás não saberia se voltava com vida!
- Mas se Deus quiser nem pela nada!

Chegamos lá e já fomos entrando,! Foi fácil por não estarem preparados.
Adentramos facilmente!

Eu e mais dois chegamos na boca!
Dei um tiro para o alto e todos me olharam surpresos!
Mas principalmente um! Que não sabia se me comia com os olhos , se ficava surpreso ou bravo!
Ele era beeeeeem gato! Moreno , musculoso etc.

Maya" Decida a tua expressão! Não estou afim de decifrar!_disse grossa e fria!

Xxxx: Ta hoje estou surpreso, uma garota conseguiu subir o meu morro?

Esse era o dono!

Maya: Sempre falam isso, não julgue o livro pela a capa.

Xxxx: Eu jugo, o que tu pensa que faz aqui?

Maya: Vim levar uns ae! Minhas celas estão vazias e eu preciso de encher e hoje é dia!_ sorri.

Xxxx: Tem o sorriso bonito princesa! Uma pena que vou ter que te matar! Não gosto de matar gatinhas mas, infelizmente! _ ele atirou em mim mas bateu de raspão. Cai no chão. E o olhei com odio! Mas logo me levantei.

Maya: Ja ouviu falar que gato tem 7 vidas? Pena que cachorros não!_ atirei três vezes nele, no braço, na perna e barriga!

È ele morreu. Olhei para dois que estavam me olhando.

Maya: Vocês vão descer agora vai encostar na parede, e se tentar fugir vai ter o mesmo fim que esse ae!_ disse e sai andando.

Quando chego no inicio do morro meu pessoal esta fazendo um trabalho excelente.

Logo vejo os dois la e um sendo preso e outro liberado.

No fim prendemos 15, matamos 3, e 2 dos nossos morreram!

No fim, fomos para a delegacia! Dou conta de tudo o que fiz e do porque ter feito. E novamente vou para a enfermaria da delegacias, apenas coloco um curativo, e vou pra casa, tomo um banho bem mais ou menos por estar doendo muito.

Vou dormir.

(...)

4 Meses depois

(...)

Acordo na segunda as 08:00 hs. Decido não ir trabalhar pela a baita dor de cabeça. Decido ir pra casa dos meus pais.

(...)

Assim que chego vou pra casa, minha mãe esta trabalhando e meu pai esta na frente da tv.

Maya: Oi pai.

Pai: Princesinha_ se levantou e me abraçou._ como esta?

Maya: Bem, e por aqui?

Pai: Hoje vai ter guerra, tem uns loucos afim de invadir aqui.

Maya: Ah... Posso entrar?
Pai: Não filha!
Maya Ta pai, e como estão as coisas aqui?
Pai: Normal filha.
Maya: Ta.
Pai: e com você?
Maya: Ah pai to super bem, só o serviso puxado.
Pai: Sai dele, dinheiro pra você é o que não falta!
Maya: Não adianta pai, eu gosto do que eu faço!
Pai: Eu seu disso, e garotos?
Maya: Nenhum, e nem quero, só uns pega e nada serio. Só nas baladas mesmo!
Pai: Acho bom, mas toma cuidado em! Não quero neto agora.
Maya: Que nada pai, ta cedo!
Pai: Ta certo! E as férias?
Maya: No próximo mês!
Pai: Vai viajar?
Maya: Não sei ainda!
Pai: Hum! Se for leva tua mãe ela ta precisando de sair!
Maya: Claro, mas porque ela precisa de sair? Problema?
Pai: Tua mãe e o ciúmes doido dela.
Maya: O que aconteceu?
Pai: Diz ela que eu estou ficando com outras.
Maya: Mas nem ela acredita nisso, isso é onda pai, ta querendo atenção.
Pai: Você deve ter razão! Quando namoravámos saiamos sempre, depois que casamos tivemos você! E agora o morro esta tomando muito tempo!
Maya: Por isso, tira um tempo pra vocês!
Pai: Você tem razão filha!
Maya: Pai minha mãe chega que horas?
Pai: Não sei bem amor, acho que só de madrugada.
O radinho do meu pai tocou. Ele atendeu nervoso e depois voltou.
Pai: Meu anjo, eu vou ter que ir na boca.
Maya: Ta eu vou ir no Diogo e vou ir embora !
Pai: Ta princesinha.
Deu a mim um beijo na testa e saímos.
Passei na casa de Diogo a pé mesmo, era um pouco longe mas nada exagerado!

Fui ate lá mas ele não estava.
Estava voltando pra pegar meu carro e ir embora, quando barulhos começam! Só ai me toco que eu estava sem arma. Corri. Quando cheguei perto da casa do meu pai lá não tinha como passar. Então tentei me esconder, alias estava desarmada.
Entrei numa viela e me deparei com um carinha armado. Que ao me ver sorriu.
E apontou a arma pra mim! Com certeza não era do meu pai.

Xxxx: Abaixa Estevan! Ela não é nosso alvo! Some daqui! Eu quero o Pietro não a moradora.
O cara assentiu e sumiu. Me virei e meu pai, me deparei com um Deus grego. Cara que cara lindo. Sério! Namoral mesmo.

Xxxx: Quem é você?
Maya: Quem é você?!
Xxxx: Eu te salvei, acho que eu tenho que saber primeiro!
Maya: Que seja, eu tinha dado o meu jeito!
Xxxx: Duvido! Estevan não é de perder pra uma menina!
Maya: A questão, é que ele não conhece a menina e nem você!_sorri.
Xxxx: Acho que eu posso conhecer, podemos ser amiguinhos!_sorriu malicioso.
Maya: Quem é você?
Xxxx: Meu nome é Daniel, futuro dono desse reino aqui.
Dei uma gargalhada!
Maya: Isso aqui! Ninguém toma não!
Danniel: Vamos ver então, princesinha._ piscou e me roubou um selinho.
Que menino idiota!
Vi uns moleques correrem. Olho e vejo que os do morro rival recuaram!
O morro do meu pai nunca fica desprotegido!

Ao ver que tudo acabou. Quis voltar pra casa! Mas tinha que esperar um pouco!

Princesinha ♡ LIVRO 02♡Onde histórias criam vida. Descubra agora