Cap 26

5K 323 15
                                    


Danniel Narrando


Estou em um dos quartos de hospedes aqui. Mas estava irritado de so ficar aqui.  Saio e vejo a Luany saindo chorando do quarto em que o Pietro esta, acho estranho jeito que ele esta agindo com ela mas não vou intrometer, acho também que eles se amam e vão se resolver, mas isso depende de Pietro a culpa foi da Luany, mas ele não precisa jogar isso na cara dela.


Maya Narrando


Tem dois dias que estou nesse inferno. So comi um biscoito de polvilho e três copos de água. Eu estou com muita fome e estou cansada de tentar sair daqui. Eu simplesmente não sei onde estou. Só quero sair logo daqui. Não quero morrer agora! Eu tenho uma família, um namorado, uma carreira, amigos! 

Estou dentro de um porão que so tem uma janelinha de nada e um portão, não entra luz nem nada. So tem um colchão e uma privada. Odeio esse lugar e quero mais é sair daqui. Mas o pior é que eu não sei quem estar por de trás disso! Mas eu ainda saberei e depois disso eu tenho certeza que saio daqui.


Pietro Narrando


Acabo de fazer o planejamento de que e onde estaria a minha filha. E no fim eu acabo descobrindo que o tal ex namorado da Luany é um idiota policial que esta envolvido com traficantes do Rio que tem uma aliança com um cara que minha princesinha prendeu, ele é um dos maiores fornecedores de armas ilegais do mundo e é muito procurado. E eu conheço esse idiota. Então eu vou trazer pra ca o idiota do meu ex genro e vou deixar o Danniel resolver com ele. E eu vou atrás do outro desgraçado que pegou a minha filha. Ja o Magrim e o Diogo vai resgatar a minha princesinha e vai trazer ela aqui pra casa do seu avô.

Ate que sou bem inteligente né rsrs...

Pego o meu celular e ligo pro Alfredo.


Alfredo: Fala cara!

P1: Tenho suspeitos.

Alfredo: Fala quem.

P1: O ex da minha filha ele esta envolvido com um dos fornecedores de armas internacionais aquele que minha filha prendeu, e eu creio que os dois querem vingança.

Alfredo: Boa cara! Eu estava investigando o mesmo mas não chegava em conclusão, mas o que você quer fazer?

P1: Quero que alguém sequestre o ex da minha filha e o traga para aqui, então deixo o namorado dela resolver com ele e o idiota daqui eu vou ir atrás dele.

Alfredo: Ok, mas sequestro vai ser ruim e precitado, eu vou falar para o Jack mandar ele pra ai, para ajudar no paradeiro da Mayarah. Então ele não saberá que vocês estão ai.

P1: Boa, que dia ele estará aqui?

Alfredo: Hoje mesmo! A noite ele estará ai.

P1: Ok, vou mandar pegarem ele na saída do aeroporto.

Alfredo: Exato! Te dou detalhes!

P1: Valeu.

Desligamos e eu vou avisar o Magrim e o Diogo para que os peguem.


Só quero minha filha em casa o mais rápido possível!


Diogo Narrando


Depois de não encontrarmos ela logo viemos para aqui. Detesto o fato de não estar perto dela e o de não saber nada dela é o pior. Eu e ela crescemos juntos como dois irmãos eu gosto muito dela chego quase a amar ou eu amo eu não sei!

E eu prefiro não pensar nisso. Eu sei que ela ama o sujeito ai mas agente não manda no coração né!

A porta bate e Magrim abre logo o P1 chega ae.


P1: A noite vão no aeroporto e peguem esse verme aqui pra mim_ ele entrega uma foto e era o ex namorado da Mayarah, eu conheci ele somente de longe mesmo_ quero que o coloquem em um balcão isolado que eu aluguei o endereço esta ai atrás, quero vocês la antes que o vôo dele chegue.

Ele diz e sai.

Confesso que Pietro depois que isso aconteceu com a Maya ele mudou muito ele esta quase que no ponto em que meu pai fala que ele era antes de conhecer a tia Lua. 


(...)


Chega a noite e eu e Magrim estamos na frente do aeroporto esperando o cara.


Logo aparece o otário eu e Magrim damos nosso sinal. Magrim vai ate o cara e o pede uma informação. Logo chego por de trás e bato nele com um pedaço de ferro. Ele cai e o colocamos em um carro e vamos para o endereço que o tal mandou. Aplicamos uma injeção para que o otário durma ate alguém chegar aqui.

(...)


Danniel Narrando


Acordo de manha com batidas nas portas. Levanto e abro logo vejo o Pietro.

P1: Vai para esse lugar e da um jeito do palhaço falar onde que ela esta. Ele é o ex namorado dela, ja conhece?

Dan: E como, precisa dele vivo?

P1: Sim!

Dan: Ta bom!

P1: Mas não dele consciente!

Dan: Falou, vou pra la em meia hora!

P1: Ta mais tarde irei pra la!

Ele diz e sai. Logo vou tomar um banho rápido. Visto uma calça preta e uma blusa vermelha polo e um aba reta preto pra trás e um Nike preto também, um perfume e desço não como nada. So vou em direção ao local que é bem isolado.

Logo entro e ja procuro o idiota! 

É agora que eu descubro sobre minha princesa!





O que acham que vai acontecer?

Gostaram? Comentem!!

Tudo de volta ao normal! Capitulos maiores!


Gente semana que vem vou colocar os dias certos de postar ok!

Porque agora eu arrumei alguns compromissos a mais, mas não irei deixar de postar! Beijão.

Comentem! Votem e me sigam!

Gente preciso muito que vocês votem e comentem! Por favor!


Quanto mais comentários mais eu irei escrever... Obrigada


Princesinha ♡ LIVRO 02♡Onde histórias criam vida. Descubra agora