Danniel Narrando
Sei lá tenho um medo doido de perder ela! Mas tenho mais medo ainda de amar sozinho! E isso eu não vou! Não por muito tempo.
Depois de ficarmos um pouco na praia a levei no morro do pai dela, não falamos nada na nossa volta.
Desci do carro e ela também! Paro em sua frente.
Dan: Oque houve? Esta tao calada.
Maya: Nada, disse olhando para baixo.
Dan: Maya? Oque houve?
Maya: Nada Danniel!
Dan: Mayarah?
Maya: Nada, é que seu beijo foi diferente, senti algo ruim! Não sei. Foi só diferente! Não sei.
Dan: Desculpa mas foi como todos!
Maya: Não, ele foi diferente ele me transmitiu medo sei lá!
Dan: Desculpa! Só que eu não sei. Não senti.
Maya: Tudo bem! Só me abraça !
Ela me abraçou e eu retribui. Nos olhamos e eu me perdi naqueles olhos perfeitos! Feitos pra mim!
Eu a beijei. Um beijo calmo e terno! De carinho.
Maya: Vou subir.
Dan: E quanto ao seu pai
Maya: Vou ver!
Dan: Ta bom.
A dei um selinho e sai dali antes que alguem que me conheça apareça.Logo sai e fui pro meu morro.
Eu não queria ser dono de morro nem nada. Faço isso pra iritar meus pais. Eu não gosto da minha família pois tudo eles me contrariam. Cresci ouvindo que eu não prestava e não servia de nada! Sempre fui louco com o morro do alemão desde quando entrei pra essa vida. Mas agora não faria nada lá ! Pois Pietro é pai da garota que eu amo!
Chego em casa me lanço na cama e sem perceber pego no sono.Mayarah: Apos conversar a tarde toda com minha mae e levar todo tipo de sermão do meu pai vou dormir apos un relaxante banho.
Acordo as 08:00hs da manha.
Visto uma calca jeans preta e uma blusa social de cetim, branca de manga longa com renda. Pego uma bolsa e calço um salto mude com um laço a trás. Arumo meu cabelo o deixando solto.
Resolvi voltar com o loiro nele e vou fazer isso é hoje. Passo uma make leve. Desco e somente meu pai esta na cozinha.Maya: Bom Dia Pai.
Pai: Bom Dia, aonde vai toda produzida?
Maya: Vou a delegacia, ao shopping e ao meu cabeleleiro.
Pai: Huum, vai na delegacia pra que?
Maya: Vou puxar algumas hipóteses sobre oque aconteceu ontem e vou depois no prédio para ver as câmeras de segurança.
Pai: Filha, cuidado com isso!
Maya: Tranquilo pai. Me empresta a RandRover? A Branca?
Pai: A chave ta na garagem!
Maya: Ta, fui !
O abracei e fui na garagem peguei o carro de meu pai e fui pra delegacia.
Jack: Oque houve? Sentiu saudades?
Maya: Na verdade quero falar com você!
Jack: Na sua sala ou na minha?
Maya: Na minha.
Fomos ate lá. Me sentei e liguei o computador.
Jack: Oque houve?O contei tudo!
Jack: Vamos abrir um inquérito em sigilo. E vamos descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesinha ♡ LIVRO 02♡
RomanceSegunda temporada de A Dama e O Vagabundo <3! Sabe aquela princesa que não sonha em usar coroa? Aquela que só quer um colete, uma farda, uma arma e partir pra briga?! Aquela que vai contra todos os seus princípios, que foi diferente de todos?! En...