Mayarah narrando
Ouvir aquela voz, é como voltar a viver.
Me virei e la estava ele tentando tirar os fios dele mesmo.
Eu ainda estava com a voz embargada do choro.
Maya: Amor não tira.
Dan: Incomoda_ fez careta e eu ri_ Tu é linda mas sorrindo fica mais ainda, so tem que arranca a cara inchada de ficar chorando e se culpando atoa!!
Maya: Vou tentar, vou chamar minha mãe!
Dan: Ta.
Eu estava saindo.
Dan: Bonito vai sair e nem vai me dar um beijo?_ fingiu estar magoado.
Sorri e fui ate ele e lhe dei um selinho que acabou como um beijo.
Mãe: Deixa eu adivinhar, o belo adormecido ?_ disse brincalhona e eu me virei morrendo de vergonha enquanto Danniel gargalhava.
Dan: Sou sogrinha.
Mãe :Tá bom_ debochou _ Como se sente?
Dan: To ótimo, posso ir embora?
Mãe: Não!
Dan: Pode ao menos tirar esses fios?
Mãe: Não
Dan: O que eu posso então?
Mãe: Pode ficar ai e descansar!
Maya: Como ele está mãe?
Mãe: Fraco, mas ta se recuperando.
Dan: Não estou fraco!
Mãe: Tivemos que operar você, você estava com um sangue acumulado na região da bacia e tivemos de operar, então você tem que se cuidar e não fazer esforços, ou então vai acontecer como a teimosa da Mayarah, arrebentar os pontos.
Dan: Eita amor!Comecei a ri.
(...)
Alguns dias se passaram desde que Danniel se recuperou e voltou para a casa dele.
Hoje vamos encontrar a tal pessoa que iriamos quando pegaram ele.
Sinceramente essa minha vidinha de ir pra delegacia de 10:00 hs da manha ate as 17:00 da tarde ta uma merda! Não usar mais a farda pesada é horrível. Ter que usar salto o dia todo. É U.M.A D.R.O.G.A!!!
Minhas botas eram mais confortáveis, não que eu odeie saltos, mas não gosto de trabalhar assim. Mas isso pra mim ta sendo mais fácil, ja corro risco por ser a filha do Dono do Alemão, Namorada do Ex Dono de Morro, correr risco por gosto não tem mais necessidade. Quero colocar a minha vida no lugar e talvez criar uma família, alias não quero ter filha aos 30! E eu não vou abrir mão da minha neguinha linda!
(...)
Acabo de sair da delegacia, entro no meu audi ( troquei de carro ) e vou para a minha casa.
Chego em casa com quarenta minutos por causa do transito.
Sexta- feira! Preciso beber hoje!
Rsrsrs...
Assim que chego no meu ap e fecho a porta, vou para o banheiro e tomo um banho demorado e lavo meus cabelos e relaxo um pouco.
Seco meus cabelos ao sair do banho, visto uma calça jeans cintura alta e uma cropped branca de franjinha tomara que caia, calço um Nike branco com preto, e faço uma maquiagem perfeita no preto e dourado. Passo um batom Chocolate nos lábios e faço alguns cachos nas pontas do cabelo, fazendo com que ele fique no meio das costas.
Meu celular começa a tocar e eu o pego e atendo o colocando no viva voz, para arrumar a minha bolsa.
Maya: Alô?
Pai: Filha você vem aqui hoje?
Maya: Não pai, vou ir amanha.
Pai: Ta ok, então vou sair com sua mãe.
Maya: Tranquilo pai, estão bem?
Pai: Sim, vai sair?
Maya: Sim, com o Danniel!
Pai: Hum_ fez um breve silencio_ Ta ok, qualquer coisa
Maya: Eu sei me virar pai, não se preocupe! Amor vocês.
Pai: Ta meu amor, te amo e sua mãe também! Tchau, se cuida!
Maya: Tchau Pai!
Ele desliga e minha campainha toca. Droga, será que eu não vou consegui nem arrumar a minha bolsa?
Vou ate a porta e vejo Danniel com um boque de flores ( Rosas Vermelhas ).
Maya: Nossa... _ eu ia continuar a falar mas ele me interrompe com um selinho me entrega as flores e entra.
Entro e fecho a porta.
Maya: Obrigada.
Dan: Tudo por você amor, vamos?
Maya: Sim, só pegar minha bolsa.
Dan: Sem armas.
Maya: Não posso ficar sem armas!
Dan: Faz um esforço, ninguém vai te fazer mal lá!!
O chingo e tiro minha arma mas deixo meu distintivo.
Ele me da um selinho e eu pego minha bolsa e coloco as flores num jarro.
Quem sera em?
Porque não levar armas?
Desculpem a demora e o capitulo pequeno!É que não deu para fazer maior mesmo gente!
Desculpa de verdade!!
Por não postar esse tempo vou fazer uma mini maratona para recompensar vocês!!
Sera Segunda e Terça !!
três capítulos médios por dia!!
O que acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesinha ♡ LIVRO 02♡
RomanceSegunda temporada de A Dama e O Vagabundo <3! Sabe aquela princesa que não sonha em usar coroa? Aquela que só quer um colete, uma farda, uma arma e partir pra briga?! Aquela que vai contra todos os seus princípios, que foi diferente de todos?! En...