Mayarah Narrando
Dan: Ansiosa?
Maya: Nem tanto, quero saber quem é logo só isso!
Dan: Melhor assim...
Maya: Mas porque tanto auê pra que eu conheça uma pessoa, não seria mais fácil você sei la, levar la em casa?
Dan: Não amor, nem tão facil.
Maya: Posso perguntar uma coisa?
Dan: Só não prometo responder...
Maya: Seus pais o que houve entre vocês?
Dan: È complicado Maya.
Maya: Complicado como?
Dan: SÓ COMPLICADO MAYA_ ele se alterou
Maya: Tá desculpa.
Dan: Desculpa acontece que não gosto de falar deles.
Maya: Tudo bem!
Seguimos ate o restaurante em silencio.
Danniel Narrando
Não gosto de falar da minha familia, e isso me machuca.
Chego no estacionamento e desço abro a porta pra Maya e pego em sua mão para ajudar a ela descer do carro.
Dou a chave do carro para o manobrista e entro segurando a mão da Maya, chego e somos levados ate a nossa mesa pela a recepcionista.
(...)
Maya: Cadê a pessoa?
Olho e vejo minha irma vindo em nossa direção, ela é a unica que eu sinto falta.
Ela e eu saimos de casa juntos ela morou um tempo comigo mas logo passou na prova para estudar em londres e foi pra la. Mas nos falamos sempre e ela vem me ver uma vez no mês, ela é tudo pra mim, eu so tenho ela e a Maya na vida.
Maya percebe que eu olho muito pra trás então olha também e quando percebe minha irmã se enciuma rapidamente.
Maya: Quem é essa garota que esta vindo te agente?
Assim que acaba de falar levanto a ignorando e vou ao encontro de minha irmã e a abraço fortemente.
Lisa: Meu amor que saudade_ disse ela me abraçando.
Dan: Saudade de você vida!_ disse abraçado a ela ainda.
Lisa: Nossa amor, cara acho que vou voltar a morar com você, saudade de você é demais vida!
Maya: Amor? Vida?_ que palhaçada é essa Danniel?_ disse ao meu lado e ela estava furiosa.
Lisa: Quem é essa Danniel?
Dan: Amor calma, essa é minha irma!_ digo para Maya_ E Lisa essa é minha namorada, Mayarah_ digo a minha princesinha.
Mayarah Narrando
Grandes bostas, fiquei com ciumes da irmã do meu namorado.
To com raiva de mim mesma agora! Raiva!
Cap pequeno, mas vou postar mais um pequeno hoje de noite!
E um enorme amanha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesinha ♡ LIVRO 02♡
RomanceSegunda temporada de A Dama e O Vagabundo <3! Sabe aquela princesa que não sonha em usar coroa? Aquela que só quer um colete, uma farda, uma arma e partir pra briga?! Aquela que vai contra todos os seus princípios, que foi diferente de todos?! En...