Cap 4

6.7K 396 18
                                    

Pietro Narrando

A guerra começou e eu logo pensei na minha princesinha quis ir ate ela. Fui na casa do Diogo e ele não estava. O carro da minha pequena estava ainda na garagem! Entrei em casa mas ela não estava. Não podia procurar ela agora ao contrario seria morto.
Então fui pra guerra mas minha mente não saia de Mayarah!
Depois de um bom tempo a guerra acaba! Mandei esses cara tudo sumir!
Voltei pra casa as pressas pensando na minha princesinha!
Entrei e o carro estava ao mesmo jeito! E ela ainda não chegaram!
Mandei os caras procurarem ela.

Mayarah Narrando

Depois de um tempão pensando no idiota! Resolvi ir pra casa. Chegando lá vejo um monte de gente correndo, e meu pai desesperado. Me aproximei. E ele pareceu aliviado.

Pai: Mayarah? Quer me matar minha filha?_ me abraçou apertado.
Maya: Desculpa pai, é que o Diogo não estava em casa, e os tiros começaram, tentei voltar mas não dava. E quando acaboi esperei um pouco! Mas eu estou bem pai!
Pai: Ta minha filha! Só não fala pra tua mãe!
Maya: Claro pai, mas coloca na sua cabeça q eu não sou uma menininha fresca eu sei me cuidar pai.l!
Pai: Eu sei meu bem, mas você e sua mãe são meus pontos fracos! E todos já sabem, eu sei que você sabe se proteger mas eu sou o teu pai. Vou sempre cuidar e me importar filha!
Maya: Eu sei pai! Desculpa ta?!
Pai: Ta filha.
Maya: Eu vou ir embora!
Pai: Ta meu bem!
Ele me beijou na testa e eu sai.
Fui pra casa e já era 14:28 quando cheguei.

Resolvi ir pra uma baladinha hoje!

Cheguei em casa e fiz o que eu não costumava fazer fui ver televisão!

Comi uma salada com suco.
Logo a noite chegou e eu resolvi me arrumar.
Coloquei um short cintura alta preto em renda e uma cropped branca, calcei um tênis skatista e coloquei um aba reta braco, com o cabelo solto e liso. Fiz uma make de leve e um batom preto.
Resolvi ir com o meu conversível.
Cheguei na balada era 23:00 hs.
Paguei e entrei.
Logo fui pro bar. Peguei um Ice e fui pra pista. Começou a tocar um funk e eu comecei a dançar. Eu hoje estava afim!

Estava fazendo um quadradinho quando alguém chega por de trás e começa a dançar comigo. Me levanto e olho quem é e me surpreendo. É aquele mesmo cara de hoje cedo. O do morro que me roubou um selinho. O tal do Danniel
Maya: Você?_perguntei surpresa
Dan: Princesinha, tu dança muito_ sorriu malicioso.
Maya: Eu sei, ta fazendo oque aqui?
Dan: Vim fugir dos pensamentos e você?
Maya: Só curtir mesmo!_sorri.
Dan: Ah! Posso te fazer uma pergunta?
Maya: Pode, só não vou prometer responder e nem rende o assunto.
Dan: Determinada e direta, gostei princesinha!_sorriu
Sorri também.
Maya: Qual a pergunta?
Dan: O que você fazia no morro? Quer dizer, acho que uma pobre menina não andaria em um conversível né?!
Maya: Está me espionando garoto?_perguntei brincalhona
Dan: Na verdade, chegamos juntos. E ai vai me responder?
Maya: Sim, bom eu tenho familia lá!
Dan: Quem da sua familia mora lá?
Maya: Meus pais! Porque o enterrece?
Dan: Nada! Só curiosidade!
Maya' O que você fazia lá?
Dan: Acho que você não precisa saber! Somos de lugares distintos, e não são amigos!
Maya: Você é estranho!
Dan: Bom já vou indo princesinha!
Me deu um beijo no canto da boca! Sorri e ele saiu.
Voltei a dançar! Mas agora passava um sertanejo!
Peguei mais um Ice. Fui embora umas 2:40 !

Alias teria de trabalhar ainda!

(...)

A semana passou bem rapido! Logo já era Sábado! E a minha semana se resumiu a trabalho e academia, principalmente trabalho! Teve um dia que eu dormi na delegacia.
Em muito tempo hoje vou folgar, e amanha e depois. Só volto na terça feira!
Acordo apenas as 09:45!
Tomo um banho, visto um macacãozinho, e um all star. Coloco um aba resta e vou dar uma volta pela a cidade.
Passo em um clube de tiro que tem aqui perto e adentro a ele!
Pago Uma hora de treino. E escolho uma arma, claro a que eu mais gosto! Peguei uma Glook 50 branca. E fui pro tiro ao alvo.
Quando chego, não acredito de novo? Danniel estava lá treinando ele era bom! Acertou 5 balas e errou 3!  Vou fazer onda!

Maya: Temos mais em comum do que eu pensava!_disse e ele me olhou.
Dan: Princesinha! Como vai?
Maya: Bem! E você?
Dan: Bem, você sabe atirar?
Maya: Na verdade não!_menti
Dan: Quer ajuda?
Maya: Se puder!
Ele sorriu e eu também! Ele era bem legal! Parecia uma boa pessoa!
Ele se posicionou atrás de mim, colocou sua mão na minha de atirar e a outra no meu ombro.
Dan: Faça força! Ela da um impulso forte. Você escolheu essa arma como?
Maya: Achei bonita_ sorri e ele fez uma cara de enjôo. Deu vontade de RI mas me contive!
Dan: Pronto!
Maya: Claro!
De 9 balas, errei 8 e acertei uma! Fingi esta toda feliz.
Maya: Deixa eu tentar sozinha?_chegou minha hora de impressionar.
Dan: Certeza?
Maya: Claro!
Ele assentiu, recarrregou a arma e me deu. Dei um sorriso!
Maya: Quanto você consegue atirar no coração?_perguntei, o alvo era como um homem então o coração era o maior alvo!
Dan: 7 de 9! Porque?
Sorri pra ele e Mirei.
Atirei 3 com a arma em pé, 3 com ela de lado e mais 3 com ela em pé! Acertei todos no mesmos pontos. Apesar de já estar todo metralhado e rasgado.
Ele me olhou boquiaberto!
Maya: Fecha a boca, se não entra mosca!_ comecei a RI e sai do clube apos devolver tudo. Assim que saio e estou indo pra minha moto ele me para.
Dan: Me surpreendeu!
Maya: Surpreendo muitos!
Dan: Percebi! Oque acha de saímos qualquer dia? Tipo juntos?
Maya: Claro! Que dia?
Dan: Poderia ser amanha por mim!
Maya: OK, amanha aonde?
Dan: Vai ter um baile lá no Acari, colá lá?!
Maya: Vou ver ! E te falo!
Dan: OK. Meu número_ me entregou um papel_ se você for me avisa antes!
Maya: OK.
Ele me olhou e pediu permissão. Eu entendi e assenti, ele tirou meu bone e colocou nele. Ele me deu um beijo. Calmo e rápido.
Sorriu e saiu. Eu entrei no carro e fui pra casa!








Opaaaaa! Desculpem não postar cedo gente! Descupem mesmo! É qe n tive tempo!
A tarde posto mais um! Beijao! Boa Noite!
Comentem ae, oque acharam do beijo?


Princesinha ♡ LIVRO 02♡Onde histórias criam vida. Descubra agora