Mayarah Narrando
Cada dia nesse lugar é um tormento! Nunca me imaginei tão fraca! Tao desesperada! Tão dependente! Odeeeeio isso!!!
Acabo de comer minha refeição do dia! Uma misera cenoura picada! Droga! Odeio isso!!
Por fim eu consegui conhecer mais ou menos o lugar que eu estou. E uma casa na cidade mesmo! Mas é muito idiota mesmo quem me colocou aqui! Vou sair daqui! Mas estou fraca. Encontrei um papel e caneta e aqui tem uma garota que ate me ajuda, por pena mas ajuda! Ela é uma escrava aqui! E eu sei que quem me colocou nesse lugar é mesmo o trouxa que eu prendi.
Pego a caneta e escrevo somente o nome da rua e o numero da casae assino. Faço um envelope simples de papel e o endereço do meu avô. Logo Julia chega aqui!
Acabo de pensar e ela entra.Julia: Oi! Não posso demorar!
Maya: Quer sair daqui?
Julia: Claro! Oque tenho de fazer?
Maya: Coloque esse papel no correio só que tem que colocar um selo qualquer ai. Consegue?
Julia: Sim. Teremos sorte, porque hoje é o dia dessa região.
Maya: Ótimo._sorrio_ nossa única chance!
Júlia: Já tenho que ir!
Maya: Ta, obrigada.Ela sorri e sai. Logo vou dormir.
Danniel Narrando
Não consegui fazer aquele idiota falar! Eu bati nele ate ele ele desmaiar, mas não teve jeito! Voltei com raiva disso. Mas voltei. Quando chego vejo Pietro serio lendo uma carta.
Dan: Ele não falou!
P1: E nem precisa, Maya conseguiu se comunicar. Vamos buscar ela hoje! Já mandei os meninos voltarem e teremos reforço da equipe dela!_ ele me da o papel e vejo que tem uns endereços._ Se arruma que quero pegar minha filha.
Ele sai e eu também vou me arrumar.(...)
Mayarah Narrando
Uma mulher entra e me amarra. Logo começa a me bater! Filha da &%@# !
Fico tonta e de repente a escuridão chega.Danniel Narrando
Saímos do carro já no local.
Duas garotas arrombam a porta, elas são do grupo da Maya. Logo todos entramos. Vou para o porão com Pietro, assim que abrimos vejo minha princesa no chão sangrando e machucada, um ódio cresce em mim mas em Pietro foi pior.
P1: Vamos tirar ela daqui logo!
Dan: Eu pego ela, você vai na frente e vê se ta limpo.
Ele não diz nada só balança a cabeça como um sim.Pego ela no colo com todo cuidado. Ela abre os olhos sorri e ao eu retribuir ela dorme novamente. P1 vai na frente, e mata quem vê pela a frente. Logo entro com ela no carro e Magrim arranca.
(...)Entro na casa com ela no meu colo e Luany logo vem correndo desesperada.
Lua: Filha_ diz ao vim e minha direção somente a olho e subo com Maya pro seu quarto. A deito na cama.
Dan: Liga pra um medico.
Ela pega uma agenda e um telefone e liga.
Fico com Maya tentando acordar ela ate que Pietro chega. Lua me pede para que eu saia junto com ela e deixe ele e ela a SOS.Pietro Narrando
Entre e Lua e Danniel saiem. Ver minha princesinha assim me DOI muito e me deixa nais frio que o normal, parece quebo ser humano nunca vai parar de fazer mal a uma pessoa! O que sera que Mayararah fez para que apanhasse tanto assim!
Penso e choro tanto.
Me sento ao seu lado e começo a passar as mãos sobre sua cabeca!P1: Princesinha, acorda! Estou aqui amorzinha. Desculpa eu deixar sua mãe fazer esta loucura e te trazer pra CA! Desculpa demorar achar você mais que sua mae! Desculpa por tudo meu amor! Te amo e tenho medo de perder você! Acorda amorzinha! Acorda bebê!_ digo entre lágrimas mas não tenho respostas.
Batem a porta e eu seco as lágrimas. Abrem a porta e vejo a Lua e um medico.
Lua: Pietro, vem deixa ele cuidar dela!
P1: quero ficar!
Lua: Não pode, vamos!
Ela diz e eu saio do quarto. Vou ate o da Luany e entro logo escorrego na parede ate o chão, e se algo de pior acontecer com minha filha? E se ... Não! Isso não vai acontecer! Abaixo minha cabeca dentre os joelhos e começo a chorar. Logo sinto alguem se sentar ao meu lado. Olho e vejo Luany.
Não quero perder minha Dama, e é outra pessoa que eu abandonei por uma coisa que ela não merecia ouvir! E eu preciso dela, preciso pra sempre.
Ela me olha apreensiva sobre o que fazer. Sei que ela quer me dar o que eu mais quero, mas tem medo da minha reação. Por fim eu a luxo fazendo com que fique sentada ao meu colo e a abraço logo ela corresponde e chora em meus ouvidos.
P1: Me perdoa? Por tudo? Por favor!
Lua: Me perdoa você! Tudo isso é minha culpa.
P1: Nossa! Nos casamos e hoje somos um só! Por tanto erramos juntos.
Ela sorri fraco e nos abraçamos e nos beijamos.
P1: Como ela esta?
Lua: Fraca! Muito fraca!
P1: Quero leva ela pra casa!
Lua: Só em dois dias.
P1: Quem esta com ela?
Lua: Danniel! Ele é um bom rapaz!
P1: Não sei!
Lua: Eu sei! Ela o ama! E ele é o primeiro amor dela! E pelo o que parece sera o único!Fiquei em silêncio! Pois no fundo ela tem razão!
Danniel Narrando.
Estava segurando suas maos. Quando ela acorda. Assustada. Logo a abraco.
Dan: Passou amor! Passou! _ ela só fazia chorar.
Mas quando parou.
Maya: Quero tomar um banho!
Dan: Você ainda esta fraca amor!
Maya: Pede alguém pra me ajudar, quero um banho por favor!
Dan: Ta bom. Eu te amo!
Maya: Também!
Lhe dou um selinho.
Essa é minha garota! Não é daquelas que fica se entregando!Comentem! Comentem! Comentem!
Desculpas a demora! Problemas na NET!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesinha ♡ LIVRO 02♡
RomanceSegunda temporada de A Dama e O Vagabundo <3! Sabe aquela princesa que não sonha em usar coroa? Aquela que só quer um colete, uma farda, uma arma e partir pra briga?! Aquela que vai contra todos os seus princípios, que foi diferente de todos?! En...