Cap 37

4.4K 293 31
                                    



Autora Narrando

Naquela noite Maya quase cumpri sua ultima missão, mas algo inesperado acontece, quando ela se vira um dos cumprisses do tal preso aparece e atira em direção a nossa princesinha.

Ela cai e vê que o tiro acertou sua cabeça fazendo com que a bala fique alojada, a mantendo entre a vida e a morte.

Alguns de seus amigos de equipe chega e prendo o cumprisse e o que deveria ser preso, e outros tentam a ajudar mas ela ja esta desacordada, ligam para a ambulância que chega em 3 minutos e a levam em estado grave para o hospital.

A Noticia chega a ...

Luany Narrando

Estava dormindo quando meu celular toca, olho e é do hospital onde eu trabalho.

Acendo a luz do abajur e me sento atendendo o celular.

Lua: Alô

XXXX: Lua?_ reconheco que é Mari uma das enfermeiras.

Lua: Oi Mari.

Mary: Lua tenho uma má noticia para você.

Quando ela fala isso sinto um mal persentimento e penso na Maya, mas ela esta com Danniel.

Pietro acorda e me olha.

Lua: O que houve Mari?

Mari: Você precisa vir ao hospital e com o seu esposo.

Lua: O que aconteceu Mari?

Mari: Quando vocês vierem saberam, tem que ser os dois.

Ela desliga e eu começo a ficar mais preocupada.

Ligo para a Maya mas ela não atende, para o Danniel e ele também não atende.

Pietro: Amor o que foi?

Lua: Levanta, vamos para o hospital não me faça perguntas e ande rapido_ digo vestindo uma calça e um moletom.

Ele levanta emburrado veste uma bermuda salmon e uma polo verde. Entro no banheiro e dou uma rapida ajeitada e logo Pietro entra fazendo o mesmo.

Pendo o meu cabelo que esta gigante em um rabo e ele so penteia por cima o seu.

Saimos e ele pega a chave do carro, e pega em minha mão.

Caminhamos juntos ate a garagem e entramos na minha BMW branca, pra não levantar suspeitas.

Ele dirige ate o hospital e quando chego la vejo Mari ela se encaminha ate mim e me abraça o que é muito estranho.

Quando me solta abraço a Pietro e logo pergunto.

Lua: O que houve Mari? Porque me abraçou assim?
Seus olhos escorriam lagrimas
Lua: Porque chora Mari?_começo a me desesperar.
Mari: Lua, a Maya esta em Estado de Coma induzido.

Neste momento eu perdi meu chão. Perdi o foco. E minha mente tentava processar aquelas palavras, meu corpo não se movia e o mundo parou pra que eu raciocina se aquilo.
Mas quando a reação que eu esperei chegou eu só comecei a chorar e a gritar que aquilo não era verdade, que não podia ser que minha princesinha estava dormindo. Só isso.
Isso não podia estar acontecendo.
Eu chorava e Pietro não sabia o que fazer, foi então que me joguei em seus bracos e ele me abraçou, e começou a chorar também.
Quando começamos a não ter lágrimas .
Mari: Vamos para o quartinho não podem ver Pietro aqui Lua.
Foi então que fomos.

Pietro: O que houve com ela?
Mari: Vou chamar o medico.
Ela sai mas logo volta com o Hernan.

Lua: O que houve com a minha filha Hernan?
Hernan: Jack me disse que ela foi fazer um trabalho e acabou que levou um tiro na cabeca, e a bala alojou dentro de sua cabeca, por sorte não atingiu o cérebro e nenhum membro de complexa importancia e fatal. Fizemos a operação e conseguimos retirar a bala.Foi de alto risco mas era a única possibilidade dela ficar viva. Quando saímos da cirurgia a cerca de 3 horas ela não havia acordado e já era pra ter ao menos dado um sinal qualquer, mas não aconteceu e ela entrou em coma! Talvez por algo que aconteceu antes, ou algum medo e trauma. Mas ela esta fora de risco. Mas ela deve acordar rapidamente. Mas o cérebro pode parar de funcionar. Vamos fazer o possível Lua prometo.

Eu só conseguia chorar.
E Pietro me abraçava.

4 meses depois

Lua: Ela não vai nos deixar Danniel! Ela esta cada vez mais forte!

Digo ao namorado de minha princesinha que não arredava o pe do hospital.

Fico feliz com o resultados dos exames que fiz em minha filha.
E mais feliz em saber que ela pode acordar a qualquer hora!

Agora sinceramente apoio o Pietro, não quero que ela continue sendo policial.
Esse acidente poderia ter sido fatal.
E se não foi, é pelo o milagre de Deus.

Saio do quarto e vou trabalhar.
Deixando eles a sós.

Pietro sempre vem vê lá a noite.

2 semanas depois

Mayarah Narrando

Acordo em um quarto branco e vazio com balões e flores. Olho em volta e estou em um hospital com vários fios em mim, sinto uma dor de cabeça forte e ela começa a girar balanço um pouco pra tontura passar e assim acontece mas a dor continua e piora.
Tiro aqueles fios e agulhas de mim e me levanto, não tenho nada para calçar me, fico descalsa mesmo.
Ando ate a porta e a abro, vejo movimentos e saio daquele quarto.
Ando em algum rumo e vejo a recepção.

Luany Narrando

Vou ate o quarto de minha princesinha me despedir, já que tenho que ir embora um pouco.

Abro a porta e não vejo ninguém e um desespero toma conta de mim, sera que ela acordou?
Começo a correr pelo o hospital desesperada e quando chego na recepção a vejo andando tranquilamente com a mao na cabeca enfaixada.
Isso me alivia.
Ela se vira e me vê.
Um sorriso abre em seus lábios e ela corre ate mim e me abraça.

Maya: Mãe!
Começo a chorar ao sentir aquele abraço.
Lua: Meu amor! Minha vida!_ a abraço forte_ porque saiu do quarto?
Maya: Lá estava ruim!
Sorrio.
Lua: Vamos voltar pra lá você não pode fazer esforços.

Volto com ela para o quarto.

Maya: O que houve?
Lua: Você entrou em coma!
Maya: Quanto tempo?
Lua: 4 meses e 2 semanas
Maya: Perdão mãe, não queria te deixar aflita todo esse tempo.
Lua: Só não faz isso de novo filha pelo amor de Deus!
Maya: Ta bom mãe! Eu te amo.
Nos abraçamos.
Lua: Vou mandar te dar soro e comida, deve estar morrendo de fome.
Maya: Muita!_ sorri

Sabe o que parece que você voltou a viver?
É o sentimento que tenho. Agora.

Assim que ela come vou ate ela.

Maya: Quando vou ir embora?
Lua: Talvez depois de amanha.
Maya: E O Dan?
Lua: Tava ficando louco meu amor, ele não arreda o pé daqui. Hoje que ele foi embora, mas logo chega aqui.
Maya: Avisa a todos?
Lua: Sim amor.

LIGO pra todos e em menos de vinte minutos estão no hospital todos.
Quando entram e vêm minha princesa foi um amor só.
Danniel então nem se fala! Pietro igual um pai babão disse que ira cuidar dela de novo igual quando ela era bebê e eu só fazia RI.
Aliás minha vida sobreviveu. E isso é pra comemorar!












Cap feliz!
O que acharam?

Comenteeeem! 👏😍

Princesinha ♡ LIVRO 02♡Onde histórias criam vida. Descubra agora