Cap 10

5.1K 315 3
                                    

Nayarah Narrando 


Meu pai ficou louco com isso e começou a buscar respostas, mas não as achavam.

Depois de dar mais 15 voltas no meu apartamento e olhar o bilhete ele resolve falar.

Pai: Faça suas malas, você vai ficar uns dias comigo.

Maya: Pai eu não posso, eu trabalho. Tenho minha vida aqui!

Pai: Mayarah, não estou perguntando! Você VAI fazer suas mala e Vai passar um tempo lá em casa COMIGO e com a sua mãe! E ande rápido! Em duas horas Magrim vem pegar você! Esse tempo da pra você avisar o povo que precisa._ ele diz autoritário e sai

Maya: Droga_ resmungo quando ele sai fechando a porta.

Arrumo uma bolsa grande de viagem com algumas muitas roupas e sapatos e maquiagem e obviamente acessórios. Faço tudo em meia hora. Ligo para a unica pessoa que não sobe o morro.

Maya: Oi?

Dan: To com saudade.

Maya: Vou passar alguns dias no Alemão!

Dan: OQUE? QUANDO?PORQUÊ?

Maya: Vou ir em uma hora e meia, vem pra cá e te explico!

Dan: Chego ai em 15 minutos

Ele desliga. Ligo para o porteiro para que ele entre sem restrições.

Visto um short meio curto e uma cropped que minha barriga linda fica de fora. Retoco o batom. Pego o meu Rimel e começo a passa-lo, quando estou acabando o ultimo olho, sinto alguém me abraçar por trás e sinto o perfume do Danniel.

 Maya: Oi?_sorrio

Dan: Oi

Ele me virou e me beijou, um beijo lento e calmo.

Dan: Porque? E por quanto tempo vai me deixar?

Maya: Tu viu a casa?

Dan: Sim_ sorriu o que você fez?

Maya: Não foi eu! Eu estava trabalhando quando aconteceu.

Dan: Quem foi então?

Maya: Não sei._ puxei ele ate minha cama e nos sentamos._ desconfio de uma pessoa, mas não quero falar para o meu pai, ele seria capaz ate de matar sem nem saber se é verdade.

Dan: Mas de quem?

Maya: Não vai fazer nada né?

Dan: depende...

Maya: Você não vai fazer nada Danniel. Desconfio do Jonas, ele agora me odeia.

Dan: Ta explica o porque.

Falei pra ele o que houve de manhã enquanto eu ia para a delegacia. 

Maya: E eu acho estranho o tempo, foi meio que provável. O tempo foi curto.

Dan: Ta certo de você passar o tempo com seu pai, é perigoso, só que não vou poder te ver e isso é ruim.

Maya: Eu sei, mas eu não queria ir. Amanha vou ir trabalhar normal e vou abrir uma investigação particular para isso.

Dan: Ta certo princesinha, mas aqui vai pro seu pai e evita sair muito de la, a não ser pra me ver é claro.

Maya: Ta Dan.

Dan: Almoça comigo?

Maya: Danniel, meu pai vai mandar o Magrim me buscar!

Dan: Magrim?_ fechou a cara.

Maya: Para, ele é um amigo so isso.

Dan: Agente também era amigo. Alias, quero conversa com teu pai e tua mãe.

Maya: Quer morrer?

Dan: Não, mas não tenho medo! Pode ser hoje se quiser.

Maya: Danniel!

Dan: Vai almoçar comigo?_ ele estava bravo_ Ou vai almoçar com o Magrim?

Maya: Danniel, para de birra ta, ele é so um amigo que eu não sinta nada, eu gosto de você!

Ele ficou calado. 

Maya: Mas tu é ciumento em!_ ele continuou calado, levantou e pegou o celular e o desbloqueou_ Danniel?

Ele nem me olhou. Fui ate ele e o abracei por trás.

Maya: Dan? Olha pra mim vai, agente so tem um dia de namoro e você ja quer brigar?_ ele continuou como estava._ Ta, vai me ignorar? Pode crê então, depois não reclama ta!

Sai de la brava, fui ate a cozinha e peguei um iorgute so agora me lembrei que nada comi hoje, ja estava morrendo de fome.

Esculto a porta ser fechada. Não acredito que ele foi embora.

Maya: DANNIEL?

Xxxx: Quem é Danniel? Ta louca mina?_ ouvi.

Maya: Qual foi Magrim? Firmeza?_ digo indo ate ele e apertando a tua mão.

Magrim: Ta linda em princesinha tem tempos que não vai me ver! 

Maya: Falta de tempo!

Magrim; Ah, quem é Danniel?

Dan: Sou eu! E você

Maya: Danniel esse é o Magrim! Amigo do meu pai.

Dan: Hum...

Magrim: Falou, ja vamos princesinha?_ Danniel me olha feio.

Dan: Eu te levo!

Magrim: Falei para ela.

Danniel o olha feio e eu seguro em seu braço que esta pronta para dar a um soco em tal.

Maya: Não precisa , leva minhas coisas por favor e fala para meu pai que vou ir mais tarde. Vei alguem com você?

Magrim: O Iago porque?

Maya; Iago?_ sorri feliz, ainda bem que ele voltou_ Pede ele pra levar minha moto? _ ele aceita_ Esta aqui a chave_ o entrego._ a bolsa é aquela no sofá!

Magrim: Falou princesinha, daqui a pouco agente se fala.

Maya: Falou!

Ele se despede com um beijo em minha testa e sai.


Danniel ainda me olha intrigado. Mas nada digo


Dan: Iago?

Maya: Meu primo!

Dan: Sei... Vamos?

Maya: Ta!




Ahhhh... Ta chegando...


Ciumento! 

Ela terminou com o outro por isso... Sera que vai dar o mesmo ou será diferente?



 #Ansiosa


É AMANHAAAAA!! <3



Princesinha ♡ LIVRO 02♡Onde histórias criam vida. Descubra agora