Cap 7

6K 370 15
                                    

Danniel Narrando

Cara que beijo bom! Nunca tive um beijo assim! Estranhei a vontade de não querer acabar com ele. E nem foi um beijo com malícia. Tipo deu vontade e eu fiz. Mas no fim cara pirei. Acho que estou ficando louco so pode!
Eu não estou gostando dela! Isso nunca vai acontecer! Mas ah sei lá! Ela me deixa louco! Parei com essas veadagem!

Quando esse beijo acabou olhei pra ela e soltei um sorriso! Ela retribuiu! Peguei em sua mão e desci pro baile. Ficamos na pista e ela dançava um pouco, mas não como ela dança normalmente.
Dan: Ta tímida?
Maya: Porque?
Dan: Nem ta dançando!
Maya: Vestido não ajuda!_sorriu meiga.
Dan: E esse sorriso?
Maya: Oque tem ele?
Dan: Tu não parece ser a garota durona que você demonstra com esse sorriso tímido!
Maya: Nada a ver! _tentou disfarçar!
Dan: Ta bom você quem sabe! Quantas pessoas já namorou?
Maya: 2 um quando tinha 14 anos e o idiota de ontem! Porque?
Dan: Nada só curiosidade!
Maya: Ata! Vamos pegar uma bebida?
Dan: Ta vem!_ estendi minha mão e ela segurou. Saímos ATR o barzinho.

Dan: D.j passa um ice e um whisky!
Maya: Na verdade, dois ice , deixa o whisky de lado!_ ela disse  autoritária e ele aceitou e saiu.
Dan: Oque? Eu não bebo ice! Nem tem álcool!
Maya: Por isso! Voce vai me levar pra casa. E não vai me fazer morrer por estar bêbado!
Dan: Não fico bêbado com um copo de whisky! Preciso de uns 15 pra não conseguir dirigir  moto! E 20 pra não conseguir carro!
Maya: Sei viu! Mas de todo jeito não vai beber!
Logo o D.J deixou as garrafas e saiu!

Ficamos conversando assuntos aleatórios. Ate da 02:15 da madrugada.
Maya: Me leva pra casa?!
Dan: Fica mais!_pedi.
Não queria que ela fosse embora a companhia dela é boa!
Maya: To cansada.
Dan: Ta bom! Quer ir de que?
Maya: Carro!
Dan: Ta, vou ir pegar! Fica aqui?
Maya: Vou ir com você! Não gosto desse morro!
Dan: Medo?
Maya: Não, só não gosto mesmo!
Dan: Ta vem então!
maya Narrando

Fomos ate uma garagem. Ele pegou a chave e destravou uma HB20 branca! Abriu a porta pra mim.
Logo entrou e me levou em casa!

Dan: Vamos na praia amanha?
Maya: Claro!
Dan: OK! Te pego as 11:00 hs.
Maya: Ta bom!
Dan: Ok.
Sai do carro e entrei! Subi tomei um banho extra rápido e me deitei, logo dormir.

Acordei com meu celular tocando. Atendo sem ao menos olhar quem é.

Maya: Alô?_ disse sonolenta para que qualquer um soubesse que eu realmente estava dormindo!

Xxxx: Não acredito que esta dormindo ate agora princesinha.

Maya: Ah.. É você Danniel. Pra que atrapalha meu sono de beleza?

Dan: Pra dizer que estou aqui em baixo te esperando. Aliás tu esta bem atrasada né!

Maya: Mas ainda o sol nem saiu.

Dan: Imagina! Já é 11:15 princesinha. Vai cancelar?

Maya: Não! Sobe ai que vou deixar a porta aberta. Pergunta o porteiro o numero tchau.


Estou mesmo atrasada. Pulo da cama. Destranco a porta de entrada e corro para o meu quarto, tanco a porta e entro no banheiro. Tomo um banho para despertar! 

Saio visto o meu biquine branco tomara que caia com franjinhas e a parte de baixo um preto que é o conjunto. Coloco um vestido swag preto com o numero 86 em dourado. Calço uma rasteirinha dourada. Deixo meu cabelo solto e coloco um aba reta preto. Passo uma base a prova da água e um gloss sem cor. Pego meu óculos escuro Rayban. A bolsa de praia com minha arma claro e protetor, celular, fone, livro, toalha e uma canga e a carteira. Logo saio do quarto e vejo o danniel jogado no meu sofá vendo Velozes e Furiosos 5. 

Princesinha ♡ LIVRO 02♡Onde histórias criam vida. Descubra agora