Cap 13 #Maratona

5.7K 335 6
                                    

Assim que saio da delegacia vou ate o carro.  E meu celular toca. Atendo sem olhar quem é!

Maya: Alo?
Dan: To com saudade!
Maya: Mas você me viu ontem!_sorrio
Dan: Te quero o tempo todo!
Maya: Vai lá no AP, vou ir olhar as câmeras de segurança!
Dan: Em 15 chego lá!
Maya: Ta bom!

Coloco uma música no carro! Sorriso Maroto! Para não me estressar mais do que já estou nesse trânsito infernal! Acabo de me lembrar o porque não sou fã de carro!
(...)
Cheia no prédio e vejo Danniel escorado na moto.
Maya: Oi!_digo ao me aproximar
Dan: Finalmente!
Maya: Carro e transito desculpa!
Dan: Tranquilo.
Me da um selinho.
Maya: Vamos?
Ele me abraça de lado e vamos ate a portaria!
Porteiro: Então em que posso ajudar?
Maya: Ontem alguem entrou no meu apartamento pela a manha e não foi concedida a entrada por mim! Por tanto quero ver as câmeras de segurança! E quero agora!_ digo autoritária.
Porteiro: Desculpa senhorita, mas somente pela a liberação da policia militar e acompanhado por algum!
Abro a minha bolsa e pego o meu destintivo. E o mostro!
Maya: Eu não preciso de nenhuma autorização de militar sendo que eu sou Delegada Federal! Você quer me barrar de novo? Ou vai logo me mandar pra onde fica?_ digo firme .
Logo me fala onde e eu vou! Com ele atrás de mim segurando o riso da cara de medo do outro!
Eu estou um pouco nervosa nada demais!
Vou para a sala e adentro.
Começo a olhar tudo no computador e Danniel apenas me olha. Vejo um jovem entrando ele esta com um capuz preto e seu  rosto não aparece!

Procuro em tudo ate que vejo uma coisa estranha. Vejo sua cara. Passo para meu pen drive. E amanha eu pego esse cara!
Acabo e saio com Danniel!
Vamos pra o shopping. Ele na moto e eu no carro.

Chego em tal e ele já tinha chegado. Guardo no estacionamento. Pego minha bolsa e me adentro.
Dan: Não sei o porque de viermos aqui!
Maya: Simples! Preciso de roupa e sapato e maquiagem e acessórios. E o mais importante preciso de bone!

Comecei em algumas lojas de roupas. Compro algumas peças enquanto escuto Danniel reclamar!
Entro nos sapatos e ele reclama mais. Só parou quando viu dois pares de tênis iguais. Para mim e para ele. Logo ele quis comprar.
Comprei alguns saltos e tênis e rasteirinhas e sandálias e demais...
Fui nos acessórios e comprei vários. Vejo um colar de âncora e já o pego. Danniel não reclamou tanto. Pegou duas pulseiras e mando gravar nossas iniciais. Logo colocou em nos.
A único loja que ele não reclamou foi na do boné! Porque ajudavamos um ao outro e saímos com duas sacolas juntos .
Fui no salão do shopping! Foi ali que ele se irritou começou a chingar todos por causa da demora e eu somente ria!
Sai e ele ficou apaixonado com meu cabelo! Alias? Quem não ficaria!
Fomos comer e depois ir embora
Dei um selinho e ele foi na frente. Entrei no carro. Tirei uma selfie e postei

" De novo Loira! "

Foto na mídia!

Princesinha ♡ LIVRO 02♡Onde histórias criam vida. Descubra agora