voltando à rotina

339 14 8
                                    

Pov's Vick
Depois de longas férias de verão as aulas voltaram, e eu me formo este ano. ..Ai que emoção ,o ano mal começou e eu já estou louca pra ele acabar. Levanto-me da cama e vou ao banheiro fazer minhas necessidades, termino e volto pro quarto. Me olho no espelho e penteio o cabelo fazendo nele um rabo de cavalo alto, vou ao meu guarda-roupas e pego uma calça jeans preta e uma T-shirt azul, faço uma make básica e desço pra tomar café. A essa altura meu pai já deve ter saído pra trabalhar e minha mãe ainda deve estar dormido, pois ela só vai trabalhar mais tarde. Termino meu café, pego a minha mochila e o celular e olho as horas, são 6:40 A.M. eu saio de casa ,coloco os fones no ouvido e caminho até a escola. Quando chego lá já são 7:15 A.M. avisto meus amigos e vou até eles.
Vick: Oie gente- sorrio e todos vêm ao meu encontro me abraçando.
Bea: Que saudade! -me abraça forte quase me sufocando. Bea é morena cabelos cacheados e olhos cor de meu, ela é mais alta do que eu ,mas temos o corpo igual ambos proporcionais.
Vick: hum....Bea pode soltar agora. ...-rio e os outros se juntam a mim.
John: e ai gata como foi as férias? -John parece aqueles atores de filmes de conto de fadas, é louro, malhado alto, e tem olhos azuis.
Vick: nada de mais e a de vocês? -pergunto.
Ian: bem as minhas também não foram nada emocionantes- este ri e todos juntamo-nos à ele. Ian é baixo, mais nem tanto, tem olhos cinzentos e cabelos escuros.
Bea: as minhas também não, a não ser o fato de eu ter passado o verão inteiro sem poder sair de casa, minha mãe me colocou de castigo por causa de uma festa. -Bea ama festas e quando é proibida de ir em alguma foge de casa e depois fica um bom tempo de castigo.
John: bem eu viajei as férias inteira....mas preferiaria ter ficado aqui. -dá uma olhada pra Bea e sorri meio amarelo, ele gosta dela desde que estávamos na 5° série .
Vick: E você Thamy? -pergunto olhando pra ela, desde que cheguei ela foi a única que não falou nada.
Thamy:ah....eu conheci um garoto lindo por sinal....e acho que to gostando dele- esta sorri de orelha à orelha, e eu faço o mesmo. Thamy é baixa cabelos ondulados e sem volumes, olhos castanhos, e eu diria que ela é do" tipo" gostosa, pois tem peitos e bunda grandes, ela também é negra assim como eu. ..e o que eu mais gosto nela é o sorriso,que por sinal é encantador .
Vick: eu sei bem como é isso- falo me lembrando do meu namorado Scott, faz um ano que a gente namora, ao me lembrar dele sorrio e fico pensando em tudo que ja passamos. Sou acordada dos meus pensamentos com Ian me chamando.
Ian: venha senhora encantada, vamos entrar pra sala. -dito isso olho ao meu lado e percebo que John e Bea já estão indo, então Thamy, Ian e eu vamos logo atrás deles.
.....
A aula termina 12:00 hrs e eu vou caminhando pra casa, não vi Scott hoje, será que tá tudo bem? Acho melhor eu ligar pra saber. Ele atende no terceiro toque.
Ligaçã on
Vick: Scott?
Scott: oie amor....tudo bem?
Vick: eu quem faço essa pegunta.
Scott :ta sim- sorrio aliviada- por que ?
Vick: porque eu nãi te vi na escola.
Scott :ata. ..eu tava dormindo e quando acordei já tava quase na hora da terceira aula. -Ata só podia ser neh. ..Scott é um dorminhoco- que tal você passar aqui na minha casa agora?
Vick: que tal você ir arrumar casa pra mim?
Scott: tá bom, depois eu passo na sua casa okay?
Vick: okay,senhor dorminhoco,bye bjs Scott: bye, bjs .
Ligação off
Chego em casa, coloco um short de pano leve folgado e uma regata
,e começo a arrumar a casa pra minha mãe assim que meu irmão sai de casa.
###
Scott chega na minha casa meia hora depois que eu acabei de arrumar. Ele bate na porta e eu vou logo atender.
Vick: Oi amor!-abraço ele-
Scott: Oie baby! Como você ta? -me pergunta e me dá um leve selinho.
Vick: melhor agora- sorrio -vem entre vamos fazer alguma coisa- puxo ele pra dentro.
Scott: nossa Vick! Você é muito desinteressada às vezes, sabia? -pergunta ele,e fãço cara de interrogação pois não sei do que ele está falando.
Vick :desinteressada? -pergunto
Scott: É- continuo sem entender, por quê? me pergunto, e antes que eu possa perguntar ele responde- eu cheguei e você já veio me arrastando pra dentro, sem querer saber se eu estava bem ou não,se tenho planos pra hoje. ...
Ah! Era só isso, achei que fosse algo mais importante. Ergo uma sombrancelha e finalmente falo:
Vick: bem. ..você tá bem? Tem algum plano pra gente hoje?
Scott: sim ,estou bem ! E tenho planos pra hoje sim, afinal é nosso aniversário de um ano de namoro. ..você não se lembra?
Puta merda! Porque eu não sou boa em lembrar datas? olho pra ele e balanço a cabeça negativamente e dou de ombros como um pedido de desculpas.
Vick: quais são seus planos? -falo me sentindo péssima por não lembrar.
Scott: bem nada em especial, a gente podia ir pra minha casa assistir um filminho que tal? -dá de ombros e eu acinto.
Vick: espere só um minuto, vou me trocar.
Scott: okay, vê se não demora ta?
Vick: tá.
Subo pro quarto, abro o guada-roupas ,observo todas as roupas, acabo escolhendo um short jeans largo e uma t-shirt com escrito qualquer. Desço e escrevo um bilhete pra minha mãe avisando aonde eu fui. Vick: pronto amor vamos?
Scott: vamos. -ele me estende a mão e eu pego, tranco a casa e saímos. Nós vamos a pé mesmo, pois a casa dele fica a só um quarteirão depois da minha.

....
Chegamos na casa de Scott ,não há ninguém aqui.
Scott: bem amor. ..como hoje é nosso aniversário de um ano de namoro eu pensei que ...hum...a gente podia assistir um filme lá em cima no meu quarto. -PUTA MERDA!como que eu pude esquecer disso? Vish, o jeito é eu fingir que tava lembrando. Forço um sorriso e assinto com a cabeça.
Scott: vem-ele me puxa escada acima. Quando chegamos ao seu quarto eu me sento na cama enquanto ele procura uns filmes legais.
Vick: que tal divergente amor? Eu nunca assisti. -ele acinte e ponhe o filme, logo vem e senta na cama. O filme começa e eu fico prestando atenção enquanto Scott me dá um beijo ou outro no pescoço.
Scott: Amor...se bem que a gente podia fazer outra Coisa neh...esse filme tá chato. -dito isso ele fica por cima de mim e começa a me beija, sexo não! Atira meu inconsciente e eu concordo, tento me desvilhenciar de seus braços mas ele é mais forte.
Vick: Scott! Não eu não quero para por favor! -peço quase que numa súplica pra .ele não para, então não penso em outra coisa à não ser dar um chute no membro dele, o efeito é imediato e ele para na mesma hora franzindo o cenho.
Scott: O que deu em você! -grita
Vick: Eu quem pergunto! Você tá louco é? Eu disse não e você continuou...-sinto meus olhos marejarem- você não respeitou minha vontade Scott...-me levanto e saio do quarto dele entre soluços, quando saio da casa dele ele me puxa pelo braço.
Scott: aonde você pensa que vai?
Vick: pra bem longe de você...eu...eu quero um tempo Scott...-limpo as lágrimas com as costas das minhas mãos.
Scott: Então você quer terminar? -solta meu braço e eu passo a mão onde ele tava segurando.
Vick: não é isso...quero um tempo pra pensar...mas já que você acha isso vá em frente então.
Scott: sem problemas...até por que quem vai sair perrdendo vai ser você, pois garotas ao meu pé é o que não falta,enquanto isso nenhum garoto te quer- ah isso foi o estopim, sai chorando e correndo dali, feito uma louca sem rumo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bem gente, esse foi o primeiro capítulo espero que vocês tenham gostado ou pelo menos achado legalzinho para continuarem a ler a fanfic, esse capítulo foi meio flop mas os outros vão ser melhores eu prometo.Deixam os comentários se vocês gostaram ou não eu preciso saber disso pra continuar a fic please. Se vcs gostarem eu vou fazer o possível pra tentar atualizar uma vez ou mais por semana. Bye amores <3

I Need Your Love ||M.C.Onde histórias criam vida. Descubra agora