Quero dedicar esse cap. Para as minhas leitoras e amigas <3,incluindo a Mah_ Ribeiro, Lilian5SOSFam and Sky_ Penguin1995 ,amo vcs tds bjs amores e obg.
POV'S VICK
Acordo e levo um susto na msm hora, estou na cama do Mike e pior, abraçada com ele, nn sei se devo continuar ali envolvida naqueles belos braços ou se devo me afastar.Acho que tem alguém gostando do seu inimigo aqui hein. ..atira o desnorteado do meu inconsciente. Nem dou moral pra ele, pq sei que nn é vdd,ou espero que nn seja, então solto o Mike e tento sair dos braços dele.Quando me solto ele acorda e eu arregalo os olhos.
Mike: hum...é bom dia? -fala corando
Vick: B- Bom dia- saio de perto dele e vou pro outro lado da cama ,me levanto e olho as horas no meu celular,me assuto ao ver que já são nove horas.- Mike ja passou da hr da gente ir pra escola .
Mike:e tu ia pra escola desse jeito? -fala olhando pra minha roupa.
Vick: ahm...nn. ..-falo cabisbaixa. -hum...eu vou. ..no banheiro. ..-saio dali e vou pro banheiro, lavo meu rosto e escovo os dentes com o dedo msm. Quando volto pro quarto vejo o Mike enrolando uma toalha no quadril e acabo vendo o membro dele sem querer, fico olhando boquiaberta .Mike:Vick. ..-sou acordada do meu devaneio enquanto ele me chama e termina de enrolar a toalha.
Vick:Ai..,Mike...desculpa. ..serio. ..e- eu nn sabia...-falo envergonhada.
Mike:hey...até parece que a metidinha aqui nunca viu um garoto pelado-fala rindo de mim- nem parece que tinha um namorado. ..até parece que nunca transou.
Vick: Mas eu ainda ainda sou virgem.
Mike:Huhum.....vou finjir que acredito Vick: é vdd...foi por isso que eu terminei com o Scott. ..e por isso que ele tava agindo daquele jeito ontem, ele me quer...nem que seja a força Mike,mas ele me quer...-falo cabisbaixa, então ele vem até eu e levanta minha cabeça segurando o meu queixo com o indicador.
Mike: hey....nn fica assim Vick....se vc precisar eu posso. ..posso. ..te ajudar- fala com um pouco de dificuldade. Ajudar como? Será que ele vai ser tipo "meu anjo da guarda? "Acho que nn, ele me odeia e eu odeio ele,bem...ultimamente nem tanto, mas acho que ele só pode tá querendo armar alguma.
Vick: nn sei o que vc tá querendo Mike,primeiro vc me odeia, segundo me oferece ajuda, e terceiro acho que vc tá armando pro meu lado.
Mike:lógico que nn to Armando, e eu te odeio sim, ou pelo menos odiava até ontem antes. ...-ele para do nada e volta a falar- ah que saber! Vai se fuder,eu te ajudo, te ofereço mais uma ajuda e vc fica ai com esse seu teatrinho. ..-fala explodindo e eu olho pra ele sem entender.
Vick: antes do que Mike?-falo olhando nos seus olhos ele me olha e instantaneamente desvia o olhar.
Mike:antes do...nosso bjo- fala corando.
Vick: vc...vc tbm nn consegue esquecer neh? ,bem pq eu nn paro de pensar nisso um minuto, nn sei pq. ..
Mike:é. ..acho que nós gostamos de nos beijarmos. ..-diz fitando o chão.
Vick: é, eu tbm acho -falo olhando pro nada- bem já que vc me ofereceu ajuda eu aceito...e como vc pretende espantar o Scott? -falo olhando pra ele que devolve o olhar.
Mike:esse nosso "namoro" -faz aspas quando diz a palavra namoro.-a gente Ja falou pra minha mãe. ...e ele já tava disconfiado ontem, então nn vai ser muito difícil. ...só vai ser estranho, ainda mais pq td mundo sabe que a gente se odeia.
Vick: vdd, vai ser muito estranho. ...mas por outro lado talvez isso afaste msm o Scott de mim. ..então. ..amigos? -falo estendendo a mão pra ele, ele pega a mesma e sorri.
Mike:sim,amigos entre a gente, e namorados pra sociedade-fala rindo meio envergonhado.
Vick: isso....vai ser meio estranho mas td bem, a gente se acostuma, td pra tirar o idiota do Scott do meu pé.
Mike:isso msm. ..bem agr me dá licença pq vou tomar banho, se vc quiser pode descer, ou me esperar aqui msm se quiser...-fala indo pro banheiro. Decido ficar ali msm, então sento na cama e começo a mexer no meu celular,vejo uma mensagem do Scott, e resolvo iguinorar,procuro o número da Thamy e ligo pra ela.
Ligação on
Vick: Thamy?
Thamy: Vick? Td bem? Vc sumiu!-fala preocupada.
Vick: é eu sei, preciso de um favor seu..Thamy: sim,pode falar
Vick: é. ..se a minha mãe ligar pra vc e perguntar se eu durmi na sua casa vc confirma?
Thamy: sim,màs pq? Vc nn dormiu em casa?
Vick: nn, eu tava muito mal então vim pra casa de um amigo. ..
Thamy: mas que amigo é esse que eu nn conheço? ,to sentido cheiro de mintira no ar...
Vick: ah depois eu te explico direito miga,tchau bgd, bjs .-desligo na cara dela,a Thamy é tipo uma irmã mais velha pra mim,eu amo ela demais,e ela se preocupa bastante comigo às vezes eu até, me impressiono com isso.resolvo ligar pra minha mãe e avisá-la.conversamos por uns cinco minutos e resolvo desligar quando vejo o Mike entrando já vestido no quarto.
Mike:vms tomar café?
Vick: vms...-me levanto e vms pra cozinha, chegando lá vejo o pai dele, ele nos apresenta e batemos um longo papo. Depois quando da a hora dele ir trabalhar ele se despede e vai. Então ficamos apenas eu e Mike na casa dele.
Vick: hum...acho melhor eu ir embora.
Mike:eu te levo se vc quiser
Vick: eu aceito-falo me levantando, então saímos dali na moto dele e seguimos pra minha casa. Ele para bem na porta de casa pra mim.
Vick: muito obg Mike..bem vou entrar,tchau, até mais-falo e dou um bjo na bochecha dele, só que ele vira sem querer e acaba sendo na boca.
Mike:desculpa. ..-fala corando
Vick: desculpa, mas a gnt vai ter que se acostumar- falo e ambos rimos,nos despedimos e entro em casa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Desculpem o cap. Flop, mas eu tava sem tempo pra pensar numa coisa melhor. Bgd por lerem, e se mais Alguem quiser eu dedico o próximo cap. Obg gnt bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need Your Love ||M.C.
FanfictionVick James Miller é uma jovem de 17 anos, ela é negra, alta,com cabelos cacheados e olhos negros que nunca revelam seus sentimentos, ela ama essa habilidade que tem...bem na verdade ela ama ser misteriosa. Ela mora na cidade de Sydney com os pais e...