Oh my Josh 1,12 K muito obrigado por lerem a fic gente , e por me ajudarem a compartilhá-la , pois sem vocês ela não passaria de uma história qualquer que ninguém quer ler,e nem existiria neh , obrigado a todos vocês "Needers"(pensei em chamar os leitores da fic assim, se tiverem idéias melhores comentem please)Agora deixa eu continuar o cap neh.Pov'S Vick
Depois que saimos de lá o Mike ligou pra polícia e denunciou o Scott ,antes deles irem procurá-lo fizeram corpo de delito em mim, e me perguntaram várias coisas, Eu não via a hora de sair de lá, até que finalmente o detetive me libera.
Detetive:Tchau senhorita, vamos fazer de tudo para prender esse psicopata-fala e estende a mão pra mim, aperto a mesma e afirmo com a cabeça ,em seguida saio dali o mais rápido possível.
Mike:tá liberada agora Vick ?-pegunta me olhando.
Vick:sim , vamos ? eu quero ir embora o mais rápido possível.-falo e entro dentro do carro.
Mike:okay...-fala e entra no carro dando logo em seguida uma partida no mesmo.
Já em casa deixo o Mike com o Calum na sala e vou pro meu quarto , porque não aguento mais ficar entre outras pessoas.
Tomo um banho quente e quando termino o mesmo fico ali na minha cama pensando se a polícia vai encontrar o Scott.Então imagens dos últimos dias me vêm à cabeça,chacoalho a mesma na intenção de apagá-las,mas não adianta. Então resolvo ir lá embaixo procurar algo pra comer .
Chegando lá vejo os garotos se contorcendo de tanto rir do filme que estavam assistindo , ignoro eles e vou direto pra cozinha. Pego um pão , e mais algumas coisas para rechea-lo e faço um suco de maracujá. Como meu lanche e volto pro meu quarto, graças a Deus os garotos nem me perceberam.Sento na minha cama e vejo uma foto da minha família em cima da minha cômoda, e me vêm imagens de quase toda a minha vida até aqui,relembro os nossos melhores momentos e também os piores , Ah ! Eles fazem tanta falta. Não tem coisa pior do que você perder toda sua família em um acidente. Me lembro do dia em que conheci o Scott , de quando começamos namorar , e agora apenas imagens e pensamentos horríveis invadem minha cabeça,tento pensar em outras coisas, mas isso é mais forte do que eu. Lágrimas escorrem pelo meu rosto,e eu começo a sentir nojo dele , de mim,e então não basta um segundo e eu já sinto o gosto da bile na minha boca .Corro pro banheiro tento vomitar mas nada me vêm a garganta, continuo me sentindo suja então decido entrar novamente debaixo do chuveiro. Me esfrego bastante, acho que umas três vezes, e não adianta nada, então decido desligar o chuveiro e sair dali. De volta ao meu quarto troco de roupa e me deito na cama e ali eu fico perdida mais uma vez entre meus pensamentos. Será que eles acharam o Scott? Será que aquele filho da puta foi preso?ou será que nada disso aconteceu? Será que ele está solto passeando por ai como um cidadão normal? Ah não... não pode ser...se isso for verdade eu não vou poder ficar nem na minha própria casa mais. Espero que esses políciais sejam realmente bons e o prendam. Fico ali pensando em como que foi minha vida até agora e o que vai ser dela daqui pra frente, será que as pessoas que sabem vão me julgar? Agora eu sou uma pessoa suja, porque eu finalmente percebi que esta sujeira é impossível de ser limpa,pois é uma coisa que eu vou levar comigo até que me torne pó e cinza . Resolvo parar de pensar nessas coisas e ir tirar um cochilo.
POV'S Mike
Como será que a Vick tá? Eu tô super preocupado com ela, porque desde quando chegamos ela subiu pro quarto e ficou lá, só desceu pra comer alguma coisa eu acho, mas acho melhor não ir lá tenho que dar alguma privacidade pra ela.
Mike: A Vick deve tá super mal neh cara?-falo me virando pro Calum.
Cal: com certeza mano... não tinha nem como ela não ficar depois do que aconteceu. -ele fala olhando pro nada.
Mike: Aquele Scott vai me pagar... ele vai se arrepender de ter nascido. - falo fechando os punhos de raiva.
Cal: você sabe que pode contar comigo neh Mike? Aliás é pra isso que servem os melhores amigos. -fala me dando um leve tapinha nas costas.
Ouço a campainha tocar, então me levanto do sofá e vou atender. Quando abro a porta vejo dois policias parados à minha frente.
Policial 1: A senhorita Vick James Miller está? precisamos falar com ela.-fala olhando dentro da casa.
Mike: pode falar comigo mesmo.-falo indiferente.
Policial 2 : não meu jovem , queremos falar diretamente com ela.-fala me olhando.
Mike: tá bom. Só um instante que vou lá chamá-la - falo e saio dali. Chego no quarto da Vick e bato na porta.
Vick: Quem é? -fala com uma voz de quem acabou de acordar.
Mike: o Mike, mas não sou eu quem quero falar com você, têm dois policiais lá embaixo te esperando. -falo e espero sua resposta.
Vick: já to indo. -ela fala e eu desço pra avisá-los.
POV'S VICK
Desço pra sala e vou conversar com os policiais. Será que acharam o Scott? Tomara.
Policial 1:Bem senhorita Vick viemos aqui para lhe informar que infelizmente não achamos o senhor Scott Whinders. -fala se desculpando e aquelas palavras caem como uma avalanche sobre mim.
Vick: Como assim? -falo indignada.
Policial 2:Quando chegamos à casa dele ,ele já não estava mais lá.-abaixa a cabeça. -fizemos o que podemos senhorita e se a senhora quiser ainda continuaremos as buscas pelas redondezas.-fala me olhando.
Vick: por favor, é o máximo que podem fazer por mim.-eles assentem e então saem dali se despedindo de mim com um breve aperto de mão. Fecho a porta atrás de mim e subo correndo pro meu quarto evitando contato visual com os garotos.Tranco a porta do mesmo e escorrego por ela sentando no chão, vejo uma lâmina ao pé da minha cama e fico ali a observando e pensando em tudo o que aconteceu.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
BOM MEUS AMORES MAIS UMA VEZ ESTE CAP.FOI ENCERRADO.ERA PRA MIM TER POSTADO SEMANA PASSADA, SÓ QUE AI O QUE ACONTECEU? MEU WATTPAD PAROU DE VEZ E NÃO TAVA QUERENDO PEGAR, NÃO TAVA ENVIANDO O CAP. NEM NADA, AÍ EU DESINSTALEI ELE E INSTALEI DE NOVO, AI DEMOROU UM DIA PRA PEGAR, E QUANDO ELE FINALMENTE RESOLVEU PEGAR, ADIVINHEM? O CAP.QUE TAVA SUPER PRONTO E BONITINHO SUMIU, SIM SUMIU NÃO SEI COMO DEVE QUE FOI COM O SACI SÓ PODE. BEM MAS AGORA JÁ FOI E EU REESCREVI ELE TÁ BOM. MUITO OBG MY LOVERS EU AMO MUITO VCS BJS 😍😍😘😘😘😘.XOXO -->GABY 😉😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need Your Love ||M.C.
FanfictionVick James Miller é uma jovem de 17 anos, ela é negra, alta,com cabelos cacheados e olhos negros que nunca revelam seus sentimentos, ela ama essa habilidade que tem...bem na verdade ela ama ser misteriosa. Ela mora na cidade de Sydney com os pais e...