POV'S VICK
Hoje tá um dia muito bonito lá fora, como é sábado, e eu não trabalho acho que vou ao parque dar uma volta para me distrair um pouco . Me levanto da cama,e vou para o banheiro me ajeitar. Assim que saio do banheiro volto para o quarto e escolho um vestido azul rodado e um sapatênis preto ,e os visto. Pego dinheiro, minha bolsa , as chaves e desço para tomar café, acabo optando por um pedaço de bolo de chocolate e um suco de melancia .
Quando termino meu café, saio do hotel e vou caminhando rumo ao parque, que deve ficar à uns dez quilômetros daqui.
Ao chegar no parque dou de cara com vários casais em cada canto do mesmo, e também várias crianças brincando de pique-pega , futebol , esconde-esconde, etc. Procuro um banco mais afastado pra me sentar, e acabo escolhendo por um bem isolado, que fica debaixo de uma árvore bem fresca.
Pego meu celular e começo a mexer no mesmo , e na mesma hora me lembro que é aniversário do Mike. De repente me bate um arrependimento de ter fugido , e me vêm uma enorme vontade de voltar para Sidney . Me levanto do banco e começo a andar pelo parque , tentando espantar essa ideia louca que estou tendo . Não Vick você não pode voltar pra lá de jeito nenhum , já imaginou se o Scott te pega? Me estremeço toda só de lembrar dessa terrível possibilidade , acho que eu vou ficar louca , eu não aguento mais ficar aqui .
Sinto meu celular vibrando ,pego ele dentro da bolsa e atendo , é o Paul .Ligação on
Vick: Oi Paul ,tudo bem?
Paul: tá sim linda, e aí o que você pretende fazer mais tarde?
Vick E-eu... nada... porque?
Paul:Que bom , oito horas da noite eu passo aí na sua casa pra te pegar , não aceito não como resposta . Ah! E vista um look mais despojado tá tipo pra festa .
Ligação off
Meu pai, esse homem é louco , nem tive chance de responder . Olho as horas no relógio, ainda são 12 horas , acabo decidindo ficar por aqui até as quatro da tarde . Volto pro banco no qual eu estava sentada , e fico observando as pessoas e ouvindo os pássaros cantando .
São exatamente quatro horas agora , eu não estou muito afim, mas como não tive escolha tenho que ir embora . No meio do caminho passo em uma sorveteria e compro um sorvete de duas bolas . Quando chego em casa, abro o meu guarda-roupas e fico olhando minhas roupas tentando escolher uma boa para a ocasião.POV'S MIKE
Hoje é meu aniversário, o Calum me chamou pra sair, mas eu não estou nem um pouco afim . Fiquei o dia inteiro em casa no quarto jogando video game e pensando na Vick , esse é o pior aniversário que estou tendo .
Resolvo sair do quarto e ir comer alguma coisa ,aí percebo que estou totalmente sozinho em casa . Faço um sanduíche e me sento no sofá da sala ,coloco em um canal de futebol tentando me entreter . Ouço meu celular tocando, então subo correndo pro meu quarto pra atender , quando chego lá já parou de tocar, levo ele pra sala comigo e o mesmo toca novamente,olho na tela e vejo que é o Calum .
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need Your Love ||M.C.
FanficVick James Miller é uma jovem de 17 anos, ela é negra, alta,com cabelos cacheados e olhos negros que nunca revelam seus sentimentos, ela ama essa habilidade que tem...bem na verdade ela ama ser misteriosa. Ela mora na cidade de Sydney com os pais e...