BREAK

128 10 0
                                    

Pov's Michael
Ai mano se tem uma coisa que eu não aguento é tédio, faço qualquer coisa pra sair dele.Acho que vou dar uma volta na rua. Saio de casa e vou para uma pracinha ali perto. Quando chego lá vejo uma garota com a cabeça entre os joelhos chorando, resolvo me aproximar e ver se ela está bem.
Mikey: Ei! -Ponho a mão no seu ombro-tudo bem? -Ela levanta a cabeça e na mesma hora me arrependo de ter feito isso- ah é você? Achei que fosse alguém mais legal ...
Vick: Vai se fuder garoto. Se não tem mais o que fazer some da minha frente e vê se não fica me enxendo-ela fala entre soluços.
Mikey: coitada, foi seu lindo namorado quem te deixou assim? ,até pq se foi me avisa por favor, quero dar os parabéns pra ele-rio -
Vick: saí daqui seu idiota intojado!-grita.
Mikey: de intojada aqui só vejo você colega- rio de novo.
Vick: Você é impossível mesmo em garoto? Por que não vai fazer alguma coisa" mais legal com alguém mais legal" ? ao invés de ficar aqui me atazanando heim?
Mikey: Por que eu não...bem isso não é da sua conta.
Vick: tá vendo? ,do mesmo jeito que isso não é da minha conta, o motivo de eu estar aqui chorando tbm não te interessa- e ela volta a chorar.
Resolvo deixá- la quieta, mas não saio do lado dela, não tenho muito o que fazer, não sou uma pessoa de muitos amigos, não sou popular, sou o" estranho de cabelos coloridos que zoa com os populares na escola "é assim que todos là me conhecem. Por que eu zoou com os populares? Hum...podemos dizer que é porque eu odeio esse tipo de gente, e a Vick é uma . Pelo menos dessa vez eu deixo ela quieta mais da próxima eu vou zoar tanto com ela. Fico ali do lado dela até escurecer, e ela continua chorando.
Mikey: você não vai embora garota?
Vick: Vou...mas por que a pergunta?
Mikey: não sei se vc percebeu, mas já escureceu, e à essa hora você pode correr um grande perigo se ficar vagando na rua sozinha.
Vick: minha casa não é muito longe daqui...e se acontecer alguma coisa não é da sua conta! -retruca ela
Mikey: tá bem...vou me mandar...se você se ferrar ,vê se não vai ficar arrependida depois heim,por ter negado uma ajuda ...
Vick: hahaha...uma ajuda sua Michael? Eu preferiria ser estrupada à ser levada por você até a minha casa .
Mikey: Quem ri agora sou eu querida, pois eu nunca te levaria na sua casa, e muito menos andaria com você...eu ia pedir pro Calum, que ta fechando aquela lanchonete ali te levar -aponto pro garoto moreno de olhos puxados fechando a lanchonete que trabalha,meu único amigo.
Vick: ah...já que é assim eu aceito. -diz toda sem graça.
Mikey: Hey Calum! -chamo ele, e o mesmo vem caminhando em nossa direção.
Cal: E aí Mikey?-fala e a gente dá um toque de mão.- hum...o que ela faz aqui Mikey? -tenta em vão sussurrar.
Vick: Não sou surda okay! -retruca. -e além do mais o banco é público.
Mikey: então...neh Calum...não sei o que essa intojada faz aqui...mas...hum...bem...você não acompanharia ela até a casa dela, porque a essa hora pode acontecer qualquer coisa grave com ela neh...e nós queremos alguém sã e salva pra zoar amanhã na escola.-ele observa ela, acho que deve estar olhando o estado do ser, pois os olhos dela estão inchados de tanto chorar.
Cal: levo sim...até porque eu tenho educação ao contrário dela. -ele olha pra mim e depois volta a olhar pra ela que nos olha também.
Vick: tá...muito obrigado-diz revirando os olhos. Ela se levanta e vai embora com calum, e eu vou embora pra minha casa, tenho que pensar numa trolagem boa pra fazer com ela.
Pov's Vick
Calum me trouxe até a porta da minha casa, não trocamos uma palavra se quer de lá até aqui.
Vick: brigado Calum. -agradeço ele que acente com a cabeça e logo vai embora também. Entro em casa, minha mãe está preparando a mesa do jantar e meu pai e meu irmão mais novo sentados nela, tento passar direto mais não consigo,pois sou interrompida.
Mãe: Vick minha filha! Você não vai jantar? -fala com aquela voz meiga que só ela tem.
Vick: depois mãe, não to com fome agora. -Subo pro meu quarto, graças à Deus ela não percebe nada, me livrei do interrogatório. *entro no chuveiro e tomo um banho um pouco demorado, terminado o banho me seco e visto um pijama qualquer. Deito na minha cama e fico repassando as memórias do que aconteceu mais cedo. Você é mesmo uma idiota Vick, só você choraria por um garoto que só quer tirar sua virgindade,atira meu inconsciente, ele tem razão, eu chorei atoa, mas no fundo acho que eu não queria me separar do Scott, eu acho que eu amava ele, bem não sei bem se era mesmo amor, mas sei que é forte e eu ainda sinto.Agora eu to perdida, eu não vou pedir ele pra voltar comigo enquanto ele não pedir desculpas, o que eu acho que não vai acontecer. Ai meu Deus e ainda tem aquele Michael intojado, com certeza amanhã ele vai armar alguma pra mim na escola, devo ficar esperta com aquela criatura de cabelos coloridos e apenas um amigo.Ele é traiçoeiro, apronta comigo até se eu estiver quieta no meu canto.Eu nunca gostei dele e nem ele de mim, é assim desde o jardim de infância, ele sempre destruia minhas bonecas, e pra dar o troco eu passava os carrinhos dele no cocô de cachorro quando ele se distraia, ai quando ele ia brincar ficar com a mão toda suja de cocô, desde então ele pegou o apelido de "fralda cheia" ,e ei acho que esse é um dos vários motivos pelo qual ele nn tem outros amigos além do capacho do Calum. Depois de horas chorando em vão solto um pequeno riso ao lembrar de como era divertido aquela época.
Bem acho melhor eu dormir, pois amanhã eu acordo cedo pra ir pra escola. Me cubro, fecho os olhos e tento dormir, mais não consigo, imagens de um acidente com o qual eu sonho quase todos os dias me vêm à mente, me contorço sem parar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Bem gente esse foi o segundo Capítulo, não ficou lá grande coisa mais serve.Espero que vocês gostem, comentem. OBG AMORES! Semana que vem eu tento postar mais se conseguir Internet. Bye bjs! OBG Msm.
P.S.:deixem suas críticas, dizendo o que acham que pode melhorar, o que está ruim. Bgd

I Need Your Love ||M.C.Onde histórias criam vida. Descubra agora