NOT!

64 5 0
                                    

POV'S VICK
Quando terminamos  de comer, eu olho pro Mike e ele me olha também. Não sei o que falar,até porque tá um silêncio constrangedor entre nós. Lembro que hoje eu vou dormir sozinha, então decido chamar ele pra dormir na minha casa comigo,até porque o Scott pode aparecer lá à qualquer momento.
Vick:Mike...sabe...meus pais foram viajar,e eu vou ter que dormir sozinha na minha casa... e...-não termino de falar,porque o apressadinho não deixa.
Mike:O QUÊ? VC TÁ LOUCA?!- fala quase gritando- vc não vai dormir sozinha na sua casa,ainda mais com Scott por ai ,eu durmo com vc,sem mais nem menos!-fala olhando no fundo dos meus olhos.
Vick:mas... era isso que eu ia te pedir...-falo rindo da reação exagerada dele - mas vc não deixou eu terminar e teve esse ataque todo ai.
Mike:ah...desculpa - sorri fraco e coça a nuca. Eu levo minha mão até o seu rosto e o acaricio ,nos entreolhamos ,seu rosto é tão macio... ele é tão lindo... meu Deus eu odeio esse garoto por ele estar fazendo eu gostar dele.
Vick: te odeio...por.. vc estar fazendo eu gostar tanto assim de vc. - falo sussurrando ,de repente vejo surgir um ar de esperança nos seus olhos. Só depois disso que eu percebi que falei isso numa altura audível pra ele ,agora não tenho mais como voltar atrás,já é tarde demais.
Mike:vc o quê?... -fala quase sorrindo.
Vick:isso mesmo... -falo e abaixo a cabeça pondo minhas mãos sobre meu colo.
Mike: Não fica assim Vick,eu também sinto o mesmo por vc...-fala e levanta minha cabeça pelo meu queixo com o dedo indicador,olho pra ele e vejo um belo sorriso nos seus lábios e um belo par de olhos verdes brilhantes.
Vick:sério?-falo com uma pequena esperança na voz.
Mike:serio. -fala e se inclina sobre mim e deposita um selinho nos meus lábios. Olho pra ele e sorrio .
Vick:bem..vamos embora então?até porque amanhã a gente tem aula.
Mike:verdade,vou só pagar a conta. -faço que sim com a cabeça. Ele se levanta,vai até o balcão e paga a conta . Ele volta pra nossa mesa e eu me levanto,então vamos embora.
Já em casa , me deito de um lado e o Mike do outro na minha cama,ele não sossega nem um segundo,fica se remexendo toda hora.
Vick:Mike... tá tudo bem?- pergunto me virando pra ele.
Mike:Não...quer dizer...sim...a que saber... -fala e olha pra mim,me encarando com aqueles lindos olhos verdes. -vc...vc aceita na-namorar comigo?-fala gaguejando,affs ele só pode tá zoando comigo.
Vick:mas a gente já tá... lembra?
Mike:é...mas agora é de verdade Vick-fala cauteloso eu acho.
Vick:Vc só pode tá zoando com a minha cara Mike...
Mike:não,eu não to,se eu realmente tivesse nem perderia meu tempo vindo dormir com vc. -pensando bem isso é verdade,mas eu não posso aceitar.
Vick:me dá um tempo pra pensar okay?-falo olhando fundo em seus olhos. -e esse tempo vai incluir seu comportamento.
Mike:okay. Bem vou dormir,boa noite-fala e me sela.
Vick:boa noite. -me viro e durmo tbm.
Na manhã seguinte...
Acordo com o despertador tocando,meu Deus não acredito que hoje tem aula eu to muito cansada
,mas fazer o que neh,tenho que ir. Me levanto ,vou ao banheiro e começo a me arrumar.
POV'S Mike
Acordo e não vejo a Vick do meu lado,meu Deus será que eu dormi demais e o Scott sequestrou ela?não não e não. Me levanto e começo a procurar ela chamando a mesma.
Mike:Vick!cadê vc?-falo com os batimentos cardíacos a mil.
Vick:to no banheiro Mike... -fala com aquela voz doce,o que me acalma literalmente.
Mike:ahh...que bom...-falo já calmo e me sento no chão esperando a mesma sair do banheiro. Uns três minutos depois ela abre a porta.
Mike:bem...eu vou me arrumar também... até pq tbm quero ficar linda assim como vc migss- falo rindo.
Vick:vai lá então migss,pq eu vou arrumar nosso café. -fala rindo e vai pra cozinha,e eu entro no banheiro e começo a me arrumar. Quando saio do banheiro,vou direto pra cozinha,e vejo a mesa com um bolo lindo de chocolate e um suco de laranja.
Mike:humm...que delícia - falo olhando pra Vick.
Vick:Mike!-me repreende e eu caio na risada -que foi?por que vc ta rindo?-fala indignada.
Mike:eu tinha falado que delícia do bolo e não de vc-falo rindo ainda.
Vick:Ai Deus,que vergonha,eu achei que vc tava falando de mim...vc tava olhando pra mim - fala rindo . -vamos comer então neh..-fala e nos sentamos à mesa e começamos a comer. Olho pra ela,parece tão pensativa. Resolvo perguntar se tem algo errado quando ela vira pra mim e fala:
Vick: Mike lembra ontem na hora em que vc me pediu em namoro?-faço que sim com a cabeça,não,ela vai dizer não,eu nem quero ouvir . Olho  pra ela com medo da resposta. -então....a resposta é sim...-fala olhando pra baixo ,Puta Que Pariu ! Ela disse SIM!SIM!sorrio de orelha a orelha , não to acreditando ,meu coração tá até pulando de alegria .
Mike:vc...pode repetir?- falo com um sorriso idiota no rosto.
Vick:Sim eu aceito namorar com vc!surdinho - sorrio e me inclino na mesa dando começo a um longo beijo.
Vick:vamos agora,porque senão a gente vai chegar lá super artrasados - fala assim que o beijo acaba. saímos da casa dela e vamos pra escola.
POV'S Vick
Quando chegamos na escola de mãos dadas todo mundo fica nos olhando,resolvo ignorá-los ,andamos em direção à sala de aula, chegando lá pedimos licença pra professora e entramos.
Na terceira aula a supervisora da escola chega na porta da sala e pede pra professora me liberar.
Vick:aconteceu alguma coisa senhora Hill ?-chamo ela assim porque todos devemos demonstrar respeito,tanto é que ninguém sabe o primeiro nome dela. Ela me olha com dó eu acho não sei muito bem.
Sra.Hill:sim Vick,aconteceu,tem uma pessoa querendo falar com vc,venha vamos até a minha sala porque essa pessoa vai ligar novamente daqui a pouco. Não digo nada,apenas obedeço,o que será que aconteceu de tão grave assim?pra ela tá me olhando dessa maneira?Chegando lá ouço o telefone tocando.
Sra.Hill:chegamos na hora,pode atender,é pra vc .- fala paciente,pego o telefone e atendo.
Vick:alô?... sim...O QUÊ? NÃO!NÃO PODE SER!EU NÃO...  TO ACREDITANDO- meus olhos se enchem de lágrimas e logo todas elas tomam conta da minha face. Deixo o telefone cair e caio sentada no chão chorando. Meu Deus por quê?me diz por quê comigo?-NÃO... NÃO...É MENTIRA SÓ PODE SER MENTIRA...-abraço meus joelhos e fico olhando pro nada enquanto minhas lágrimas escorrem sem parar. A Sra.Hill vem ao meu lado e me abraça acariciando minhas costas,acho que ela fala algo pra mim mas não presto atenção,não consigo. Não pode ser.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ta ai gente o 10° cap. Desculpem a demora,e os Erros também,espero que vcs tenham gostado desse cap.
Muito obg por estarem lendo,Amo vcs,Bye my lovers até o próximo cap.😘💙😉.

I Need Your Love ||M.C.Onde histórias criam vida. Descubra agora