Pov's Vick
Meu Deus! Nn acredito nisso! Nn sei se eu sinto nojo ou se me delicio com aquele beijo maravilhoso.
Vick: M-MIKE! -falo surpresa.
Mike: V- Vick! D- desculpa. ...e-eu nn sabia...-fala todo perdido no meio das palavras.
Vick: eu tbm....desculpa....hum...acho que já vou- saio dali e vou correndo pra rua ,do nada sinto alguém segurando meu braço,me viro pra ver quem é e fico paralisada.
Vick: Mas...o que foi? ...-falo com uma voz firme tentando não chorar.
Scott: Eu quem pergunto...o que foi aquilo? -fala bravo e eu fico sem entender
Vick: aquilo o que? ..-ele dá uma risada sinica e logo fala-
Scott: Ha. ...Vick. ..pelo amor neh...a gente mal termina e vc já sai beijando qualquer um por aí?- olho pro chão e ele volta a falar- aliás qualquer um nn, vc beijou o Mike. ..Vick como vc pôde? ....aquele garoto faz de td pra fazer vc passar venrgonha. ...
Vick: Mas..eu...-ele nem deixa eu terminar e continua.
Scott: nada de mas,eu nunca pensei que vc pudesse se rebaixar a tal ponto. ...sabe eu até que queria voltar com vc mas pelo jeito vc já arrumou um novo namorado neh?
Vick: Cala a boca Scott! Eu nn beijei ele por querer e nem sabia que era ele! E eu nn to namorando! Seu idiota-falo tentando soltar meu braço da mão dele.
Scott: vc tá pensando que vai escapar de mim Vick? Pois nn vai nn. ..enquanto vc nn me der o que eu quero- fala me puxando pela cintura.
Vick: Scott. ..a gente terminou e eu nn quero fazer isso,por favor deixa eu ir embora - falo tentando conter as lágrimas.
Scott: vc é minha Vick e de mais ninguém. ..se eu nn tiver vc mais ninguém vai ter- fala me puxando- a gente vai pra minha casa. ..pq nn tem ninguém là, e ai eu posso fazer o que quiser com vc.
Vick: SCOTT NN! POR FAVOR! EU NN QUERO!
POV'S MIKE
saio da casa do Calum pra tomar um ar pois là dentro estava super abafado. Quando saio e me afasto um pouco, ouço um grito de Socorro, então vou logo ver quem está pedindo ajuda. Chegando là vejo o Scott segurando na cintura da Vick e ela se debatendo contra ele, e chorando eu acho.
Vick: ME SOLTA SCOTT. ..POR FAVOR. ..-fala chorando- EU NN QUERO. ..POR FAVOR ME SOLTA.
SCOTT: Nn Vick. ..vc é minha. ..e eu te quero agr sua vadia gostosa. ..vem vms pra minha casa- fala puxando ela, eu podia deixar eles em paz, mas ela tá pedindo pra ele soltá-la e ele não o faz, tem alguma coisa estranha nisso ,então resolvo me entrometer.
Mike:Ei Cara! Ela pediu pra vc soltá-la então solta ela e te manda -falo um pouco nervoso enquanto ele se vira .
Scott: Agora só o que me faltava,chegou o novo "namoradinho" idiota dela pra tentar me impedir, e se eu nn quiser soltar mané?
Mike:Eu te bato! -falo sem pensar e a Vick arregala os olhos me olhando.
Scott: me bate? -fala rindo.
Vick: Mike, nn precisa....eu to bem...vai embora por favor. ..-fala chorando.
Mike:Cala boca Vick, se vc estivesse realmente bem msm,nn ia ficar pedindo ajuda e chorando desse jeito. Scott: se eu fosse vc eu ia embora Michael. ...isso nn é da sua conta rapaz. .. -então ele se vira e começa andar puxando a Vick que chora feito uma louca. Vou atras deles e puxo, solto a Vick dele e dou um murro na cara dele, que põe a mão no rosto e solta um leve grunhido.
Mike:corre Vick...vai pra perto daquela moto- aponto pra minha moto que estava estacionada debaixo de uma árvore.
Scott: vc me paga Michael. ..-fala e logo me dá um soco na maçã do rosto, então eu começo a socá-lo aleatoriamente na barriga e no rosto e logo ele está no chão se contorcendo de dor,enquanto ele está ali sentindo dor eu corro pra minha moto e monto nela.
Mike:sobe aí Vick- ela sobe põe o capacete e segura na minha cintura então eu ligo a moto e vou pra minha casa.
Vick: aonde vc tá me levando Mike?-pergunta apertando ainda mais a minha cintura.
Mike:pra minha casa, e se vc puder apertar menos a minha cintura eu agradeço. ..-então ela afroxa os braços.
Vick: Mas...eu nn posso ir pra là, um...vc nn gosta de mim. .dois. .amanhã tem aula, e três eu nn avisei ninguém. ..-ela fala e eu paro a moto numa freida brusca- o que foi a gente Já chegou?
Mike:eu te salvo e é assim que vc me trata? Nem um obrigado? Ta bom,se vc quer ir embora pode ir, e se o Scott vim atras de vc denovo eu nn vou estar por perto,nem eu nem Ninguém, agr se vc quiser ir embora pode descer aqui pq eu nn vou te levar em casa- falo olhando pra ela que abaixa a cabeça.
Vick: Obrigado. ...e desculpa te encomodar...e já que é assim eu vou pra sua casa, depois aviso meus pais.
Mike:bom...então vamos- volto a dirigir, uns dez minutos depois chego em casa e estaciono minha moto na garagem.
Mike:vêm vamos entras- falo tirando meu capacete e descendo da moto, ela repete meus movimentos e então para.
Vick: e seus pais?
Mike:devem estar dormindo. -falo e olho no relógio, ainda eram nove e meia- ou nn...
Vick: e se eles estiverem acordados o que vc vai dizer pra eles?
Mike:bem...nn sou de trazer garotas em casa até pq nn ando com nenhuma, e meus pais sabem disso. ..então vou ter que dizer que estamos namorando. ..-falo olhando pra ela que faz a msm cara estranha que eu.
Vick: espero que eles estejam dormindo, ou então vms ter que fingir um namoro. ..
Mike:isso msm. ..que nojo- tento fazer fazer uma cara de nojo mas falho ao lembrar do nosso beijo,e ela tenta fazer a mesma coisa- bem...vms entrar então-ela acinte e por empulso passo o braço em volta do ombro dela. Quando entramos eu vejo apenas a minha mãe sentada na sala assistindo tv.
Mike:oi mãe- falo com um leve nervosismo.
Karen: oi filho- fala sem olhar pra mim, então eu e a Vick vamos em direção à escada, quando ela se vira e encara ela- quem é a moça filho?
Mike:Ela? ...hum..é minha. ..hum...na- namorada- falo gaguejando e olho pra Vick que tá toda corada.
Karen: e vc nn queria apresentar ela pra mim?
Mike:lógico que sim...a gente só ia dar a volta pra sentar do seu lado- puxo a Vick pela cintura e sento com ela do lado da minha mãe- bem mãe essa é a Vick e Vick essa é Karen minha mãe
Vick: prazer em conhecê-la dona Karen. ..-ela fala sorrindo e estende a mão pra minha mãe que logo a puxa para um forte abraço.
Karen: ahh querida. ..pode me chamar de Karen msm. ..-ela solta a Vick e a olha- nossa vc é uma menina linda espero que vcs sejam felizes. -ela diz com um brilho enorme nos olhos.
Vick: ah é. ..a gente se ama bastante neh amor? -ela olha pra mim e fingindo um sorriso.
Mike:com certeza. ..minha linda- finjo um sorriso tbm e acaricio o joelho dela. -cadê meu pai mãe?
Karen: ele ta trabalhando, vai fazer hora extra hj filho. E a quanto tempo vcs estão namorando?
-olho pra Vick e ela pra mim ,ambos nos assustamos com a pergunta inesperada.
Vick/ Mike:um mês- respondemos em uníssono.
Karen: ata...bem eu já vou me deitar boa noite pra vcs- se levanta e dá um beijo na bochecha da Vick e na minha e logo sobe as escadas.
Mike: ufa! Essa foi por pouco- falo me afastando dela que da uma leve risada.
Vick: foi mesmo. ..o que vms fazer agr? Mike:assistir um filme. ..-me levanto e ponho um filme qualquer.
Vick :que filme é esse?
Mike:Titanic. ..-me sento no sofá ao lado dela.
Vick :esse filme é ótimo. -fala e assim que o filme começa prestamos atenção nele.
Quando o filme está quase acabando a Vick me chama e fala.
Vick: eu to com sono. ..
Mike:vc vai ter que dormir no meu quarto. ..e na minha cama comigo...
A gente faz uma divisão de travesseiro na cama. ..
Vick: pode ser...-nos levantamos e seguimos pro meu quarto, então eu arrumo minha cama e faço a divisão de travesseiros no meio dela.
Mike:aqui-entrego um cobertor pra ela e me deito na minha cama e ela faz o mesmo.
Vick: obrigado. ..e boa noite. ..
Mike:boa noite-me viro e durmo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Bem gente, esse foi o quarto capitilo, desculpa nn ter postado semana passada, mas agr ele ta aí neh,muito obg pela atenção de vcs e por estarem lendo minha fic. Desculpem meus erros .se estão gostando votem e indiquem para seus amigos, muito obg. Ah e se alguém quiser que eu dedique o próximo capítulo é só comentar. Bjs amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need Your Love ||M.C.
FanfictionVick James Miller é uma jovem de 17 anos, ela é negra, alta,com cabelos cacheados e olhos negros que nunca revelam seus sentimentos, ela ama essa habilidade que tem...bem na verdade ela ama ser misteriosa. Ela mora na cidade de Sydney com os pais e...