New life?

24 3 1
                                    

POV'S VICK 

Acordo com o som do toque de chamada do meu celular , pego o mesmo com um pouco de receio esperando que não fosse ninguém de Sydnei . Ainda bem que era apenas a Lesley me chamando pra ir lá na papelaria porque os donos de lá estavam querendo me conhecer e fazer uma entrevista de emprego . Me levanto e vou me arrumar . Já pronta pego minha bolsa , meu celular e as chaves do quarto no qual estou hospedada. Chego na papelaria e vejo a Lesley e um casal um pouco mais velho ao seu lado , nos cumprimentamos e então eles dão início a entrevista. 

Vick : okay... muito obrigado sr. e sra. firtz . - aperto a mão deles e saio dali rezando para que eles me liguem o mais rápido possível dizendo que me contrataram . 

Durante o caminho recebo uma nova ligação , mais um número diferente , atendo  e então descubro que é o gerente da lanchonete querendo fazer uma entrevista de emprego comigo , dou meia volta e caminho os quarteirões que ficam entre a papelaria e a lanchonete .

Cheguei lá e dei de cara com aquele garoto estranho do ônibus , e sussurra um "você?" assim que me vê , depois de uns breves minutos ele me convida para entrar na cabine do gerente , se senta e estende a mão para a cadeira logo à sua frente , indicando para que eu me sente , assim faço e espero ele começar as perguntas .

XX ; Vem cá você tá me perseguindo ? - me encara sério e eu revido.

Vick ; É mais bonito você se apresentar primeiro , e depois fazer a entrevista , pra depois ficar de papo furado. E não eu não tô te seguindo . - reviro os olhos pra ele e bufo , o olho e percebo que ele faz o mesmo , apenas o observo em silêncio.

XX ; Bem meu nome é Paul , tenho vinte e quatro anos e sou gerente dessa lanchonete como você já percebeu , agora me fale o porque que você tanto quer esse emprego ...humm- ele dá uma olhada no currículo , acho que é pra ler o meu nome . - Vick...

Vick ; bem Paul , a minha história é meia... complicada digamos , eu morava em Sydnei com a minha família , até que um dia eles foram viajar e eu fiquei ,e então eles morreram em um acidente de carro e aí que começou os meus apertos para me virar sozinha. - pisco várias vezes para espantar as lágrimas que ameaçavam sair .

Paul ; mas porque você não ficou lá , porque escolheu New castle?

Explico tudo pra ele , quase tudo , lógico que eu pulei a parte da qual eu fui estuprada pelo idiota do meu ex-namorado.Fizemos a entrevista direitinho e depois de alguns minutos ficamos ali batendo papo, depois de tanta conversa, e um convite para jantar feito da parte dele , finalmente vou embora para o hotel.

POV'S  MIKE 

Mike; sim delegado , muito obrigado pela sua compreensão . - aperto a mão dos mesmo então eu e Calum saímos dali . Vamos até a papelaria mais próxima e pedimos o atendente para fazer os cartazes de desaparecida da Vick , entrego-lhe uma fota dela e em alguns minutos ele me devolve , é só questão de mais alguns minutos e então ele nos entrega quinhentas cópias co cartaz , pago ele , e Cal e eu vamos para as ruas espalhá-los . 

Cal ; Mike ... nós podemos ligar para as delegacias de cidades vizinhas também neh ... vai que ela fugiu pra uma cidade bem próxima daqui . - o olho com interesse na ideia do mesmo , se bem que ele tem razão , ah se não fosse o Cal eu já tava perdido.

Mike ; boa ideia amigão, boa ideia . - sorrio pra ele e então voltamos nossa atenção ao que estávamos fazendo antes.

POV'S SCOTT

Finalmente aqueles policias vagabundos pararam de me procurar , agora eu posso ir tranquilamente na casa da Vick e poder sequestrá-la , mas primeiro preciso mudar de aparência . 

Ligação on

Scott; Jeremy , preciso que você traga pra mim uma tinta de cabelo preta , um barbeador , uma lente azul e uma blusa preta . - espero a resposta dele .

Jeremy ; sim Scott , mas vou demorar pelo menos uns trinta minutos daqui até aí. - apenas murmuro um "ta" e desligo.

Ligação off

Meia hora depois da ligação vejo Jeremy chegar com as minhas coisas no galpão em que estou escondido , pego tudo e então começo a minha transformação . 

Jeremy ; sabe aquela sua ex namorada ...Vick Miller . - para de falar e me olha.

Scott ; sei...o que tem ela? você fez alguma coisa com ela?ela se separou do namorado?-o olho sério , esperando uma resposta.

Jeremy ; então... ela sumiu ... e todos na cidade estão achando que foi você . - fico boquiaberto quando ele fala que ela sumiu .

Scott ; logo agora que eu ia atrás dela ela me some?- não consigo me conformar , termino de pintar meu cabelo e começo a fazer a barba , agora o jeito é eu fugir de Sydnei , porque se eles me acharem eles vão me prender de qualquer maneira .

POV'S VICK

Eu já estava pronta pra ir jantar com Paul , estava com uma roupa simples , uma calça jeans e uma camisa folgada . Desci para o salão de alimentação do hotel e lá estava ele sentado sozinho em uma mesa a minha espera , me aproximei da mesa e sentei-me de frente pra ele.

Paul ; Boa noite senhorita. - sorri pra mim .

Vick ;boa noite - sorrio de volta.

Paul ; eu pensei em ir pra um restaurante Vick , o que acha .- me olha ansioso .

Vick ; acho uma péssima ideia , a gente nem se conhece direito , um poderia fazer mal ao outro, sua mãe nunca te falou sobre estranhos ? - falo séria olhando bem no fundo dos olhos dele , ele sorri meio amarelo e apenas concorda comigo , nos levantamos e vamos nos servir .

-----------------------------------------------------------------------------------------

E AÍ GENTE ?TUDO BEM COM VOCÊS ? GOSTARAM DO POV'S NOVO ? ME RESPONDAM O QUE ACHARAM NOS COMENTÁRIOS , PLEASE . BYE MY NEEDERS LOVERS , AMO VOCÊS TODOS , OBG , BJS . XOXO ; GABY <3 .

I Need Your Love ||M.C.Onde histórias criam vida. Descubra agora