Party?

97 10 1
                                    

Oiie gnt bem,antes de começar esse cap. Eu quero agradecer muito a uma das  minhas leitoras  e amigas tbm, pq essa Pessoa bem...nem sei como agradecer à ela, pois ela tá me ajudando muito com a fic, muito obd Sky_penguin1995 <3 ,e quero dedicar a tds os demais que estão lendo tbm,muito obg gente, se nn fossem vcs,nn ia existir essa fic. Agr chega de falar e bora escrever a fic rsrsrs. Amo vcs.
Pov' s Vick
Finalmente sábado, graças à Deus o resto da semana ocorreu muito bem,o Scott nn ligou mais,e eu nem tenho visto ele na escola, durante esses dias eu e o Mike nos aproximamos um pouco mais,ele até me convidou pra ir pra uma festa com ele hj, e eu aceitei na boa já que as minhas amigas tbm vão. Me levanto, vou ao banheiro e faço minhas necessidades matinais, logo desco pra cozinha e tomo café. Quando termino,ligo o som no último e começo faxinar a casa pra minha mãe, jogo água na casa inteira e começo a esfregar,começa a tocar Worth it da fifithy harmony (nn sei se é assim que escreve msm, sorry se escrevi errado) nn aguento e danço feito uma louca, dps de esfregar ,rapo a casa inteira ainda dançando. E vai sendo assim durante a faxina inteira,eu vou fazendo as coisas e dançando ou cantando a música que tava tocando. Quando termino a faxina, já são três hrs da tarde, como hj é sábado minha mãe chega mais cedo do serviço, e meu irmão deve estar pra rua vagabundando como sempre. Subo pro meu quarto, ligo meu not e me sento no chão pondo o msm entre minhas pernas, dou uma checada nas minhas redes socias e dps fico assistindo videos no YouTube.
Mãe: Vick? Cadê vc?
Vick: to no meu quarto mãe.
Mãe: boa tarde filha-fala assim que chega ao meu quarto- e obg por ter faxinado a casa pra mim,se nn fosse vc eu tava morta agr- vem até mim e dá um bjo na minha testa.
Vick: de nada mãe, nn fiz mais que obrigação. ..-falo sorrindo- ah é ...mãe. ..eu posso ir numa festa hj mais tarde?
Mãe: pode,mas vc voltar pra casa?
Vick: nn sei,eu levo minha chave, e se eu nn for dormir aqui eu te ligo ou mando mensagem okay?
Mãe: okay,mas...só por curiosidade. ..vc vai com alguém específico ou com suas amigas?
Vick: com um garoto....-falo sorrindo-
Mãe: que garoto? Vcs estão namorando já ?
Vick: nn posso falar o nome dele ainda,e a gnt ainda nn tá namorando, até pq,faz pouco tempo que eu e o Scott nos separamos.
Mãe: tá. ...mais eu quero conhecer o garoto que faz vc sorrir desse jeito- na hora que ela fala isso eu tento rapidamente desfazer meu sorriso.
Vick: pode ficar despreocupada,quando der eu trago ele aqui pra vcs conhecerem ele.
Mãe: okay,bem agr eu vou descansar um pouco....tchau filha-sorrio pra ela e a msm sai do meu quarto indo pro dela. Quando já são sete  hrs da noite
Comecei a me arrumar pra festa.já tomada de banho,sequei meu cabelo e comecei a fazer  chapinha no mesmo.depois que terminei meu cabelo, fui procurar uma coisa pra vestir, acabei optando por um cropped preto e uma saia da msm cor, coloquei um salto nude e fui fazer minha maquiagem. Quando eu  finalizo a maquiagem olho no relogio e vejo que já são 19;55 o mike deve chegar em cinco minutos, pego meu celular, uma bolsinha e desco pra sala pra esperar ele.
Mãe: nossa filha, vc tá linda-fala sorrindo pra mim.
Vick: obg mãe- devolvo um sorriso maior ainda.
Pai: vai sair com quem Vick?
Vick: um amigo. ..a gente vai pra uma festa, e a Thamy com a Bea vão estar lá tbm.
Pai: tá bom...eu quero conhecer esse seu amigo aí a qualquer momento okay?
Vick: pode deixar,qualquer dia desses eu trago ele aqui. -dito isso ouço um barulho de buzina do lado de  fora, deve ser o Mike que chegou- bem agr eu vou indo, tchau mãe, tchau pai. -mando um bjo pra eles e saio, chegando lá fora vejo o rapaz de cabelos coloridos em cima de uma moto.
Vick: Mike!pq vc veio de moto? Eu to de saia.
Mike:troca a roupa se tá incomodada- fala dando de ombros- mas assim tá bonito...-ops. ..eu ouvi um elogio do Mike? Tá a gnt tá amiguinho agr, mas msm assim,é estranho ouvir isso dele.
Vick: não, eu vou assim msm....-dou de ombros, pego o capacete e ponho o msm na cabeça, e monto na moto,o Mike da partida e vms seguindo pra festa. Chegando lá, o Mike para num estacionamento e descemos. Arrumo minha saia e tiro o capacete, ajeitando logo meu cabelo .
Mike:vc ficou bonita de cabelo liso- fala sorrindo.
Vick: obg,mas...vc tá bem hj msm Mike?-falo pondo a mão na testa dele.
Mike:eu to ótimo, ainda mais com vc de saia e do meu lado,só nn sei se vou aguentar por muito tempo. -ele fala sorrindo.
Vick :aguentar o que? -falo olhando pra ele.
Mike:nd nn, deixa quieto. Vem,vms entrar- estende a mão pra mim e eu pego a msm, entramos e tem um monte de corpos se chacoalhando pra lá e pra cá dentro daquela sala enorme. Tento achar minhas amigas, mas nn as vejo em lugar nenhum.
Mike:vc vai beber alguma coisa? -fala no pé do meu ouvido já que a música tava super alta,eu me arrepio com a aproximação mas logo respondo ele.
Vick: sim,pode ser o msm que vc.
Mike:okay, eu vou lá na cozinha pegar.
Vick: eu vou com vc,nn vou ficar aqui sozinha.
Mike:então vem- me puxa pela mão e vms pra cozinha, custamos chegar lá por causa do povo que tava no meio do caminho dançando. Quando chegamos lá,a cozinha estava vazia então  o mike pega dois copos e põe uma bebida rosa cuja eu nn conheço.
Vick: que bebida é essa?
Mike:batida de morango,bebe vc vai gostar.-fala e bebe um pouco da dele, eu faço o msm, até que é bom.-Mike e aí o que achou?- fala me olhando.
Vick :até que é  bom- dou de ombros e bebo mais um pouco.
Mike:Vick....eu nn to aguentando mais...-fala chegando perto de mim e eu vou recuando.será que ele vai fazer alguma coisa ruim comigo? Acho que sim,penso cmg msma .
Vick: o que? -falo com um pouco de medo e logo sinto minhas costas encostarem na parede gelada.
Mike:isso...-fala chegando mais perto, então ele segura meu rosto nas mãos e logo dá início à um beijo,retribuio de imediato, pq eu tava precisando disso tanto quanto ele, seguro no cabelo dele e puxo o msm, suas mãos" descem pelo meu corpo me fazendo arrepiar toda e param na minha cintura apertando a msma. Derrepente alguém entra na cozinha e limpa a garganta, nós nos separamos e olhamos pro ser.
Cal: Nossa que pegação é essa aqui?
Mike:minha e da Vick, agr se vc nos dá licença a gnt vai terminar- fala se virando pra mim dnv.
Cal: affs e eu vou ficar aqui olhando?
Mike:sai daqui Calum- se vira pra ele dnv falando em um tom meio rígido.
Cal: tá....já fui...-fala e sai dali, o Mike volta a me beijar e eu retribuio, ele levanta uma perna minha e aperta minha coxa,então decido separar o bjo e desco minha perna.
Vick: acho melhor a gnt parar se nn vai acabar de um jeito pior....-falo ajeitando minha saia.
Mike:É vdd,melhor msm. Vem vms dançar- ele me puxa pra pista de dança, que por acaso é na sala de estar da casa do amigo dele, e então a gente começa a dançar e beber.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Bem gente esse foi o sétimo Cap.Obrigado por lerem, amo vcs de vdd. Quem quiser que eu dedique o próximo Cap. é só comentar ai que eu dedico,desculpem meus erros, e muito obg por estarem lendo. Bjos meus amores <3.

I Need Your Love ||M.C.Onde histórias criam vida. Descubra agora