Gnt sorry pela demora, eu tinha perdido o cel e ganhei outro esses dias, por isso que eu não tava postando nenhum cap.
Pov's Vick
Depois que o Mike foi embora, fui pro meu quarto,entrei no banheiro e comecei a tomar um banho. enquanto a água escorre pelo meu corpo, acabo deixando meus pensamentos viajarem até o Mike e nossos beijos,ele beija tão bem ,que eu até fico querendo mais, sorrio com esse pensamento,OMG não acredito que realmente to gostando do garoto que eu mais odiava na face da terra, e to odiando o garoto que eu mais amava, nunca pensei que algum dia aconteceria algo desse tipo comigo. Termino meu banho e vou me arrumar.
....
📱ligação on
Bea : Vick cadê vc mulher?
Vick: já to saindo de casa mulher. Daqui a pouco eu chego ai okay?
Bea:okay.
📱Ligação off
Deço as escadas e dou de cara com meu pai.
Pai: vai aonde filha?
Vick: no shopping com as meninas pai.
Pai:ata...vamos viajar, vc vai querer vim com a gente?
Vick: não obg acho melhor eu ficar aqui msm,não to muito afim de viajar ultimamente-falo sorrindo meio fraco.
Pai:okay,nós vamos às cinco horas da tarde okay?
Vick:okay,vou ta aqui já,tchau até mais pai. -dou um beijo na bochecha dele e saio de casa.
Chegando no shopping avisto as meninas e vou até elas.
Vick: oi vacas!-chego por trás delas e falo rindo.
Thamy e Bea:ai que susto vacona!- falam em unissono.
Vick: coitadas ,fiquei até arrependida de assustar vcs agr- falo com a mão no lado esquerdo do peito e faço uma carinha de dó.
Bea:sério?-fala ironica.
Thamy:até parece neh.
Vick:affs,vcs são sem graça hein.-falo rindo- bem agr vamos parar de papo furado e vms fazer compras!-falo sorrindo e elas dão um gritinho e batem palmas.
....
Saimos do shopping com três sacolas cada,a Bea comprou duas calças, três blusas e um par de sapatos,a thamy comprou uma jaqueta,quatro shorts ,uma saia e uma bolsa nova ,eu comprei um par de lingerie ,um vestido,uma calça e um short.
Vick:bem meninas,eu acho que vou embora,pq meus pais e meu irmão vão viajar ainda hj e eu quero me despedir.
Thamy :Vai lá amiga- fala sorrindo.
Bea:qualquer coisa é só vc me ligar okay?
Vick: okay - sorrio e vou andando à caminho de casa.
Quando chego em casa,meus pais e meu irmão já estão prontos.
Mãe:tchau filha, juizo hein....
Vick:okay,tchau amo vcs tds-a gente se abraça brevemente e logo eles entram no carro e falam um"eu te amo tbm"pra mim,em seguida meu pai dá partida no carro e eu os observo entrando estrada à fora. Quando eles somem de vista , entro em casa e vou tomar um banho longo.
Pov's Mike
Nossa que tédio,desde a hora em que a Vick foi embora eu to intediado,ainda mais por ser fim de tarde de um domingo. Não sei se devo ligar pra ela,mas não to aguentando ficar aqui,vou ligar seja o que Deus quiser.Ligação on
Vick:alô?
Mike:oi Vick... é ...o que vc tá fazendo agora?- pergunto coçando minha nuca.
Vick:bem...no momento nada... por quê?-pergunta com uma certa esperança na voz.
Mike:hum...vc não quer sair pra ...hum...comer alguma coisa?-falo com medo da resposta dela.
Vick:claro,que horas?
Mike:daqui a pouco,vou me arrumar e passo ai na sua casa pra te pegar okay?
Vick:okay.
📱Ligação off
Ai que bom que ela aceitou meu convite. Sobresalto do sofá e vou me arrumar. Saio de casa na minha moto. Quando chego na casa da Vick, eu desço da moto e vou até a porta e bato na mesma. Dentro de uns dois minutos eu acho, ela abre a porta e aparece com aquele lindo sorriso,ai god como ela é linda,como pude odiar essa garota?bem,não sei,mas sei que agora eu gosto dela e bem mais do que eu já pude imaginar algum dia.
Mike:nunca pensei que algum dia iria dizer isso,mas vc tá linda. -falo sorrindo,ela tá com um vestido azul rendado que define muito bem suas curvas e com seus belos e longos cabelos cacheados soltos.
Vick:obg,vc tbm tá lindo-fala com aquele sorriso que derrete qualquer um que olhar demais.
Mike:Obg - sorrio pra ela - vamos então? -falo estendendo a mão pra ela pegar.
Vick:vamos - fala quando pega na minha mão. Nos dirgimos até minha moto , entrego um capacete pra ela,que põe o mesmo na cabeça,subimos juntos .dou partida e ela aperta os braços ao redor da minha cintura como eu gosto do seu toque.
Vick:aonde vamos?
Mike: starbucks?
Vick: pode ser.
Sigo pelo caminho que leva direto ao starbucks mais perto. Chegando lá , desligo a moto e descemos ,e entramos .
Mike:vai querer o que Vick?
Vick: acho que um capuccino.
Mike:só isso?
Vick:sim - fala sorrindo timidamente.
Mike:okay- vou até a atendente e faço os pedidos. - vem vamos nos sentar . - falo me dirigindo para uma mesa no canto da loja,logo ela vem atrás de mim e se senta à minha frente.
Vick:Mike dá uma olhada naquela mesa lá no meio , vc tá vendo o mesmo que eu?
Mike:to sim,é a Thamy e o Ian...
Vick:sim...eles...estão se beijando OMG!-fala rindo com um ar de vitória - acho que finalmente eles resolveram ficar juntos. -fala batendo palmas de leve .
Mike:quem sabe um dia nn seja vc e ... -paro de falar quando percebo o que tinha falado.
Vick:eu e...? -ela me olha esperançosa querendo saber o resto da frase.
Mike:esquece saiu da boca a fora - falo balançando a cabeça. A garçonete chega com os nossos pedidos e começamos a comer, o que contribui um pouco com o silêncio meio constrangedor que havia pairado sobre nós.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bem meus amores como eu já disse , mil desculpas pela demora eu tinha ganhado esse cel semana passada e até por tudo em ordem dá um trabalho que vcs nem queiram imaginar,ainda mais quando vc fica sem net. Muito obg por continuarem lendo a fic,eu to amando escrever ela , a cada dia que passa vcs me dão mais motivos pra continuar. Obg mesmo gente,e desculpa esse cap. flop ,vou tentar postar o próximo mais rápido. Obg pela atenção,bye até o próximo cap. Amo vcs 💙❤❤❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need Your Love ||M.C.
FanficVick James Miller é uma jovem de 17 anos, ela é negra, alta,com cabelos cacheados e olhos negros que nunca revelam seus sentimentos, ela ama essa habilidade que tem...bem na verdade ela ama ser misteriosa. Ela mora na cidade de Sydney com os pais e...