mudanças!....

285 15 11
                                    

Me chamo Ana, tenho 15 anos... sou filha de pais separados! E tenho 3 irmãs...( são trigemias)
Bom! Meu pai não quer saber da gente, ele mora...a sei lá onde ele mora! Nem quero saber...

Minha mãe trabalha 2 turnos de faxineira! Só chega a noite.. aqui em casa mora eu, minhas irmãs, minha mãe e a minha avó, enquanto minha mãe trabalha, vó fica com minhas irmãs.. elas tem apenas 5 anos!

Enquanto isso eu passo "O meu dia" na escola Municipal aqui da minha cidade! Só chego em casa a noite... estou fazendo o 9 ano... Minha vida mudou mesmo esse mês quando a minha mãe ficou desempregada,
E tivemos que se mudar para longe da cidade em que sempre morei!

Foi muito difícil se despedir dos meus amigos! E mais difícil se despedir de tudo!

Mesmo sofrendo! Tentava disfarçar, para que a minha mãe n ficasse mais preocupada do que ela já tava!

Assim eu fiquei esperando até que chegasse o dia da mudança! Até que chegasse o dia em que eu diria adeus a minha cidade, aos meus amigos a minha casa!

Assim amanheceu o dia de terça-feira.. o dia em que eu iria me mudar era amanhã! E eu já não sabia mais se conseguiria ser tão forte! Na hora que o caminhão chegasse em frente a minha casa pegasse as nossas coisas e levasse em bora!

Levasse para a minha nova casa.. o lugar onde eu teria que fazer novas amizades...

Minha mãe chegou até mim e falou: filha, vá ageita sua coisas pois amanhã cedo o caminhão da mudança vai chegar!

Eu olhei pra ela com uma cara triste! Pois era o meu único sentimento no momento!, então eu falei: certo mãe ja estou indo!

Então eu arrumei minhas coisas, coloquei em caixas... e assim esperei o dia de amanhã....

Pq Sempre Eu?Onde histórias criam vida. Descubra agora