Cheguei em meu quarto, e lá fiquei... deitada na cama revivendo em meus pensamentos as coisas de bom q passei com meus amigos, com a minha família, lá na minha cidade! Q agora n era mais minha... pois eu agora estou em uma cidade q n conheço, irei para uma escola q n tenho amigos....
Assim! Passei a minha tarde, passei a tarde pensando, refletindo, no passado! No presente! E o q eu poderia fazer do meu futuro.....
Quando do nada a porta do meu quarto bate! E eu falo:
" pode entrar"
Quando a porta abre, entra em meu quarto a Melissa!
-- Melissa! Oq vc ta fazendo aqui? Pensei q vc tava brincando mais a Maria e a bia!" Digo"
-- sim, eu estava brincando mais elas, mais eu preciso falar com vc aninha!
Assim q a melissa falou isso! Eu a chamei para sentar domeu lado e falei pra ela:
-- pode falar maninha!
' Aninha! (Fala Melissa) eu queria te pergunta pq o papai deixou nós?!
Confesso q fiquei meio chateada com a pergunta da Melissa! Mais sei q ela n perguntou por mal, até pq ela era apenas uma criança!
Então demorei um pouco para falar, pois n queria falar nada q a magoasse!então olhei em seus olhinhos cheios de lágrimas e disse:-- olha Melissa! O "papai" ele meio q não gostava da gente sabe.
N consegui termina de explicar toda a verdade pra Melissa! Minha mãe chegou e me interrompeu.
Me chamou para conversa longe De melissa( la fora).------------------------------------------------------
-oi mãe, pode falar!
-- ana!!! Vc ta louca?! Nunca mais faça isso entendeu?!
-- mais mãe!, oq foi q eu Fiz dessa vez...?
Mãe olhou pra mim com uma cara q dizia tipo ( sério q vc n entendeu ) então ela falou:
Filha, sei q pra vc também foi difícil a nossa separação( minha e do seu pai) Mais apesar de tudo vc é madura o suficiente para superar isso, mais a melissa n! Ela é apenas uma criança e as vezes temos q esconder a verdade para n magoar as pessoas!
Bom! Quando a minha mãe disse isso pra mim, confesso q fiquei chateada comigo mesmo! Pois n devia ter falado q o nosso "pai" não gostava da gente!
-- mãe, vou tentar contocer a história para a melissa....
-- tá bom Ana!
Assim q término de falar com mãe vou em direção ao meu quarto, ao chegar la me deparo com uma cena triste...
Vejo a melissa sentada na cama chorando e se perguntando( pq... pq..... meu pai n gosta de mim.... oq será q eu fiz de errado ..... Mais eu o amo tanto .... paiiiii, paiii).Chego perto dela e falo! Calma Melissa calma, eu contei a história errada pra vc!
Assim q eu falo isto! Melissa Olha pra mim com aquele olhar de esperança, com aquele olhar q diz" meu pai gosta de mim"
Fico pensando no q falar.... até q acho as palavras certas.. É digo:
' Melissa, a verdade e q o papai teve q ir trabalhar em outro lugar e n deu certo levar agente!'
-- e pq ele n liga aninha?
' pq ele além de ta muito ocupado com o trabalho, ele perdeu o celular...
-- ah então é por isso! Fala Melissa enxugando as lágrimas dos seus olhos...
Assim Melissa sai do meu quarto Alegre.... Depois disso o tempo pra mim passa muito rápido, pois nem percebo q já está anoitecendo....
Minha mãe me chama para jantar todas sentamos a mesa e jantamos em "familia"
Termino de jantar, ajudo a mãe a lavar a louça depois vou tomar banho,escovar os dentes e vou dormi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pq Sempre Eu?
Teen FictionAna é uma adolescente de 15 anos! Os seus pais são separados... Ana tenta lidar com as coisas q a vida a trouxe! ( nesse livro vc vai encontrar aventura, romances e muito mais!... espero q vcs gostem.... :)