Assim q cheguei no hospital, avistei a minha mãe na recepção, de cabeça baixa e chorando....
Chequei até ela, sentei ao seu lado e disse:-- calma mãe, tudo vai ficar bem...
- mãe, com um olhar triste levantou a cabeça e falou:
- filha, a Maria precisa de sangue, o médico me disse q ela perdeu muito sangue!
-- nossa! ( falo assustada)
-- mais mãe, como foi esse acidente? Pois quando eu saí de casa tudo estava bem....( falo)- Eu também n sei muito bem o que aconteceu! Pois eu estava no trabalho, sua avó me ligou aperriada dizendo q a Maria estava no hospital gravemente ferida! Assim q ela falou isso,larguei oq tava fazendo e vim pra cá...
Sua avó disse q oq aconteceu com a Maria é culpa dela! Pois ela conta que enquanto ela dava banho na bia, a Melissa e a Maria brincavam la na sala....
Quando de repente a Melissa chega gritando, dizendo q a Maria morreu! Ai quando ela corre la pra fora,ver a Maria cheia de sangue no chão....- quando a minha mãe termina de conta como tudo aconteceu, começo a chorar! Quando o médico chega e diz q precisar conversar a sós com a minha mãe, falo q está tudo bem... e assim eles sai em direção ao consultório do médico!
-- fico lá, esperando por quase 20 minutos.. a minha mãe sai do consultório com notícias Boas....
Quando finalmente a minha mãe sai, corro em direção a ela é falo!-- mãe! Oq o médico falou?
- ana, filha! Ele disse q a Maria tem um tipo de sangue muito difícil de encontrar.....
-- mais mãe! Agente pode doar sangue pra ela! Pois nós somos do mesmo sangue! ( falo sem pensar)
- não Ana! Nós n temos o mesmo sangue q a Maria... só quem tem e a Melissa! Mais ela n pode doar... pois ainda é uma criança! E mais.. antes q vc pergunte se elas são adotadas! A resposta e não! Elas não são adotada.... apenas tem o sangue do seu pai!...
--fico sem ter oq falar! E em meus pensamentos fico falando com migo mesma!( nossa! E agora?... sei q o nosso pai n vai aparecer do nada e doar sangue pra Maria! Até mesmo pq ela nunca se exportou com agente..)
-- minha mãe olha pra mim e fala:
- ana! Vc vai ter q ficar lá em casa.. mais a sua vó e as suas irmãs... Vai ter q ajudar a cuidar delas... Pq vou ficar aqui mais a Maria esperando por um milagre!....
Assim, saio do hospital.... chego em minha casa! Encontro na sala bia e Melissa assistindo, enquanto a minha vó está chorando na cozinha! Chego até ela e falo:
--calma vó, tudo vai dar certo!a senhora vai ver!
Vó olha pra mim e fala:
- foi tudo culpa minha Ana!, tudo culpa minha!
-- não vó!!! Não foi culpa sua! Acidentes acontecem.... ( falo )
Assim durante o resto da tarde e da noite, o silêncio na casa permanece!
Chega a hora de dormi, se ajoelho em frente a minha cama, e começo a rezar.....
-- senhor Deus! Cura a minha irmãzinha Maria, faça com que uma pessoa de coração bom e generoso doe o sangue q a minha irmãzinha precisa.... amém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pq Sempre Eu?
Teen FictionAna é uma adolescente de 15 anos! Os seus pais são separados... Ana tenta lidar com as coisas q a vida a trouxe! ( nesse livro vc vai encontrar aventura, romances e muito mais!... espero q vcs gostem.... :)