Lá de cima do caminhão dava pra ver a minha nova casa!
Dava pra ver o lugar onde eu irei morar!
Nós descemos do caminhão, minha mãe abriu a Porta e logo em seguida pediu para os homens colocarem as coisas dentro da casa!
Eles saíram e nós entramos, mãe foi logo arrumando o quarto das meninas! Com a minha ajuda! Vó como sempre ficou cuidando das meninas....Assim, que eu e mãe terminamos de arrumar o quarto , fomos arrumar a cozinha e a sala, logo em seguida íamos arrumar o resto da casa!
Passamos o dia todo, pra lá e pra cá! Não paramos um segundo! Pois queríamos a casa pronta antes do jantar....
Assim o tempo foi se passando, até que eu e minha mãe conseguimos terminar de arrumar a casa!
Ficou tudo bem lindo! Arrumadinho como mãe gostava!Consegui ver no olhar da minha mãe! Aquele brilho que a muito tempo não via!
Aquele brilho que "dizia" tudo vai melhorar...Minha vó já tinha colocado Maria e bia pra dormi! Mais faltava Melissa...
Bom!Melissa é quieta! Na maioria do tempo! Ela tinha Dificuldade para dormi, (diz o médico, que ela tem esse pegueno probleminha para dormi! Pois ela era muito apegada ao "papai" que na verdade nunca foi um pai, mais em fim! Era por isso que Melissa não conseguia dormi! Resumindo Melissa tinha insônia).Então, Melissa estava lá na cozinha mais vó...
Melissa vai até a sala nós chamar pra jantar, (eu e mãe) nós a acompanhamos, logo em seguida nós jantamos! Assim que terminei de janta eu disse:
-Vou toma banho! E depois vou dormi, tchau.
Todas dão tchau, e assim eu me retiro da mesa e vou para o banheiro!
Assim que chego! Tiro a roupa,quando ligo o chuveiro que me molho toda! Me lembro que n levei a toalha.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pq Sempre Eu?
Fiksi RemajaAna é uma adolescente de 15 anos! Os seus pais são separados... Ana tenta lidar com as coisas q a vida a trouxe! ( nesse livro vc vai encontrar aventura, romances e muito mais!... espero q vcs gostem.... :)