cap 27

29 3 2
                                    

"Acordo com o barulho de meu celular tocando" era a cecilia...

alô

- oi ana,eu vi a sua mensagem!

Então, posso passar ai na sua casa?

-pode sim!

Ok, de 10 horas passo ai!

-ok, tchau.

Tchau.

"Assim, eu levanto da cama e vou tomar banho, ao terminar de me vestir vou até a cozinha tomar café da manhã".

"Ao chegar na cozinha vejo a minha Mãe e percebo q ela está aflita, e fico preoculpada! Então pergunto oque está acontecendo, mais não queria falar nada, mesmo preoculpada com ela resolvi respeitar o fato dela está escondendo algo"

"Logo as horas se passam,e eu vou para a casa da cecilia, ao chegar la, ela me chama para entrar e assim nos vamos até o quarto dela, sentamos em sua cama e ela me pergunta"

- oque vc queria falar comigo ana?

Cecilia, lembra do tal homem q te falei?

- lembro sim, oque tem ele?

Bom, eu e o leo seguimos ele e virmos que ele mora na mesma rua que vc, Então achamos que talvez vc o conheça.

- a ana , assim fica difil, pois tenho muitos vizinhos, e além disso eu não sei como é o rosto desse tal homem!

Nossa, e agora?

- acho q teremos que ir de casa em casa...

Faço qualquer coisa para saber quem é esse homem!

-Então, amanhã vc tem tempo?

Tenho sim!!. Ai muito obrigada cecilia!.

-de nada amiga.

Desculpa mais agora tenho que ir,pois vou ao supermercado com a minha Mãe!

-Ok, amiga tchau.

Tchau.

"Assim, eu fui para minha casa"e ao chegar em casa mal da tempo de beber água, pois a minha Mãe estava com muita pressa".

"Ao entrar no supermercado, minha Mãe pede para eu pegar um carrinho, e ao levar o carrinho até ela eu fico meio assustada pois vejo o tal homem segurando fortemente o braço da minha Mãe!", ao vê essa cena imediatamente corro em direção a ela, mais quando o tal homem viu q eu estava me aproximando ela saiu rapidamente!.

" ao chegar perto da minha Mãe percebo q ela está assustada, e pergunto quem era o tal homem, mais ela n me fala nada! E sem falar nada vai em direção a saida do supermercado. Eu fiquei muito assustada pois o tal homem que eu tanto queria saber qm era, estava machucando a minha Mãe! E o pior é que ela estava me escondendo algo que envolvia ele!...

Pq Sempre Eu?Onde histórias criam vida. Descubra agora