.....'-'....

86 11 2
                                    

O dia amannhece, eu e minha mãe acordamos cedo, muito cedo! Pois ainda era 4:30....
Tentei dormi novamente mais n consegui! Então resolvi ir até a cozinha comer algo!....
Ao chegar na cozinha encontro a minha mãe sentada na cadeira com a cabeça na mesa, ela estava chorando......

Falei pra ela n se preocupar, q tudo irá da certo!.....
Assim, preparo um chá para nós.....
Ficamos lá, conversando e conversando até chegar a hora, de irmos até o hospital......
Minha mãe fala q é melhor eu ir pra escola, pois já havia perdido 2 dias......

Vou até meu quarto, separo a roupa q vou pra escola e logo em seguida tomo banho e escovo os dentes.... me arrumo e vou pra escola!

Ao chegar na escola, vejo a Cecília me esperando na entrada! Quando ela me ver vem em minha direção, para na minha frente e fala:

- Ana, vc não sabe oq aconteceu!

-- então me conta!(falo curiosa)

--a Raquel cortou os pulsos! E está muito mal.....

-- pera.... essa Raquel q vc fala é a namorada do Leo? Q dizer..... a ex namorada do Leo?

-- depende!! ( fala Cecília) quem é esse leo?

-- ah.... (falo sorrindo) eu ainda n li contei....

-- então conta!( Fala Cecília)

-- sabe o garoto gato? (Digo)

--sei, sei, oque que tem ele? ( pergunta Cecília)

-- o nome dele é Leo! Q dizer.... Leonardo! ( falo)

-- hmm.... então q dizer q vc ficou próxima do Leo......( fala Cecília)

-- sim! (Digo)

De repente o sinal toca..... e fomos para a sala!

Ao entramos na sala! Vejo o Leo... ele da um sorriso Pra mim e eu retribuo.....
Assim, sento em minha carteira e fico lá esperando e esperando a aula acabar.... pois eu queria agradecer ao leo pelo que ele fez pra minha irmã.....

O sinal do intervalo toca, saio da sala acompanhada da Cecília....
Nós vamos em direção ao refeitório quando uma mão toca em meu ombro... Quando me viro dou de cara com.....

Pq Sempre Eu?Onde histórias criam vida. Descubra agora