cap 28

29 3 3
                                    

"Ao chegarmos em casa, minha Mãe senta no sofá e diz que precisa falar comigo! Eu fico com um pouco de medo mais sento ao lado dela, em seguida ela fala:

-- Ana, me desculpe por contar isso só agora! Mais nunca tive coragem para te falar.

-do que está falando Mãe?

-- olha filha, preste bem atenção!.
O pai das suas irmãs não nos deixou pq ele não queria mais saber de nós.

-então pq ele nós deixou!! E como assim o pai das minhas irmãs? Fala Mãe!!

-- filha, ele nós deixou pq descobriu um segredo que a muito tempo eu escondia dele. A muitos anos atrás quando eu estava namorando com ele,por uma burrice minha  eu me envolvi com outro homem, e desse envolvimento eu tive vc!! E quando ele descobriu que vc não era filha dele, ficou descontrolado de raiva e abandou tudo e a todos.

( no momento em que a minha Mãe falou isso fiquei sem reação, senti em meu peito uma dor que se tornava cada vez maior! Assim eu chorei muito, e assim chorando eu me levantei do sofá e fui em direção ao meu quarto, eu não sabia se naquele momento eu ainda teria coragem para olhar para a minha mãe.)

"Só me lembro que ao chegar em meu quarto, deitei em minha cama e la fiquei chorando e chorando e quando percebo ja estava no outro dia".

"Vou ao banheiro tomar banho e me arrumar, pois naquele momento eu sentia que precisava desabafar com alguem".

" assim, vou em direção a porta(eu não queria ir para a cozinha, queria evitar a minha Mãe)quando olho para o lado vejo que ela esta chorando muito,com a cabeça baixa... Ao vê aquela cena meu coração apertou forte, mais mesmo assim eu segui em frente, abri a porta e sai."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pq Sempre Eu?Onde histórias criam vida. Descubra agora