Não sei o porquê, eu sempre me esqueço da toalha! Misericórdia..
Disse para mim
mesma!
( a deixa!... isso sempre acontece, depois eu pego!).Pois bem! Terminei meu banho...
E lembrei de mais uma coisa!
Pq tipo se eu n me enrolar na toalha, vou sai molhando a casa! Da qual levou muito tempo pra limpar! e mais se mãe ver.......La vou eu! Como uma abestada, na pontinha do pé! Tentando n molhar a casa... mais pelo visto n tava dando muito certo!
Cheguei até meu quarto peguei a toalha me erolei nela, e fui ver se tinha molhado a casa!
Ao abrir a porta vi a minha mãe no meio do corredor!De repente o meu corpo havia ficado dormente e gelado!
Mãe olhou pra mim e falou:
- oque é isso Ana?Logo falei!
-desculpa mãe!...Ela olhou pra mim e sorriu!
Ao ver o sorriso em sua boca! Eu fiquei confusa! Pois n sabia se aquele sorriso era pra n chorar de raiva, ou era rindo da minha cara!....
.-. .-. .-. .-. .-. .-. .-. .-. .-. .-. .-. .-. .-. .-. .-.
Mais mesmo com aquela dúvida eu fiquei quieta e limpei o chão..
Logo depois vesti o meu pijama e fui dormi!No dia seguinte, acordei de 7:40 quase no mesmo horário de sempre.
Levantei da cama,escovei os dentes e troquei de roupa!Depois desci as escadas e fui até a cozinha, onde lá estava " a minha família" sentada a mesa tomando o café da manhã..
Assim q cheguei minha mãe disse:-bom dia filha, lembrece q amanhã vc tem aula na sua nova escola!
Nossa! Quando mãe disse isso, eu fiquei com um sentimento estranho! N sei bem oq é.... era tipo uma mistura de tristeza,raiva,vergonha e medo!
Sei q todos esses sentimentos são negativos.. Mais fazer oq!
Assim, eu respirei fundo, olhei pra todos e depois falei:-certo mãe. Há, mais mãe!! Tipo... há mãe... será q... Mãe! Será q..
Mãe vendo q estava nervosa! Me enterronpeu e falou:
- Ana para de enrolar e fala logo menina!!
-- é pq tipo mãe!... será q teria como a senhora ir até a escola amanhã comigo?
-- mais... ir até a escola com vc pra que Ana? Vc já ta bem grandinha para eu te deixar na porta da escola!
-- mais mãe! Falo com a voz alterada!
-- mais nada Ana! Vc tem q parar de timidez, agora senta ai é come! Fala ela com a voz firme!
Assim.. Eu sento na mesa e merendo, depois vou para o banheiro e escovo os dentes...
E logo em seguida vou para o meu quarto pensar na vida! Pensar o quanto ela está sendo difícil pra mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pq Sempre Eu?
Novela JuvenilAna é uma adolescente de 15 anos! Os seus pais são separados... Ana tenta lidar com as coisas q a vida a trouxe! ( nesse livro vc vai encontrar aventura, romances e muito mais!... espero q vcs gostem.... :)