O dia amanheceu e a minha rotina diária aconteceu Do mesmo jeito a semana toda, eu a Cecília e o Leo, não Paravamos de falar sobre aquele homem... então só íamos saber mais quando o final de semana chegasse!
Eu e o Leo marcamos de investigar esse homem sábado!
Então ficamos ansiosos para que o sábado chegasse.....
------------------------------------------------------
O sábado chegou! Até que fim.... ( digo empolgada, assim que acordo..)Então pego meu celular e mando uma mensagens para o Leo, que dizia:
Leo, hoje é sábado! Agora sim agente vai saber oque aquele homem fazia nós observando...
( falo e fico esperando ele responder...)Quando ele visualiza a mensagens logo depois responde:
" kkkk, nossa que empolgação Ana! De que horas vamos começar a peseguir esse homem?
-- acho que é melhor ser la pras....
3:20, pode ser?Pode sim! ( fala o leo)
Então fico um pouco com a minha familia depois vou para a casa da Cecília, fico lá em volta de 1 hora por ai.... depois volto para casa fico assistindo TV, quando vejo que ainda é 11:37 então vou tornar banho para almoçar.... ao termina meu banho, almoço, escovo os dentes e fico deitada na cama jogando no celular.... o tempo passa e resolvo olhar a hora, quando vejo já era 2:45 então corro para o banheiro para tornar banho.... me arrumo toda e fico esperando o Leo....
A campainha toca e eu vou abrir a porta, ao abrir vejo que é o Leo.. então vou até a minha mãe e falo:
--Mãe vou sair com o Leo, posso?
Pode sim Ana! Mais quero vc em casa as 6:00!!
--Então tá mãe! As 6:00 estarei em casa.
Assim, saio para fora e vou em direção ao Leo, olho para ele e falo:
--Vamos?
Pra onde? (Pergunta o Leo)
--Andar!! ( falo)
Como assim andar? Agente não ia atrás do homem não?
--Não, muito pelo contrário! Ele que vem atrás de nós....
Agora que não tô entendendo nada mesmo!! ( fala o Leo confuso)
-- rsrsrs, olha! É pq nós não sabemos onde esse homem está, e mais, todas as vezes que nós vimos ele quem nós achava era sempre ele... então não podemos fazer nada além de esperar....
Ata, agora sim eu enrendi!( Fala o Leo)
Assim, nós saímos sem rumo algum.... nós só andávamos sem saber para onde ir, esperando o homem aparecer....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pq Sempre Eu?
Teen FictionAna é uma adolescente de 15 anos! Os seus pais são separados... Ana tenta lidar com as coisas q a vida a trouxe! ( nesse livro vc vai encontrar aventura, romances e muito mais!... espero q vcs gostem.... :)