confusão!!

41 8 2
                                    

Cheguei na escola e comprimente a Cecília e o Leo...
____________________________________
Nós três entramos na escola juntos.. eu estava contando para eles sobre a dificuldade que a minha família estava Passando e tal....
Quando do nada a Raquel aparece em minha frente e me puxa para longe da Cecília e do Leo, e fala:

Precisamos conversa!!( Fala Raquel com a voz alterada)

-- eu não tenho nada pra falar com vc! (Digo)

Ah, tem sim! É muita coisa!!

-- tipo oque?? (Pergunto)

tipo! Vc ter roubado meu namorado de mim. Tipo vc fazer ele se afastar de mim. Tipo vc acabar com a minha vida!!!!!

-- q? Vc ta louca, precisa de um médico e logo! (Falo sendo irônica)

Deixa de ser sinica garota!!
E admite logo oque vc fez!!

-- olha aqui Raquel, não vou ficar aguentando desaforo seu! Então tchau...

( Falo me afastando dela!)

Assim, vou em direção ao Leo e a Cecília....
Ao chegar lá, a Cecília pergunta oque aconteceu. E ao mesmo tempo o Leo pergunta oque a Raquel havia falado.

Fico muito Confusa e perço para eles me dar um tempo, e que na hora do intervalo eu contaria tudo!

Então nós entramos na sala de aula.... esperamos a hora do intervalo... então eu contei tudo para ele!

Pedi para mudamos de assunto, então o Leo falou sobre uma lanchonete que a mãe dele tinha acabado de abrir e que precisava de garçonetes..... então eu perguntei se ele me ajudava a conseguir um emprego lá, e ele falou que sim...... então amanhã eu iria falar com a mãe do Leo!

Ao sair da escola nós se despedimos e seguimos cada um para a sua casa, ao chegar em casa eu corri para onde a minha mãe estava e a deu um abraço....
Logo em seguida ela falou:

Pq esse abraço Ana?

-- ai mãe! A senhora não vai acreditar.... amanhã eu tenho uma entrevista para ser garçonete da lanchonete da mãe do Leo.. ( falo com um grande intusiamo!)

Que coisa boa Ana!! Tomara que vc consiga...

-- obrigada mãe! ( Falo )

Assim, vou para o meu quarto e espero a hora da janta.... Quando todos estão na mesa, eu dou a grande notícia.... Nós ficamos tão felizes.... Assim, jantamos e todos foram dormi.

Pq Sempre Eu?Onde histórias criam vida. Descubra agora