Nova vida!

160 13 5
                                    

O dia chegou! O dia em que eu iria mudar de vida!
Assim como "planejado" o caminhão chegou, parou em frente a minha casa! Eu estava no meu quarto! Quando alguém bateu na porta! Quando sair do meu quarto, minha mãe já havia aberto a porta!quando eu olhei  tinha 2 homens fortes na sala!
Eram os homens da mudança!

-vinheram pegar as coisas!.... grita a minha mãe.....

Logo a minha avó e as minhas irmãs correm para a sala...
Assim nós todas fomos lá pra fora onde estava o caminhão da mudança!
Minha mãe olhou para um dos homens e falou:

- eii, moço! Podemos ir no caminhão mais vocês?

-os homens olharam para nós.. com aquelas caras! E disseram:

- pode sim moça! Mais eu só digo para tomarem cuidado! Pois o  caminho é muito perigoso.. no caminho há muitas pedras que fazem o caminhão se mexer e vocês podem cair....

Minha mãe fica assustada! Mais mesmo assim ela fala:

- não se preocupe moço, agente vai  tomar cuidado...

Bom! Assim que eles terminam de colocar as coisas no caminhão! Minha mãe pede para eles ajudarem a minha avó a subir! Pois ela n aguentava subir sozinha, depois disso a minha mãe foi entregando as minhas irmãs a minha vó que ia segurando elas e  assim, minha mãe subiu no caminhão, só  faltava eu!

Quando eu ia subindo o caminhão acelerou! Mais graças a Deus nada aconteceu! O moço olhou pelo retrovisor do caminhão e disse!

- foi mal moça! 

Eu disse que estava tudo bem... e  subi no caminhão!

Assim horas e horas de dificuldade foram se passando, pois como o moço havia falado o caminho era repleto de pedras.

para  a segurança  das minha irmãs! Que ainda eram pequenas e não conseguiam se segura direito, minha mãe falou!

- Ana, a bia vai no seu colo! Logo depois ela disse e a Melissa vai no seu mãe! Assim ela olhou pra nós e falou! Pode deixar que  Maria vai no meu colo!

Pois bem! Até que fim nós chegamos na nova casa! 

Pq Sempre Eu?Onde histórias criam vida. Descubra agora