surpresa!!

45 6 0
                                    

Ao abrir a porta encontrei a minha mãe sentada no sofá com a Maria na frente dela é a Melissa e a bia ao lado..... a minha avó estava na cozinha....

Assim, baixei a minha cabeça e fui andando fingindo que estava triste,chamei a minha mãe para ir até a cozinha.... .ao chegar lá a minha mãe perguntou:

Como foi a entrevista Ana, vc conseguiu?

-- mãe! Eu n consegui!! A moça disse que eu n presto pra nada!!
( Falo com muita vontade de rir)

Como é que é Ana!!

Quando ela fala isso, começo a rir feito louca, tento me acalmar e falo:

-- calma mãe, tô brincando!! Eu consegui o emprego!! Começo amanhã mesmo....

Vc quer me mata menina!! ( fala a minha mãe rindo...)

Assim, la ficamos conversando e conversando....
Chegou a hora da janta, como sempre jantamos em família e fomos dormi.....

No dia seguinte, a caminho da escola, um moço com sua mulher e um bebê fica olhando pra mim fixamente.....

Eu fiquei com tanto medo que resolvi andar mais rápido para ver se o moço parava de olhar para mim.... mais mesmo assim ele não parou... aquele moço tinha idade de ser meu pai!!

Quando chego na escola, conto oque aconteceu para a Cecília e para o Leo....
O Leo me disse que, a mesma situação havia acontecido com ele, que um homem e uma mulher com um bebê,  também ficavam olhando para ele sem para.....

Nós achamos consciência de mais,então resolvemos envestigar....

( começaremos a envestigar esse casal amanhã , falo para o Leo)

Pq Sempre Eu?Onde histórias criam vida. Descubra agora