Inês
" Mas nós é que somos as clientes, nós é que damos as ordens! Não é o seu patrãozinho de meia tijela " - disse eu já irritada com isto tudo.
" Mas se eu não seguir as regras dele, sou despedido! " - ripostou o taxista.
" Eu não sei quanto a vocês mas eu não vou pagar! " - Sky gritou.
" Mas têm de pagar! " - insistiu.
" Pronto, pegue lá " - Diana diz esticando o braço na direção de James - " Pegue lá um chocolatinho que o senhor está muito azedo "
Quando percebemos a ação da Diana, apressamo-nos em sair da viatura juntamente com as nossas malas e afastamo-nos rapidamente do táxi em direção à porta do grande prédio.
" Mas isto é so o papel do chocolate, não tem chocolate nenhum! Está vazio! " - manifestou o James dentro do táxi.
" Tem que tratar da dieta " - gritei de volta.
" Britânicas " - reclamou e arrancou desaparecendo numa fração de segundos.
Quando reparámos, as malas estavam todas no chão exceto as minhas.
" Meninas vou entrando no prédio, eu já vos ajudo " - avisei eu as minhas amigas e elas assentiram.
Fui em direção à porta do prédio e pus a mão na maçaneta num acto de a abrir mas em vez de a abrir, esta foi mesmo contra a minha cara.
Quase que aposto que ouvi o meu nariz a estalar!
" Ena pá, tem cuidado miúda " - uma voz masculina repreende-me e eu olho-o surpreendida.
Ele é alto, muito alto, tem cabelo castanho escuro e muito curto mas tem uma madeixa loira no cabelo da frente. Olhos castanhos rasgados e a sua pele é morena, diria que é asiático.
" Olha lá ó asiático mas tu é que me deste com a porta na cara e nem me pediste desculpa. Acho que até me partiste o nariz! " - disse eu exaltada.
" Em primeiro de tudo não sou asiático, segundo, não me chamas asiático e em terceiro: se tu não estivesses aí não tinhas levado com a porta na cara " - bem, sabe contar até três.
" Mas o que é que se passa aqui? " - perguntou Diana com uma expressão confusa presente na sua cara.
-----------------------------------------------------------
olá meninas!desculpem termos demorado muito a publicar, mas em recompensa amanhã poderá haver outro capítulo!
Pergunta: o que acham da nova capa?
Queremos saber as vossas opiniões ;)p.s. : todos os capítulos serão pequenos
com amor,
- filipa, helena e inês xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
midnight coffee // 5SOS
Hayran Kurguo que será que acontece quando quatro raparigas se mudam para Sydney na ambição de estudar para sustentar os estudos e trabalham num café so aberto à meia-noite, quando conhecem quatro rapazes que podem ou não começar a ter sucesso? all rights reser...